2

quarta-feira, 25 de junho de 2008

E Samantha re-re-prova um novo amor... quem sabe nao é o momento bom!

From: Samantha
Meninas,
Esqueci de contar duas coisas:
uma novidade: dei escova progressiva. Ontem foi a primeira sessão e adorei o resultato. Meu cabelo da liseólo e bem bonito
uma trangressão: o final da festa de Brena me reservou uma grata supresa. O pai de uma coleguinha foi buscá-la após a festa, simplesmente gato, separado, bem resolvido e morando sozinho. Para ser gentil convidei-o tomar uma bebida antes de ir embora. Ele aceitou, entro na festa e ficamos conversando e tomando cerveja Papo vai, papo vem, a cerveja acabou. Aí ele me convidou para quando eu desmontasse o circo da festa tomar a saideira com ele num posto de gasolina. Achei que fosse brincadeira. Ele pediu meu fone e eu dei. Foi levar a filha em casa. Fui desmontar a festa, Brena combinou dormir com as amigas, todas juntas para fofocar a festa (eu achei massa isso e me lembrei de nós) e quando voltava pra casa o celular tocou. ERA ELE! Cobrando a cerveja no posto. Me perguntei: Porque nâo??? Fui. Foi ótimo! Tomamos cerveja, rimos muito e.. namoramos...beijamos muitoooooooo Ficamos! Foi simplesmente surpreendente. Parecia que nos conhecíamos a anos! Ele simplesmente me adorou. Voltei pra casa feliz, serena, me sentindo bem. Hoje às 10 horas da manhã, pasmem.ELE LIGOU! Sonolenta, atendi disse alô e cai no sono de novo sem falar nada. Só descobri que foi ele ainda agora porque ele LIGOU DE NOVO! Pra me dizer simplesmente que adorou a noite.Não! Raridade, não, MILAGRE pra quem conhece os homens de hoje. Ele está beirando os 40 e é muito gatoooooo! Meninas, seguinte. Posso nunca mais vê-lo! O que é bem provável! Mas valeu o BOI! A noite de ontem foi 10! Me bastou! Se vier algo... é só lucro! Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs 27-3-05

From: Tess
Ly, Tomate faz o maior sucesso aqui, é elogiado por todos os cantoresaxé e de todos é ele quem tem a melhor voz, fico feliz que ele se lembre ainda de Tchole. Falcon tem mesmo que curtir mais, é muito novinho.
Tou doida pra ver seu cabelo, se ficar legal eu faço. O problema é que étão caro.......Não tive condições emocionais de ir a festa de Brena, eu tava mal de tudo.mas vou sair com ela essa semana.....Holly recebi seus cartões, obrigada.
Vou tentar ter uma páscoa boa na medida do possível!
PRA VOCÊS TUDO DE BOM!
Amo vocês.
Tess 28-3-05

From: Holly
Vi as fotos de Brena, como foi a festinha dela? Diga a ela que mandei um cartão virtual pra ela no seu endereço, ela recebeu?
Tess, tem notícias do advogado? Acho que ele nem se move mais, né? Acho que tá na hora de procurar alguém mais competente pq daquele mar nao sai peixe nenhum, que merda, viu!
Bem, eses dias na praia, consegui recarregar-me. Tava precisando, depois de um inverno horrivelmente rigoroso. O tempo ainda não decolou mas pelo menos aquele frio talhante jà se foi. Conheci novas pessoas, fiz lindos passeios de bicicleta com um casal de amigos, dentro do bosque, respirando um perfume natural de pinho, e ouvindo do outro lado o bater das ondas nas rochas. Passavamos 2-3 horas rodando depois sentávamos em um bar à beira mar pra beber alguma coisa. Jogamos cartas, dançamos, jogamos fora uma montanha de toxinas necessárias pra retornar à casa mais leve.
Bjs

Nenhum comentário: