2

domingo, 15 de junho de 2008

Gente, que pandemônio é esse?


From: Holly
Menina, tenham calma! Afinal, o homem nem sequer disse um "A" e todas nós estamos com esse virtual entusiasmo!!!! Pq serà????? É melhor ficarmos todas calmas. E Tess está já hipotizando Paris/Roma, hoteis chiques, oxente gente! Aiaiai, digo eu....
Tess, vc não sabe que sou uma cidadã italiana? Meu nome já foi cancelado dos cartórios eleitorais há muito tempo. Mas eu ainda conservo o número que te passo. É a única coisa que tenho, não sei se vai servir.
Já liguei pra sua amiga Megan. Ela ficou de me ligar. Queria saber se tinha trem direto eu disse que ia pegar ela pra vir comer uma pastasciutta, mas ela quis vir de metrô. Vamos pegar ela no final de linha do metrô. Ela ficou toda satisfeita e continuava a me agradecer. Só que, meninas do meu Brasil, nós estamos bloqueados em casa, quase enterrados pela neve, gente, o que é isso!!! Temos fora bem um metro de neve, e não pára de cair, gente do céu, eu disse à sua amiga que foi ela que trouxe, em vez de trazer o sol, ela estava achando lindo e maravilhoso, pode? Na realidade é um panorama quase celestial, de uma beleza infinita mesmo, mas, queridas, o disturbio que faz é incalculável. Os aeroportos e rodovias estão bloqueadas, um caos total. Algumas cidades estão tocando -32. Isso mesmo, 32 abaixo de zero, já pensaram? Eu estou atolada debaixo das roupas, antes de dormir passo uma hora pra desvestir e revestir, um horror, E eu toda contente, revirando a casa para baixo, pensando que a primavera tinha chegado, Um cocô, merda, bunda e tudo &%$£?.
Holly 03-03-05

From: Tess
Holly Minha querida, uma simples possibilidade para nós já é uma festa! esqueceu que somos brasileiros?! E se se trata de um amor pra Samantha então...
Vamos por partes:
1) Já espalhei para a galera que vc estava articulando um passeio prá eles. Se Vire bebê, essas crianças nunca foram a Europa, estão eufóricos. Petter desembestou a ter aquelas dores de cabeça, não dorme mais, um horror, mas também é porque tá acontecendo tudo de vez: 3 propostas para Europa, gravação de Cd e por aí vai.....mas eles merecem porque são MUUUUIIIITO BONS MESMO! Tenho certeza que seu amigo e Dannyzinho, vão adorar! Portanto, curta-os o máximo!. Ah, e não se esqueça dos meus biscoitos, do panettone de petter etc etc de uma boneca daquelas que parece gente para Lorynha....
2) Quanto ao seu amigo, tenho certeza que ele vai gostar muito de Samantha. Faça mesmo esta ponte porque vai ser muito bom para os dois, ela também está vibrando!!!!!!
3) Aquele número, não é número de título, o número é enorme e sem ele eu não posso declarar o seu imposto de renda e preciso disso para a Digos, onde por Deus, eu posso encontrar isso? Vou checar pela internet.
4) Minha amiga Megan, que eu não conheço, pensa que você é rica. Bem, é claro que você é né? Pelo menos se comparar com a gente.....eu acho que vocês vão se dar muito bem, ela é super divertida.
5) Ela não sabe que o BGV vai para Ferrarra, é até bom que saiba, pois é o ministério da cultura quem vai comprar as passagens dos meninos, tanto para ferrara como para a feira que ela está organizando, acho que podem se juntar e um paga a ida e o outro a volta, sei lá, vou conversar com ela ainda, mas preciso primeiro ter certeza de que eles serão aprovados para o festival.
No mais, eu estou adorando tudo isso! Samantha, ferrarra, Banda GV, você, Megan, enfim....um movimento muito Legal!
Beijos Tess 03-03-05

From: Ly
Tess, tô parecendo uma louca pra entregar toda a documentação para o projeto da BGV, fazer copia, envia, pede mais, envia de novo, pede outra vez, nossa que saco. O pior é que encho o saco da contadora.
É muito importante vc confirmar a ida deles pra Europa, pode facilitar o patrocínio, principalmente a TIM. O que acha????
Gente, vai devagar com Samantha, cês sabem que ela já se ferrou demais com homens.
Holly o nosso verão tb foi bem esquisito, praticamente não tivemos sol.
Mas juro que gostaria de viver esta neve.
Bjs Ly 03-03-05

Ly, já está confirmado de 7 a 30 de setembro, pode mandar bala. Mas essa documentação toda é para o governo ou para os patrocinadores?
Deus abençoe você nessa empreitada
Tess 03-03-05

From: Holly
Tess, não caia nessa besteira de negociar dessa forma. Trato é trato. Vc não deve desvalorizar demais a coisa pra não pensarem que estão dando demais, entende? Deve fazer entender que eles tem um valor e de qualquer forma vão prestar uma atividade profissional e pelo que entendi, não vão ter nem um cachê, não é? Sei que eles ainda não estão no nível de um artista de fama mas deve já começar fazer essa estrada. O que vc pode fazer é renegociar sugerindo, por exemplo, um membro a mais (no caso vc, Ly ou Samantha) e nesse caso um pagaria a ida e outro a volta, aí sim, seria vantagem pra todo mundo, entende? Ou então por exemplo, Megan paga as 5 passagens normalmente como estava combinado e o festival dá um cachê mais ou menos no valor. Não faça a besteira de insinuar isso de jeito nenhum, sem um acordo viável pra o grupo. Comece a saber negociar, mesmo pq passa a impressão de um grupo dentro das normas de profissionalidade, sem abaixar demais o teor. Vá por mim. Meninas, Ly e Samantha, façam alguma proposta, pois acho que uma empresa não tem nada a ver com a outra, que paguem a passagem ida e volta como ficou combinado ou dêm um cachê, como de praxe. Pensem bem nisso.
E tem mais. Essa verba existe já e se não for usada com o BGV irá cair nas mãos de algum sabidinho, por isso acho que é justo fazer assim como falei.
Outra coisa Tess, não se preocupe pelos outros que poderão pensar que os meninos são "indicados", pois isso é muito natural nesse meio. Os concursos, festivais etc, vc pensa que ganha o melhor? Nequinhas, tem sempre alguém que "indica". Logo, não se preocupe com isso não.
Tess, diga a Samantha que mandei já duas vezes uma e-mail IMPORTANTISSIMA!!!!!!! que meu amigo Gary me fez, com relaçao a ela e que estou esperando uma resposta urgente pra poder responder pra ele.
Telefone pra ela e avise.
Bay Holly 04-03-05

From: Tess
Primeiro, hoje é o aniversário de Nando viu?
Holly, vc não entendeu. Com Megan tá tudo certo, ela dá as passagens, hospedagens, cachê e umas diárias. Só que, quem dá as passagens não é ela, é o ministério da cultura, o festival de Ferrara, não paga absolutamente nada, apenas a alimentação e a hospedagem, o Brasil, através do Ministério da Cultura é quem dá as passagens também. Megan já colocou, se não me engano, 7 passagens, podem ir os 5, o técnico de som e mais uma pessoa. mas no período de 7 a 12 de setembro. Para você ter uma idéia, o cara da Espanha só emplacou com eles quando soube que eles estavam indo prá Europa, pois ninguém quer se responsabilizar pelas passagens pois o custo é alto. Isso não é só para a banda GV não, todos os artistas daqui tem essa dificuldade, todos comentam isso. A diária só corresponde aos dias em que eles estiverem no projeto e eles não dão muita coisa. Consegui negociar uma diária maior com o cara da Espanha que queria dar $25,00 a cada por dia, e ele só quer 6 pessoas, a banda e um técnico. Megan já me instruiu a não pedir menos que 50,00 euros. E como ele não vai gastar com passagens ele chiou, mas acho que vai aceitar. Quanta a Ferrara, estou tentando negociar entre eles e Megan porque:
1) O período é o mesmo, não teria cabimento os meninos saírem daí dia 30/08 e retornarem dia 07/09
2) Eles jamais vão converter passagens em cachê, a coisa aqui não funciona assim, ainda mais com o governo que possui crédito nas companhias aéreas.
3) Pro festival é bem mais fácil que o artista esteja já na Europa, eles cogitaram até em levar , quem já esteja lá, para o ano Brasil-França, enfim, estou querendo criar condições para diminuir os custos deles em benefício dos meninos entendeu?
Você nem imagina como essas coisas aqui são complicadas, mas deixa eles estourarem que tudo vai ficar mais fácil, até mesmo essa viagem vai ser excepcional para eles, vão voltar com moral!
Holly eu vi na tv a neve que tá caindo por aí, meninas que é isso?
Meninas, Fanny teve um piripaco, principio de derrame. Mas já está em casa.
beijos
Tess 04-03-05

