2

quarta-feira, 9 de abril de 2008

NAO!!!!!!!!!!! A ESCOVA DE NOVO, NAO!!!!!!!



From: Ly
Tess, não desista, já comprou, agora é ver o que aconteçe, nada paga a gente olhar pra o espelho e se gostar. Eu tô magrinha, um pouco flacida, bem verdade, mas é bacana colocar uma calça 38.
Pô a escova tá cara e ainda corre o risco de não ser a mesma, por falar nisso, ontem eu fiz mais uma, gente é bom demais molhar o cabelo e sair, acho que não lembro mais da minha neura de escova. Quando quero ficar mais arrumadinha eu mesma faço a escova com aquelas escovas largas, quandradas, sem esticar, meu cabelo fica lindíssimo. Pintei ele tá lindo, tô louca pra cara desinchar , não contenho a curiosidade, quando acordo a primeira coisa que faço é olhar pra o espelho pra ver se desinchou.
No botox da testa, eu suspendi a sobrancelha, gente do céu, que maravilha. Tô tão metida, mesmo de cara inchada.
Quero mostrar pra voces, vou tirar uma foto, claro que depois de desinchar, e enviar via email. Vcs vão ficar loucas pra fazer.
Bjs Ly 16-12-04
From: Ly
Gente, Tess finalmente entrou na crise dos quarenta.
Eu tb ainda vou fazer uma tatuagem no pé, uma borboleta rosa, e outra no punho. Faça tudo Tess, a pior coisa é ter vontade e não fazer.
Lembra da minha aliança com meus filhos? Holly não sabe, né? Holly, eu fiz uma aliança quadrada, em prata, com três fios, cada fio tem um nome, a minha tem eu no meio Falcon, em outra e Tchole em outra, a deles tem eu no meio e a de Falcon tem o nome dele primeiro e a de Tchole, tem o nome dele primeiro. Fiz um “ritual”, fomos a um restaurante e fiz um discurso, que o quadrado representava os quatro cantos do mundo, que, independente de onde estivéssemos, estaríamos unidos. Todo mundo ama a aliança, ficou linda, e como é quadrada e de prata, eles podem usar como anel.
Pois é Tess, vc pode fazer isso com Lory, ela tb fará, quando crescer, a mesma que vc tem, com Petter, vc faz a mesma coisa, coloca igual para os dois.
Bjs Ly 16-12-04
From: Holly
Não entendi bem o aspecto da aliança com tres fios, mas achei legal a iniciativa. Eu tb sou louca pra fazer uma tatuaginha Tess, mas ainda não tive oportunidade. Quero fazer uma clave de sol com duas asinhas (jà que a música me acompanha desde tenra idade, e asas pq sempre tive vontade de voar pra longe, o que terminei fazendo) bem pequena no tornozelo, no lado externo ou atrás, abaixo do ombro, acho lindo, qdo vc usa uma blusa costa nua. Acho bem legal tb, tatuar na parte superior do braço em forma de pulseira tipo escrava. Pra vcs que curtem o sol por todo o ano, fica bem bonitinha na parte baixa do ventre (dir. ou esq) ou logo acima do bumbum. (Alí, poderia até fazer uma clave grande com asas pois é mais escondido, quem sabe?) Pra quem usa cintura bem baixa, pra deixar aparecer, é bem sensual. Ly, acho que borboleta é sinal de lésbica, nao? Faça a estrêla de Davi ou um sol ou algo mais significativo, nao?
Foi muito bom vc fazer o botox, Ly. Acho que te deu uma levantada legal na moral.
Como gostaria de fazer esse alisamento. Meu cabelo tá muito rebelde. Nunca vi tão árido, pontas secas e quebradiças, um horror. Os salões daqui são terríveis. Tenho até medo de entrar. Eles não conseguem entender cabelos de baiano, lógico.
Aqui tb, tem isso, Ly. Os camelôs estão cheios de bolsas firmadas, roupas e escambal, mas a lei tá dura pra eles. Qto a Gang, se ela veste bem, mesmo não sendo original, vale a pena, principalmente pra usar aqui que ninguém conhece, à parte Britney Spears que pelo menos vestia antes, agora não sei. A minha, tenho certeza que é original, pois é maravilhosa. Valoriza pra caramba o corpo e aqui, pra achar uma calça jeans que vista bem, é como procurar agulha no palheiro.
Meu MSN sumiu. Te falei que tava bloqueiando, nao? Disativei a carga automatica qdo liga o PC, pra não dá problemas e desapareceu. Vou tentar baixar de novo. Estranho.
bjs Holly 16-12-04

From: Tess
Oi Garotas,
Amei a ideia da aliança, mas vou esperar Lorynha crescer um pouco. Ela me perguntou alguma coisa de Vc Ly ontem, mas não me lembro o que foi....
Meninas, essa internet é um tesouro sem fim..... Eu estou estudando o livro de Efésios. Antigamente quando eu ia estudar alguma coisa da Biblia eu tinha que ter um monte de livros, dicionários etc, hoje basta um clic e eu tenho tudo que preciso. É que eu já li a Bíblia umas 6 vezes, embora tenha assimilado muitas coisas, não consigo absorver tudo que é necessário, agora neste ano resolvi estudar por livros ou por textos, ou por assuntos. Resolvi estudar efésios porque é um livro bem completo. Só tem 6 capítulos mas resume toda a cicência da salvação e a convivência humana. Pois bem, primeiro eu quis pesquisar tudo sobre o autor ( Paulo) e depois sobre a cidade Éfeso. A bíblia é suscinta demais, tinha que procurar mais coisas para entender o contexto e não cometer erros de interpretação. Corri então para internet, meninas têm tudo! Tudo sobre a vida de Paulo e Saulo ( que são a mesma pessoa) tudo sobre a cidade de éfesos e vcs nem imaginam como isso acrescenta quando vamos estudar a Bíblia, fico pensando... quem será que colocou todas essa informações ali?
Bem, o fato é que está sendo muito legal, vc devia fazer isso tb Ly, o estudo fica mais interessante.
Falar nisso eu vi, em JÔ Soares, um livro escrito por um cara de 28 anos sobre " Os Erros da Humanidade" de Trajano Leme Filho, é bem grossão e fala de todo mundo, de hitller, napoleão, kenedy, fiquei super curiosa!
bjs
Tess Tess 16-12-04

From: Holly
Me mande o site Tess. Eu tb as vezes procuro algo na Internet sobre a Biblia, pois não tenho chave biblica mas gostaria de ver em português. A Bíblia em italiano, pra mim, é como um livro qualquer, não consigo aceitar os termos. Às vezes, tenho que comparar com a bíblia em português pra entender o que realmente quer dizer.
Holly 16-12-04
From: Ly
Gente, acho que Holly não sabe, que tenho duas tatuagens, uma estrêla no tornozelo, linda e um cogumelo na parte de trás do pescoso.
Meninas meu rosto não desinchou e liguei pra médica, ela passou um antinflamatório de 8 em 8 horas e uma pomada. Acho que agora desincha.
Não sei pq vcs ficam sonhando e não fazem, gente, se eu tivesse dinheiro eu fazeia TUDO, absolutamente TUDO que o dinheiro pudesse comprar.
Bjs Ly 17-12-04

From: Samantha
ENVELHECÊNCIA (Anexo)
É a minha cara com Brena esse texto. meninas, vcs receberam os meus piccoli e-mails? Ou será que não chegaram? Meu hotmail deu um tilt aqui, recusou hoje a minha senha, como se alguém tivese mudado ela. Fiquei cismada. Para entra no meu proprio e-mail, tive que recriar uma senha, aí eu vi que a minha pergunta secreta era uma imbecilidade e que, qualquer um poderia respondê-la, bastava me conhecer, e mudar a senha, entrar no meu e-mail e vasculhar tudo. A minha pergunta era:. "O nome do seu primeiro filho?". Como viram, qualquer um poderia responder, criar uma nova senha e entrar. Aí eu mudei tudo: pergunta secreta, senha e o escambau. Mas tudo bem, agora, quem tentar mudar a senha para poder entrar no meu e-mail vai ter que responder a minha perguna secreta que é bem escrotinha e a resposta é tão esdrúxula que, com certeza, ninguém vai conseguir adivinhar.
Pois é, ontem enviei muitos e-mails de trabalho, muita coisa voltou e aí eu fiquei na dúvida se meus e-mals pra vcs chegaram, inclusive o que perguntava a Ly o que ela tinha feito no rosto. Só recebi o e-mail dela dizendo que não conseguia rir, etc. Mas agora já sei que foi botox. Parabéns, viu? Quero ver seu novo rosto.
Tess, vou responder, com calma, depois, o seu COMUNICADO. A banda não toca assim como vc descreveu não. O buraco é mais embaixo fôfa. Mas deixa eu me livrar desse corre corre aqui. A gente acerta tudo.

Bjs Samantha 16-12-04

Nenhum comentário: