2

domingo, 15 de junho de 2008

Peripécias e estratégias pra conquistar um... PEIXE GRANDE!


From: Samantha
Tess,Ly, Holly a coisa tá rendendo. Veja o que Gary me escreveu. Ainda não rspondi. Um pouco de suspense faz bem né
Aprovo a ida de Tchole. Vai ser uma super experiência pra ele e depois, conhecendo a raça, acho que ele vai dar conta do recado muito bem. Pois é , quis muito ir pro niver de Nando mas Tess recuou e aí eu me desanimei. Também tinha mil coisas pra fazer. Margie foi com Edy. Mas acho que tanta gente vai tá por lá, Nelly e a família, os filhos, netos etc, acho que ele vai tá bem cercado. Holly, vou responer a Gary. Mas e o meu italiano, hein? Vou escrever tudo errado. Ele vai ri, sei não. Acho que farei péssima figura. O que vc acha? Me escreva agora. Tô on line. Vc tem MSN? Para isso vc tem que ter um email hotmail. Pq vc não faz? A gente pode bater papo em tempo real. Vamos?
Samantha 4-3-05

Gente não entendi nada, favor traduzir. Acho que vocês deveriam ter ido, Nando fica tão feliz de ver a casa cheia, aliás nós todos, né?
Bem, não adianta chorar pelo leite derramado.
Ly, 4-3-05

From: Holly
Vou ter que re-isntalar. Olhe ele me ligou hoje e disse que tinha escrito. Acho que vem aqui na próxima semana. Eu disse que vc fala um médio italiano. Se desculpe com ele dizendo que não pratica há mais de 10 anos, por isso ele deve perdoar. Mas acho bom vc comprar um dicionário pra melhorar e, principalmente, pra fazer com que ele te entenda. Qdo vc precisar de alguma ajuda me escreva e eu te dou a dica. Qdo não entender tb, o significado do que ele te disser, faça a mesma coisa. Serei a intermediária.
Ele tá todo desejoso. Vc não tem uma foto bem legal, não? Mande pra ele. Veja uma bem exótica. Não com o cabelo muito liso mas um pouco vamp. Qdo ele vier aqui vai querer ver suas fotos. Não sei se tenho alguma legal. Faça o seu jogo. Procure intrigar, deixar ele bem curioso sobre todos os aspectos, mostre e não mostre, até ele não aguentar mais e te dar uma passagem aérea. Rssrssr.
Me mantenha informada.
Bay Holly 4-3-05

Gente,
Tudo isso tá muito maluco.
Ly 4-3-05

Pq maluco? É bom esse jogo, bem diferente de tudo já vivido nessa espelunca, não? Bote fé.
Holly 4-3-05

From: Samantha
Nossa, Holly, morri de rir com o ... até ele mandar uma passagem. Já estou escrevendo e fiz exatamente issso. Disse que estava desatualizada e que ele teria que perdonare gli sbagli. É cosí?
Tenho uma foto legal. Por sinal está digitalizada e posso enviar pra ele. Mas não agora. Acho cedo. Parece que estou me oferecendo e não quero isso. Vou mandar em tempo oportuno, de forma natural. Entrei no site dele e li tudo, da biografia à plataforma política. Tá bem legal. Ele só tem 48 anos mas parece mais velho. Tem uma barriguinha proeminente e se veste muito conservador. Mas minha filha, do jeito que tô carente! Se não tem tú, vai tú mesmo. Vou mandar o email pra vc tb, com todos os erros. E depois vc me diz onde errei. Até porque não adianta mostrar expetize agora, e pessoalmente ser um desastre. Daqui a pouco te mando. Depois ele não fala nada em português e eu já tô mais adiante, arranho italiano. OK?
Holly traduza pra Ly o e-mail que ele mandou pra mim
Ciao, Samantha 4-3-05
P.S. De certa forma, acho que Ly tem razão. Não quero mostrar que sou isso ou aquilo, foto assim ou assado. Assim tenho a impressão que sou um frango assando na vitrine da padaria. Menos. Vou ser o que sou mesmo, sem esses jogos. E depois, não sei nem se EU vou mesmo achar o cara interessante. Se vai pintar a quimica. Não vou deixar passar a oportunidade de conhecer, claro. Mas tb não quero forçar minha natureza, nem a barra de ninguém. Vamos ver. Samantha 4-3-05

From: Holly
Ótimo. Concordo em tudo. Tb morri de ri com sua descrição. Aquela foto que vc viu no site é uma foto de política, mas ele se veste bem esportivo tb. Não esqueça que ele é um empresário, viu? Hoje me disse que inaugurou um novo estabelecimento de 90 mil metro, quer mais? Disse que ficou um ouro e vem gente de toda Itália pra ver. Sabe aqueles tubos que liga o avião ao aeroporto? Sabe aquelas cabanas de lona que vc vê nas corridas de formula 1, aqueles tubos de lona que protegem a saida e entrada dos jogadores do campo ao camarim? Pois bem, pense nisso e esqueça a forma dele se vestir que pode ser melhorada com o seu toque, isso é papel da mulher, vestir o homem como ela quer. Ele não tinha barriga, só se arranjou alguma nesses últimos 7 anos. Vou verificar qdo vier aqui e te informo cientificamente, todos os pontos a serem moldados, ok?
Me mande a carta.
Holly 4-3-05

Nenhum comentário: