
From: Holly
É interessante a bula. Mas Samantha precisa mesmo é de um expectorante pra expelir o homem-catarro da vida dela. Não, Samantha, é vero. Sei que vc sofre de pigmalionismo pelo tal, mas é muito natural em mulheres intelectuais e muito inteligentes como vc. Talvez, esse tipo de mulheres, sentem mais atração pelos homens de aspectos austero ou a figura de um rato de biblioteca, bem mais que os músculos bem malhados. Geralmente fazem a figura do líder, do pigmalião, do mestre que sabe plasmar mesmo. Um mix irresistível. Sabe qual é a lenda do Pigmalião e Galatea? Segundo o mito grego, Pigmalião, rei de Cipro, era famoso por ser um grande escultor. De todas as suas obras, a preferida era Galatea, uma estátua tão perfeita, que por ela, o soberano até rejeitou de se casar, pq nenhuma mulher poderia se igualar a ela na beleza. Um dia, por ocasião dos rituais dedicados a Afrodite, Pigmalião resolveu ir ao templo da deusa do amor, com ricos presentes, pra que ela transformasse a sua estátua em carne e osso. Afrodite satisfez o seu desejo, e tornando à casa, o rei viu a superfície de marfim de Galatea, se transformar em cândida pele, pegou sua mão e sentiu a pulsação, começando a palpitar, aí então se casou.
No fundo, uma mulher como vc, quer mesmo ser domada, plasmada e são poucos os homens desse tipo, que se encontram pra se pegar de mira. Na realidade, vc está só seguindo seu instinto. Vc vê nele, o poder, pq o poder responde uma necessidade profunda em todas nós. E homens desse tipo sabem como lidar com as mulheres, esse é o perigo. A mensagem que passam (pra todas) é: "Sou forte, poderoso, sou uma àguia, não um passarinho, me escolha". O problema é que, o relacionamento com homens desse tipo, geralmente é uma fonte de grande conflito interior pelo simples motivo que, homens como esses, entram na fantasia de muitas mulheres e eles sabem que, um produto muito procurado, aumenta de valor. E aí eles usam e abusam. Amá-los é facilíssimo, o difícil é segurá-los. Vc, não pode usá-lo, jamais, como um antídoto para o tedio, pra não correr o risco de cair em um alçapão, minha filha. É bom, é gratificante naquele momento, mas depois... depois... tenho pena, com sinceridade, pq sei que é fácil falar e difícil incutir. Mas espero que ocorra uma trans-trans-transformação e ele reconheça em vc uma paridade mas difícil de doma, e vc sinta vontade de ser domada, mas nunca pense em ceder. É o cão que corre atrás do gato que tá com um osso na boca, sem que consiga nunca alcançá-lo. Que assim seja.
Vcs me deixaram curiosa, agora vou ler tb o livro de João. Será que vou sentir essa mesma emoção? Me acho tão racional nesse aspecto, gostaria de ser queimada por dentro tb.
É como Tess falou mesmo. Creio que Deus quer mesmo encher Ly e as demais, de prosperidade, mas Ele quer ter certeza que o vosso coração está preparado pra recebê-la, sem ter que fazer um trono pra depositá-la. Ele quer ter a certeza que a prosperidade não ocupará um espaço prioritário na vida de cada uma, Ele é muito crânio, gente, e sonda o íntimo do nosso ser, precisamos ser sinceras pq Ele é um fogo escrutador. Comecem a se serenizar e descansar nas promessas que a própria Biblia faz, como vc mesma falou Ly. A biblia é o que é, e se promete é claro que cumprirá, pq ficarmos ansiosas? É essa tranquilidade que Ele espera, e só então, começará a agir. Creiam nisso, vc tb. Samantha, relaxe, não fique na expectativa do amanhã, matutando, sobre o sofrimento que o prazer de hoje trará, se esse tiver de ser o seu homem, será, ponto e basta. Não crie nenhuma expectativa, somente descanse e sossegue seu espírito. Deus é Deus.
Um bj em todas
Holly 3-09-04
From: Ly
Legal Holly, tô lendo um livro excelente, chama-se os melhores da mitologia, é bem volumoso, um barato!
Holly veja se assiste Sex and City, lembro muito da a gente.
Bjs Ly 3-09-04
From: Samantha
Oi garotas!
Holly, que viagem viu!!! É um absurdo ver como vc nos coloca sempre como uns seres inferior, fáceis de serem caçadas, domadas e presas pelo primeiro predador que aparecer. VC tira de nós toda a influência, todo o poder, toda a maldade, inclusive, toda ação mental e possíveis estratégias. Ninguém é anjinho nessa minha história Holly. Também jogo, também me locupleto, também seduzo, também uso, tb me dou bem e também sofro, me lenho etc. E tenho certeza que da mesma forma, ele faz. E como eu, é obrigado a administrar dores, sofrimentos, frustrações, etc. Não estou dizendo, que - fique claro - este meu caso é certo nem tô defendendo a figura. Só não quero me colocar nessa história como uma pobre coitada que foi laçada, está sendo usada e será jogada fora amanhã. Essa história, mais que qualquer outra desse planeta, não tem a menor chance de futuro. E eu, mais que outra pessoa desse planeta, sei disso. Não estou investindo aí o meu futuro. Tô apenas, como ele, curtindo o prazer que essa história traz, agora. Se isso vai me deixar marcas, e é até provável que deixe algumas, porque sei que sou uma criatura muito intensa, tá bem claro que serei cúmplice desse resultado. Mas é isso, sei que vcs se preocupam. Mas fiquem sossegadas, cada dia mais, tô aprendendo a me movimentar! E outra coisa Holly, tenho muita admiração pela figura, mas não o considero meu pigmalião - conheço a história - ele me ajudou a redirecionar algumas coisas na minha vida profissional, mas já me achou pronta.
Samantha 3-09-04
From: Ly
Samantha, concordo com vc, mas tb acho que Holly tem um pouco de razão, não adianta certos posicionamentos, nós mulheres somos e agimos diferente, cientificamente comprovado, e se às vezes temos certas posições "masculinas" estamos tb usando uma farsa, entende???
Acho que, quando vc diz que não é inoscente na história, vejo isto como muito verdadeiro, talvez sejamos mais manipuladoras que eles.
Se vc está só afim de curtir o sexo puramente, vá fundo, mas vc sabe , eu sei e até ele mesmo sabe, que rola um sentimento forte e intenso, por como vc é. Só estamos preocupada para que vc não se machuque, acho que vc já se magoou tanto e muitas vezes eu tive raiva, como tenho até hoje, de algumas pessoas, pela mágoa que elas te causaram. Vi muitas brigas com vc e Dery e hoje eu tenho verdadeiro asco por ele, tenho nojo mesmo, às vezes tenho uma vontade louca de mandar socá-lo até a morte (Quer contratar os seguranças do prefeito? brincadeirinha).
Então, no fundo, a gente é muito ligada, principalmente nós quatro (que Margie não ouça) e o que dói em vc, dói em mim tb. Sabe aquela história do lap top de Tess que roubaram? Sofri parecendo que era comigo, ligava pra o cara, louca pra ele atender, mas nunca aconteceu. Assim, se vc acha que é só para trocar o óleo e carregar as baterias, vá bene così (tou muito metida, falando até italiano). Mas se for pra nutrir esperanças, sofrer, etc, etc, aí a gente se preocupa sim, pois o prazer que a gente sente é, ligar uma pra outra e ouvir dizer como está feliz, como é amada, etc, etc, etc, entende?????
Te amo. Bjs
Ly 3-09-04
From: Tess
Hei garotas, o caso de Samantha está fervendo heim? Não quero nem me meter pois todas vocês sabem a minha opinião, prefiro não me manifestar, na verdade não sei se temos o direito de "em nome do prazer e da solidão" sair por aí chutando barracas, mas... em cada cabeça tem um mundo, mas por certo, as consequências virão, é por isso que digo que somos fruto das decisões que tomamos na vida, não acredito que Deus tenha que ficar o tempo todo cuidando de nós, para que tomemos as decisões certas, ele dá a diretriz, segue quem pode, se tomarmos outro caminho, com certeza teremos que sofrer as consequências, e isso vale pra tudo na vida, não apenas pra esse caso específico. Acho que o problema vai muita além de sexo frágil e sexo forte.
Ly, não sabia que vc tinha sofrido comigo , mas vc nem imagina como foi duro prá mim aquela perda do lap top, mas Deus me deu tudo em dobro, foi uma perda que me deu muitos resultados, hoje tenho lap top, máquina de filmar, carro novo, um escritório em casa, enfim, foi uma avalanche de bençãos. Antes daquele episódio, eu tinha sonhado com um criado mudo, cheio de moedas douradas, tipo aquela de 25 centavos e um real, eram muitas, cheguei a comentar com Samantha. Dois dias antes de descobrir que o cara tinha me roubado, eu sonhei com um furacão destruindo tudo que eu tinha, neste sonho até painho estava, o sonho ficou em minha mente e depois eu pude associar com o que aconteceu, mas o bom é que, primeiro foi o furacão, depois as bonanças. Quanto aquele cidadão, tenho certeza que aquele dinheiro só trará maldição.
Beijos, Tess 3-09-04
From: Holly
Sim Tess, vc nao me falou nada do seu carro novo. Peguei pelo ar que o seu velho está com Samantha. Que carro é? Me conte detalhes. Fico feliz por vc estar conseguindo seus objetivos. É assim mesmo. Correr com os pés no chão, se vai mais longe que fazer alguns saltos. A propósito, essa coisa que vc falou do seu sonho, deixe eu te contar tb. a minha experiência de sonho. Sabe que eu sonhei o mesmo tipo de sonho por vários anos; era sempre em uma cidade estranha, mas bonita, eu caminhava e por terra tinham, não só moedas, mas notas de grande valor, por toda a parte. Diante das casas, em pequenos buracos, perto das plantas, mas eram tantos que nunca conseguia pegar tudo que queria. O interessante é que todo mundo passava viam o dinheiro por terra e não pegavam, eu ficava com medo, pensando que fosse feitiço, mas era tão irresistível que eu continuava pegando e me perguntando pq as outras pessoas não pegavam. Às vezes pensava que eram ofertas que as pessoas davam pra alguma causa que não conseguia identificar, e ficava temerosa, pensando que estava roubando. Aí eu recolhia quase que escondido, mas ninguém se importava. Mas era um sonho tão repetitivo que eu já tinha na memória. O impressionante é que era da mesma modalidade, sempre pelas ruas, perto das casas, sempre assim. Só uma vez (tudo isso antes de conhecer Danny, depois, nunca mais sonhei) sonhei que tinha comprado uma casa e quando entrei tinha uma mesa enorme de madeira rustica, cheia de objetos preciosos, ouro, objetos de grande valor mesmo. Me lembro que contei a Elsa e ela até hoje se lembra e me diz, lembra-se daquele sonho? Pois é, pena que nunca mais o sonho se repetiu. Acho que os sonhos tem um grande valor, e vc não deve nunca desprezá-los, já da época da Biblia, se davam muito valor aos sonhos, só que tinha sempre alguém pra interpretar, pq hoje não acontece mais!!!
Olhe, falei pra Danny que a BGV vinha se apresentar em Torino ele ficou todo orgulhoso. Disse que vai convidar todos os amigos. Qdo estiver tudo pronto me mande um cartaz via internet pra poder divulgar nos sites conhecidos.
Bem, nos falamos depois
Bjs.
Holly 4-9-04
From: Samantha
Oi Tess, Meu caso tá fervendo mesmo, hein?? Bem, mas como vc, eu acho que todas nós, não se sentiria nem um pouco confortável numa situação dessas. Mas também, não fico nessa nóia, me crucificando. Tô na vida, como todo mundo. As coisas acontecem, surgem e na maioria das vezes involuntariamente. Eu, até por todos os preconceitos que assimilei, resisti muito em entrar nessa. Mas havia uma atração muito forte, ali, latente e querendo fluir. Dos dois lados. Não quis e não quero sacanear ninguém, mas tb não sou nenhuma santa para abdicar dos meus sentimentos e desejos, só por que posso ser castigada, porque as consequências virão, ou seja lá o quê. Aprendi a não ser tão rigorosa com as coisas. Não pode, não deve. Acho que a vida lhe abre mesmo muitos caminhos para vc seguir, aprender, viver, crescer, se fuder... sei lá. Tudo é experiência. Tava aí, carente, ferida e esperando, como todas as mulheres, um amor que arrebatasse e me fizesse feliz. E veja o que me apareceu!!! Eu queria outra coisa. Mas CADÊ??? Não quero envelhecer esperando, sonhando, deixando de viver... só esperando, esperando! Ah!, cansei. Vou viver o que está aí, raro que seja, mas que me dá uma puta felicidade naquele instante. É isso. Naquele minuto. Ou é NADA, além da famigerada e angustiante espera. Fui casada tb e traída horrores, e ninguém me poupou disso, nem Deus. Fui uma família também, que se desfez por que começou mal feita ou sei lá o quê. Errei na escolha? Sim, e daí? Ninguém está imune de errar. E nesses casos, quando a gente erra, tá querendo mesmo é acertar. A vida não dá cartas marcadas pra gente não. Tudo acontece, pode acontecer, ou não acontece e por aí vai. Sempre fiz tudo certinho, casei certinho, fui fielzinha e etc, nem por isso tive dias melhores. É como se tivesse assumindo consequências e consequências de não sei o quê. Ah! não dá. Se se sofre assim ou assado, querida, então que se sofra tendo pelo menos, de vez em quando, algum prazer. É isso. Nos falamos mais depois.
Samantha 3-09-04
From: Tess
Ok, minha irmã, entendo vc. Embora não concorde, mas entendo. Vamos deixar o barco rolar, só quero que seja feliz!
Beijos, Tess 3-09-04
É interessante a bula. Mas Samantha precisa mesmo é de um expectorante pra expelir o homem-catarro da vida dela. Não, Samantha, é vero. Sei que vc sofre de pigmalionismo pelo tal, mas é muito natural em mulheres intelectuais e muito inteligentes como vc. Talvez, esse tipo de mulheres, sentem mais atração pelos homens de aspectos austero ou a figura de um rato de biblioteca, bem mais que os músculos bem malhados. Geralmente fazem a figura do líder, do pigmalião, do mestre que sabe plasmar mesmo. Um mix irresistível. Sabe qual é a lenda do Pigmalião e Galatea? Segundo o mito grego, Pigmalião, rei de Cipro, era famoso por ser um grande escultor. De todas as suas obras, a preferida era Galatea, uma estátua tão perfeita, que por ela, o soberano até rejeitou de se casar, pq nenhuma mulher poderia se igualar a ela na beleza. Um dia, por ocasião dos rituais dedicados a Afrodite, Pigmalião resolveu ir ao templo da deusa do amor, com ricos presentes, pra que ela transformasse a sua estátua em carne e osso. Afrodite satisfez o seu desejo, e tornando à casa, o rei viu a superfície de marfim de Galatea, se transformar em cândida pele, pegou sua mão e sentiu a pulsação, começando a palpitar, aí então se casou.
No fundo, uma mulher como vc, quer mesmo ser domada, plasmada e são poucos os homens desse tipo, que se encontram pra se pegar de mira. Na realidade, vc está só seguindo seu instinto. Vc vê nele, o poder, pq o poder responde uma necessidade profunda em todas nós. E homens desse tipo sabem como lidar com as mulheres, esse é o perigo. A mensagem que passam (pra todas) é: "Sou forte, poderoso, sou uma àguia, não um passarinho, me escolha". O problema é que, o relacionamento com homens desse tipo, geralmente é uma fonte de grande conflito interior pelo simples motivo que, homens como esses, entram na fantasia de muitas mulheres e eles sabem que, um produto muito procurado, aumenta de valor. E aí eles usam e abusam. Amá-los é facilíssimo, o difícil é segurá-los. Vc, não pode usá-lo, jamais, como um antídoto para o tedio, pra não correr o risco de cair em um alçapão, minha filha. É bom, é gratificante naquele momento, mas depois... depois... tenho pena, com sinceridade, pq sei que é fácil falar e difícil incutir. Mas espero que ocorra uma trans-trans-transformação e ele reconheça em vc uma paridade mas difícil de doma, e vc sinta vontade de ser domada, mas nunca pense em ceder. É o cão que corre atrás do gato que tá com um osso na boca, sem que consiga nunca alcançá-lo. Que assim seja.
Vcs me deixaram curiosa, agora vou ler tb o livro de João. Será que vou sentir essa mesma emoção? Me acho tão racional nesse aspecto, gostaria de ser queimada por dentro tb.
É como Tess falou mesmo. Creio que Deus quer mesmo encher Ly e as demais, de prosperidade, mas Ele quer ter certeza que o vosso coração está preparado pra recebê-la, sem ter que fazer um trono pra depositá-la. Ele quer ter a certeza que a prosperidade não ocupará um espaço prioritário na vida de cada uma, Ele é muito crânio, gente, e sonda o íntimo do nosso ser, precisamos ser sinceras pq Ele é um fogo escrutador. Comecem a se serenizar e descansar nas promessas que a própria Biblia faz, como vc mesma falou Ly. A biblia é o que é, e se promete é claro que cumprirá, pq ficarmos ansiosas? É essa tranquilidade que Ele espera, e só então, começará a agir. Creiam nisso, vc tb. Samantha, relaxe, não fique na expectativa do amanhã, matutando, sobre o sofrimento que o prazer de hoje trará, se esse tiver de ser o seu homem, será, ponto e basta. Não crie nenhuma expectativa, somente descanse e sossegue seu espírito. Deus é Deus.
Um bj em todas
Holly 3-09-04
From: Ly
Legal Holly, tô lendo um livro excelente, chama-se os melhores da mitologia, é bem volumoso, um barato!
Holly veja se assiste Sex and City, lembro muito da a gente.
Bjs Ly 3-09-04
From: Samantha
Oi garotas!
Holly, que viagem viu!!! É um absurdo ver como vc nos coloca sempre como uns seres inferior, fáceis de serem caçadas, domadas e presas pelo primeiro predador que aparecer. VC tira de nós toda a influência, todo o poder, toda a maldade, inclusive, toda ação mental e possíveis estratégias. Ninguém é anjinho nessa minha história Holly. Também jogo, também me locupleto, também seduzo, também uso, tb me dou bem e também sofro, me lenho etc. E tenho certeza que da mesma forma, ele faz. E como eu, é obrigado a administrar dores, sofrimentos, frustrações, etc. Não estou dizendo, que - fique claro - este meu caso é certo nem tô defendendo a figura. Só não quero me colocar nessa história como uma pobre coitada que foi laçada, está sendo usada e será jogada fora amanhã. Essa história, mais que qualquer outra desse planeta, não tem a menor chance de futuro. E eu, mais que outra pessoa desse planeta, sei disso. Não estou investindo aí o meu futuro. Tô apenas, como ele, curtindo o prazer que essa história traz, agora. Se isso vai me deixar marcas, e é até provável que deixe algumas, porque sei que sou uma criatura muito intensa, tá bem claro que serei cúmplice desse resultado. Mas é isso, sei que vcs se preocupam. Mas fiquem sossegadas, cada dia mais, tô aprendendo a me movimentar! E outra coisa Holly, tenho muita admiração pela figura, mas não o considero meu pigmalião - conheço a história - ele me ajudou a redirecionar algumas coisas na minha vida profissional, mas já me achou pronta.
Samantha 3-09-04
From: Ly
Samantha, concordo com vc, mas tb acho que Holly tem um pouco de razão, não adianta certos posicionamentos, nós mulheres somos e agimos diferente, cientificamente comprovado, e se às vezes temos certas posições "masculinas" estamos tb usando uma farsa, entende???
Acho que, quando vc diz que não é inoscente na história, vejo isto como muito verdadeiro, talvez sejamos mais manipuladoras que eles.
Se vc está só afim de curtir o sexo puramente, vá fundo, mas vc sabe , eu sei e até ele mesmo sabe, que rola um sentimento forte e intenso, por como vc é. Só estamos preocupada para que vc não se machuque, acho que vc já se magoou tanto e muitas vezes eu tive raiva, como tenho até hoje, de algumas pessoas, pela mágoa que elas te causaram. Vi muitas brigas com vc e Dery e hoje eu tenho verdadeiro asco por ele, tenho nojo mesmo, às vezes tenho uma vontade louca de mandar socá-lo até a morte (Quer contratar os seguranças do prefeito? brincadeirinha).
Então, no fundo, a gente é muito ligada, principalmente nós quatro (que Margie não ouça) e o que dói em vc, dói em mim tb. Sabe aquela história do lap top de Tess que roubaram? Sofri parecendo que era comigo, ligava pra o cara, louca pra ele atender, mas nunca aconteceu. Assim, se vc acha que é só para trocar o óleo e carregar as baterias, vá bene così (tou muito metida, falando até italiano). Mas se for pra nutrir esperanças, sofrer, etc, etc, aí a gente se preocupa sim, pois o prazer que a gente sente é, ligar uma pra outra e ouvir dizer como está feliz, como é amada, etc, etc, etc, entende?????
Te amo. Bjs
Ly 3-09-04
From: Tess
Hei garotas, o caso de Samantha está fervendo heim? Não quero nem me meter pois todas vocês sabem a minha opinião, prefiro não me manifestar, na verdade não sei se temos o direito de "em nome do prazer e da solidão" sair por aí chutando barracas, mas... em cada cabeça tem um mundo, mas por certo, as consequências virão, é por isso que digo que somos fruto das decisões que tomamos na vida, não acredito que Deus tenha que ficar o tempo todo cuidando de nós, para que tomemos as decisões certas, ele dá a diretriz, segue quem pode, se tomarmos outro caminho, com certeza teremos que sofrer as consequências, e isso vale pra tudo na vida, não apenas pra esse caso específico. Acho que o problema vai muita além de sexo frágil e sexo forte.
Ly, não sabia que vc tinha sofrido comigo , mas vc nem imagina como foi duro prá mim aquela perda do lap top, mas Deus me deu tudo em dobro, foi uma perda que me deu muitos resultados, hoje tenho lap top, máquina de filmar, carro novo, um escritório em casa, enfim, foi uma avalanche de bençãos. Antes daquele episódio, eu tinha sonhado com um criado mudo, cheio de moedas douradas, tipo aquela de 25 centavos e um real, eram muitas, cheguei a comentar com Samantha. Dois dias antes de descobrir que o cara tinha me roubado, eu sonhei com um furacão destruindo tudo que eu tinha, neste sonho até painho estava, o sonho ficou em minha mente e depois eu pude associar com o que aconteceu, mas o bom é que, primeiro foi o furacão, depois as bonanças. Quanto aquele cidadão, tenho certeza que aquele dinheiro só trará maldição.
Beijos, Tess 3-09-04
From: Holly
Sim Tess, vc nao me falou nada do seu carro novo. Peguei pelo ar que o seu velho está com Samantha. Que carro é? Me conte detalhes. Fico feliz por vc estar conseguindo seus objetivos. É assim mesmo. Correr com os pés no chão, se vai mais longe que fazer alguns saltos. A propósito, essa coisa que vc falou do seu sonho, deixe eu te contar tb. a minha experiência de sonho. Sabe que eu sonhei o mesmo tipo de sonho por vários anos; era sempre em uma cidade estranha, mas bonita, eu caminhava e por terra tinham, não só moedas, mas notas de grande valor, por toda a parte. Diante das casas, em pequenos buracos, perto das plantas, mas eram tantos que nunca conseguia pegar tudo que queria. O interessante é que todo mundo passava viam o dinheiro por terra e não pegavam, eu ficava com medo, pensando que fosse feitiço, mas era tão irresistível que eu continuava pegando e me perguntando pq as outras pessoas não pegavam. Às vezes pensava que eram ofertas que as pessoas davam pra alguma causa que não conseguia identificar, e ficava temerosa, pensando que estava roubando. Aí eu recolhia quase que escondido, mas ninguém se importava. Mas era um sonho tão repetitivo que eu já tinha na memória. O impressionante é que era da mesma modalidade, sempre pelas ruas, perto das casas, sempre assim. Só uma vez (tudo isso antes de conhecer Danny, depois, nunca mais sonhei) sonhei que tinha comprado uma casa e quando entrei tinha uma mesa enorme de madeira rustica, cheia de objetos preciosos, ouro, objetos de grande valor mesmo. Me lembro que contei a Elsa e ela até hoje se lembra e me diz, lembra-se daquele sonho? Pois é, pena que nunca mais o sonho se repetiu. Acho que os sonhos tem um grande valor, e vc não deve nunca desprezá-los, já da época da Biblia, se davam muito valor aos sonhos, só que tinha sempre alguém pra interpretar, pq hoje não acontece mais!!!
Olhe, falei pra Danny que a BGV vinha se apresentar em Torino ele ficou todo orgulhoso. Disse que vai convidar todos os amigos. Qdo estiver tudo pronto me mande um cartaz via internet pra poder divulgar nos sites conhecidos.
Bem, nos falamos depois
Bjs.
Holly 4-9-04
From: Samantha
Oi Tess, Meu caso tá fervendo mesmo, hein?? Bem, mas como vc, eu acho que todas nós, não se sentiria nem um pouco confortável numa situação dessas. Mas também, não fico nessa nóia, me crucificando. Tô na vida, como todo mundo. As coisas acontecem, surgem e na maioria das vezes involuntariamente. Eu, até por todos os preconceitos que assimilei, resisti muito em entrar nessa. Mas havia uma atração muito forte, ali, latente e querendo fluir. Dos dois lados. Não quis e não quero sacanear ninguém, mas tb não sou nenhuma santa para abdicar dos meus sentimentos e desejos, só por que posso ser castigada, porque as consequências virão, ou seja lá o quê. Aprendi a não ser tão rigorosa com as coisas. Não pode, não deve. Acho que a vida lhe abre mesmo muitos caminhos para vc seguir, aprender, viver, crescer, se fuder... sei lá. Tudo é experiência. Tava aí, carente, ferida e esperando, como todas as mulheres, um amor que arrebatasse e me fizesse feliz. E veja o que me apareceu!!! Eu queria outra coisa. Mas CADÊ??? Não quero envelhecer esperando, sonhando, deixando de viver... só esperando, esperando! Ah!, cansei. Vou viver o que está aí, raro que seja, mas que me dá uma puta felicidade naquele instante. É isso. Naquele minuto. Ou é NADA, além da famigerada e angustiante espera. Fui casada tb e traída horrores, e ninguém me poupou disso, nem Deus. Fui uma família também, que se desfez por que começou mal feita ou sei lá o quê. Errei na escolha? Sim, e daí? Ninguém está imune de errar. E nesses casos, quando a gente erra, tá querendo mesmo é acertar. A vida não dá cartas marcadas pra gente não. Tudo acontece, pode acontecer, ou não acontece e por aí vai. Sempre fiz tudo certinho, casei certinho, fui fielzinha e etc, nem por isso tive dias melhores. É como se tivesse assumindo consequências e consequências de não sei o quê. Ah! não dá. Se se sofre assim ou assado, querida, então que se sofra tendo pelo menos, de vez em quando, algum prazer. É isso. Nos falamos mais depois.
Samantha 3-09-04
From: Tess
Ok, minha irmã, entendo vc. Embora não concorde, mas entendo. Vamos deixar o barco rolar, só quero que seja feliz!
Beijos, Tess 3-09-04
Nenhum comentário:
Postar um comentário