From: Holly
Entendi agora. Mas não dê moleza pra os organizadores do festival não. Essa coincidência é já, de per si, uma coisa tão impressionante, que sópodemos pensar que tem o dedo de Deus mesmo. Tente tirar o mais que puder dos italianos. Eu já falei com Megan sobre o festival, ela perguntou aondo era eu falei e ela disse, que bom, o periodo é otimo pois dia 5 eles estarão em Bologna. Vai dar tudo certo.
Telefone pra Samantha e diga pra ler os e-mails e responder urgentemente.
Holly 04-03-05

Ok, vou falar com ela agora.
Tess 04-03-05

Holly, já falei com Samantha, pôxa, eu tb quero saber? Te falei de Fanny né?
Tess 04-03-05

From: Ly
Cadê, que não recebi???? (Mensagens anexas pra rir.)

From: Holly
Ótima, todas duas mensagens anexas q vc mandou. Que bom rir dessas coisas de vez em quando. Só os brasileiros são capazes de rir e fazer piadas com coisas sérias, né? É um povo único mesmo.
Não, Ly, eu mandei pra todo mundo, acho que ninguém recebeu. Só que era tudo em italiano. Seguinte:depois que falei pra ele sobre Samantha, ele me respondeu dizendo: “Sentirei prazer se vc falasse com ela (Samantha) e recebesse uma sua resposta, talvez um endereço e-mail. Podemos iniciar escrevendo pra trocar algumas opiniões. Adoro as tuas mensagens, Holly, e tenho certeza que na vida não sucede nada por acaso. Vc é realmente uma mulher fantástica e principalmente muito aguda...”
E assim, passei pra Samantha pra ela me orientar, fazer de conta que só agora falei com ela e ela me permitiu de dar o endereço pra ele. Ela não me responde, o que vcs acham, dou o endereço dela pra ele? Ou é melhor ela escrever diretamente?
Respondam-me logo. Tenho que responder pra ele senão vai pensar que a coisa tá dando pra trás.
Holly, 4/3/08

From: Ly
Tess, mande tudo sobre a viagem, data, programas, horários, tudo que puder.
Quem vai viajar com eles????
Se não tiver quem ir com os meninos, Tchole pode ir, tem que ver a data, o passaporte dele tá OK, e ele é muito gente fina, como ele é muito bem relacionado, conhece muita gente, fica super fácil.
Bem, a gente decide isso.
Tess, vcs não podem ir ao aniversário de Nando? Pôxa gente, se espera 364 dias pra comemorar um, acho que vale a pena ir, ele vai ficar muito feliz, Margot disse que fez uma panela de feijoada, 3 peças de lombo e tá frustrada pq não vão. A família da gente já tá tão desfacelada, não deixem desfacelar mais ainda. Tess, para Lory é bom conviver com o outro lado da família, quando vc tá longe vc dá muito mais valor, faria tudo pra poder ir e levar meus filhos para viver isso, acho muito importante, vale a pena.
Vou ligar pra Fanny, nossa, gente, nós estamos envelhecendo, temos que curtir tudo.
Holly, vi a neve pela TV, tá brabo, né????
Bjs Ly 4-3-05

Nenhum comentário: