2

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Socorro!!! Ly quer até transformar a Biblia em negócios pra ficar RICA! Tem remédio pra isso?


From: Ly
Bem Vinda irmã Holly,
Estávamos sedentas das suas mensagens, como sempre sábias, que bom!!!
As suas palavras coicidiram com a pregação do Pastor ontem, foi muito esclarecedora, é tudo isso, com outras palavras, à luz da bíblia. Acho que a minha visão, passou a ser outra. O Pastor falou de angústia com o amanhã, com coisas que não são nossas, etc, etc, etc. Foi tudo pra mim. Mateus 6:34 - Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Gente a Bíblia é de uma sabedoria ímpar, como não descobri antes???
É isso mesmo Holly, minha satisfação está fora de foco, tenho pedido a Deus pra fazer esta mudança.
Tô começando a usar os cremes, ando meio neurótica com tudo isso, acho que tenho que me cuidar mais, por favor mande cremes pra mim, não deixe as "ha, tás..." decidirem o que vão me enviar, agora tô precisando de cremes, plásticas e etc.
Tô agilizando a BGV, vamos arrebentar, mas não acho que seja a solução da família, tem muita gente na jogada. A minha empresa vai dar certo, Samantha virá tratar da parte de comunicação, Tess da produção e eu, obviamente administrando as duas, né????? brincadeirinha da Adm, mas da empresa é verdade.
Tess, não sei porque, mas não recebi este seu e-mail, li porque tava abaixo do de Samantha e como não compreeendia o que ela falava, fui procurar o que falaram na minha ausência.
Vocês estão certas, mas tudo isso tá muito enraizado, tenho que me liberar pouco a pouco, tenho tido relâmpegos desta consciência, mas sei que tenho que ter mais, os e-mails, as pregações, o que tenho lido, tudo isto tem movido as raizes, não posso dizer que estão soltas ou que vou arrancá-las, mas tenho mudado muitos conceitos.
O livro de João é fantástico, sei o que você tá falando, quando estou no louvor às quartas feiras sempre penso assim, ali sozinha, em comunhão com o Pai penso: Deus, isto não tem preço, é bom deeeeeemais.
Mas aí vem o dia-a-dia, as necessidades, os filhos cobrando, o colchão ruim, os telefones para pagar, etc, etc, aí volta tudo de novo, as vezes penso como seria bom poder ficar na igreja todos os dias, todas as horas, todos os momentos, mas.....
Quem diria que um dia euzinha falaria isto????? Pois é, esta é minha esperança, que Ele também modifique esta outra versão.
A coisa é tão forte que até lendo a bíblia eu penso em transformar em negócios, pode???? Tenho muito jejum pra fazer, não é mesmo???
Amo voces.
Bjs, Ly 2-09-04

From: Tess
Oi Ly,
Estou muito feliz com o seu amadurecimento Espiritual, isso me dá uma paz muito grande. Eu sei como é difícil o dia a dia, também já passei por momentos financeiros terríveis, mas acredite, isto vai serenar. Deus sempre me diz dentro do meu coração que ele sabe extamente como trabalhar com você, é incrivel, mas sinto isso muito claro. Curta este momento de primeiro amor, este é um sentimento forte, tipo a paixão de namorados que a gente tem, que passar para amadurecer no amor. Vamos orar juntas, vou entrar na batalha de prosperidade com você, mas acreditando que isso é consequencia e não objetivo. A biblia dz " tendo o que comer e o que vestir, estejais contentes" mas sei que Ele quer muito mais para nós, quer relamente nos dar vida abundante em todos os sentidos e eu CREIO nisso.
Atenção, Todas vcs:
Meu celular vai mudar daqui a alguns dias.
Beijos Tess 2-09-04

From: Ly
Tess, realmente acho que estou vivendo o primeiro amor, mas a bíblia tb diz que temos de crescer espiritualmente e eu quero isso. Tb acho que Deus sabe exatamente como agir comigo, ontem eu briguei com Ele, pois Ele ficou me testando, testando, e só pra variar, dei um xiliquizinho, mas tudo bem, fiz as pazes imediatamente, acho que Ele me comprende. Sabe Tess, a Bíblia tb fala que teremos o melhor do fruto dessa terra, sei que depende da minha obediência e fé. Mas eu quero o melhor da terra para mim tb, não aceito que quem não é fiel tenha o melhor da terra, pois a promessa é para nós, entende? Tô fazendo o jejum às quartas até meio dia, vamos vencer.
Bjs, Ly 3-09-04

From: Samantha
Oi meninas
Só pra responder. Tô tb feliz Ly POR VC. Tão forte e bom ver esse seu lado divino aguçado. Me contagia. Amanhã, o governador e ACM e comitiva vem mais uma vez aqui participar de uma caminhadsa para o meu candidato. Tô num pique, só tratando do marketing e da comunicação. Tá lenha. Hoje não deu pra parar um minuto. E ainda mais que a minha equipe de reportagem foi agredida pelos seguranças do prefeito petista daqui, que é o nosso maior adversário. Ele é candidato à reeleição. O pessoal tomou murro, sôco e foi parar todo mundo na delegacia. Foi um auê. Botei a boca no mundo e divulguei o fato para a imprensa falada, escrita e televisada. Virou um problema!!! E ainda mandei imprimir um folheto, falando da truculência do prefeito - de novo, é a segunda vez que ele faz isso - e amanhã vamos distribuir na caminhada. Rapaz!!!! é muita coisa. Brena vem pra cá este final de semana de novo e só volta na terça.. Por causa do feriado de 7 de setembro, ela não tem aula na segunda e aí vou aproveitar pra ficar com ela aqui. Ela tá adorando e já arrumou as malas. Tchau! bjs
Samantha 2-09-04

Nenhum comentário: