2

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ainda bem... o rapaz nao foi assassinado.

From: Tess
Já temos o resultado do exame de keyl e pasmem, é uma doença que dá em
mulher, em homem só ocorreu em dois no mundo todo e ele é o terceiro. Acontece um em cada milhão de pessoas. O Nome da doença é LINFANGIOLEIOMIOMATOSE no
popular é LAM. Já pesquisei na internete e realmente todos os sintomas são
exatamente os sintomas dele. É uma doença pouco conhecida e a coisa mais
difícil do mundo é dar em homem pois está ligado ao hormônio feminino. É uma
doença avassaladora, embora se detectada precocemente pode ter chances de
sobreviver. O fato é que nem os médicos daqui tinham se deparado com esse
tipo de doença, e segundo eles, jamais dariam esse diagnóstico se não fosse
bem examinado, prá vc ter idéia, está indo um pedaço do pulmão dele para um
laboratório na Inglaterra para estudos. O médico reuniu a família e explicou
tudo direitinho, no fundo não sei se aliviou ou revoltou mais, a mãe dele
está um pouquinho melhor, mas o pai, está muito mal, teve até febre.
Bem, mas a vida continua, dentro da gente fica o questionamento de Lory: "
è mamãe, um rapaz tão jovem morrer desse jeito......" eu respondi ' é filha,
é a vida" e ela como se fosse uma adulta finalizou " o que é que se pode
fazer....."
Bjs, Tess 7-4-05
Tess,

Que bom que esta suspeita não foi confirmada, tenho orado muito por eles, acho que uma doença assim é mais fácil de aceitar, creio eu.
Mas que certamente Deus o livrou de algo, apresentando isto neste exato momento, não tenho a menor dúvida.
Não acho que vc deve ficar apreensiva com coisa alguma, basta cada dia o seu mal.
Petter e Lory, em nome de Jesus, não tem nada, profetize isso, viu?
Tô lembrada do seu aniversário, aliás hoje é de Brena, vou ligar pra ela.
Bjs Ly 7-4-05

From: Samantha
HOJE - 7 DE ABRIL - É O DIA DO JORNALISTA.
E AÍ?? NENHUMA HOMENAGEM?
PUXA!!!!!!!
Samantha 7-4-05

From: Tess
FELIZ DIA DOS JORNALISTA!!!!!!!!!!
apesar de ninguém se lembra do dia do engenheiro, economista e por ai vai... Sou eclética né? Mas gostaria de homenagem tb nos MEUS dias. Bjs

Tess, acho que é mais confortante pra família, acho que o pai tá perguntando é : Pq meu filho?
Pronto, já vou eu transferi a preocupação para o pai, pode?
Meninas Nando e Margot estão aqui no RJ. Foi tão bom revê-los.
Matamos a saudade e atualizamos o papo.
Pena que hoje tenha que ir pra SP, vou passar o fim de semana com o filho de Bento e já estava programado há semanas, não tive como evitar, mas mesmo assim foi bom.
Lorynha cada vez mais imita a inteligência da tia, não é meninas?
Bjs, Ly 7-4-05

From: Holly
Tess, que coisa impressionante, essa doença de Keyl, heim? Como pode
acontecer próprio com ele? É uma doença genética ou adquirida? Vou
pesquisar tb na Internet. Essas coisas me deixam curiosa. Quero ir fundo pra
entender. Acho que, de qualquer forma, é mais aceitável pois se trata de uma
coisa que não era possível ser mudada nem evitada por nenhum de nós. É um
destino selado mesmo e estava fora da competência de todos nós. Pq ele foi
escolhido pra morrer dessa forma é uma interrogação. Um motivo com certeza
deve haver. Se vc disse que o pedaço do pulmão dele foi levado pra
Inglaterra pra ser estudado, pode ser essa a pista. Através da morte dele,
quem sabe, um dia poderá ser poupada muitas outras vidas, quem sabe? Não consigo
ligar os fatos. Devemos nos resignar, é a única forma de aceitação, no
momento.
Lory é mesmo excepcional. Espero que ela cresça com essa agudeza mental.
Consegue surpreender sempre. De um beijão nela.
Vou ler as outras cartas depois escrevo. Me contem as últimas
Holly 11-4-05

From: Tess
Olá Holly, que bom que vc já está de volta.
Bem, o resultado de Keyl é mesmo surpreendente, realmente são muitos os
questionamentos, mas.... resposta não teremos. pelo menos nessa vida.....
Lory realmente é impressionante, este sábado ela viu alguém muito parecido
com keyl, segunda ela, tomou um choque e chorou à beça. Está grudada com a
avó, não pode ver a avó chorando, vai prá cima beija, abraça e não diz uma
palavra, a avó esta se derretendo de amores por ela. Ontem, acreditem, ela
fez uma sessão espírita lá em casa, eu estava deitada com Petter no meu
quarto e ela no quarto dela com Luno e uma coleginha, e eu estou ouvindo:
- Tio keyl não morreu, fala tio keyl, estamos te vendo, a luz está acessa,
se a luz apagar ele morre, não deixem a luz apagar......
Petter então foi ver que macumba era aquela, tava ela com os amigos alisando
uma pedra de cristal, agora me diga, aonde essa criaturinha de Deus vê essas
coisas?
Ah, sábado vou dar escova progressiva, seja o que Deus quiser...... estou 5
kilos mais magra, estou bem gostosinha, assim diz o meu marido, que agora
anda prá cima e prá baixo com a certidão de casamento na mão, disse que se
alguém abusar ele, ele mostra a certidão..... é doido né?
Essa semana uma gaiata que ele já deu uns apertos, há muitos anos atrás,
chamou ele prá sair, é mole? E essa cachorra não perde um show da banda e
vive me olhando atravessada, eu agüento isso? Ainda bem que ele me mostrou
tudo, ai ai.... viu o que dá casar com GATO?
Beijos garotas. Tess 11-4-05

Tess, que bom esse relacionamento de vcs dois. É isso que se pode dizer "escolha certa". Vc confiou e entregou a alguém, bem superior, a responsabilidade dessa escolha e só tinha que funcionar. Fico contente.
Cuidado com essa escova, faça um teste antes pra não cair seu cabelo.
Amanha escrevo melhor. Vou à nanna.
bjs Holly 11-4-05

From: Samantha
Tess
Faça a escova sem medo. Estou na segunda sessão e estou adorando. Faltam ainda mais duas. A cada 8 a 15 dias vc dá uma sessão. Passa três dias sem molhar e sem prender para não marcar. Depois , se quiser lavar o cabelo, sem problema. No seu caso, que tem o cabelo mais grosso eu aconselho lavar no salão. Espere dá uns 8 a 10 dias da sessão e aí vc vai lá e lava e já é o tempo de dá a outra sessão. E assim vai até completar as quatro. Depois disso, fica só dando manutenção, ou seja, dando suas escovas normais ou lavando em casa mesmo, até quando vc sentir que o cvabelo tá precisando de renovar a progressiva. Eu como não gosto de trabalho em casa, vou de vez em quando dá minha escova no salão. Quando não der, lavo em casa e uso o secador. Enfim, o resultado tá legal, o cabelo fica macio e com cara de tratado. Qd vai ficando sujo, vai ficando oTessso, mas eu até gosto, meu cabelo é seco.
Samantha 11-4-05

É madrugada babys, by. Tess, a crônica de Keyl tá quase pronta. Tô demorando porque tô deixando o coração ir fluindo, sem pressa, como ele era. Ele vai ser para sempre o meu bibelozinho, meu tchutchuco. Para sempre
QUERO KEYL DE VOLTA!!!! AI, AI!
Bay. Beijos, Samantha 12-4-05

Nenhum comentário: