2

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Holly está ansiosa. Afinal... vai finalmente, ouvir a banda de Tess!

From: Holly
Tess,
Veja bem. Preciso saber em que aeroporto eles vão chegar, se a Malpensa ou diretamente em Bologna, o que semplificaria muito. Eles poderiam embarcar a bagagem diretamente pra o aeroporto de Bologna, fazendo conexão em Malpensa. Isso pq são em muitos (quantos mesmo, no total?) e precisa de dois ou 3 carros pra transportá-los e de Malpensa a Bologna de carro são mais ou menos 2-3 horas. Se não for possível fazer a conexão, temos que pedir a Gary, que talvez tenha algum carro grande, pode ser uma caçamba? (brincadeira) que possa servir. Mas, ATENÇÃO! Gary pode ser de GRANDISSIMA AJUDA, mas pra que ele se coloque à disposição, é necessário a presença da gostosinha Samantha, né? Se ela vier as coisas se tornarão bem, mais facilitadas. Dêem um jeito de embarcar ela tb. No mais, preciso de todos os detalhes, dia, hora, quantos etc, pra poder me mover. Talvez deixe pra ir pra a casa de praia no dia da chegada deles pq fica mais perto de Bologna. Tà tudo em suspense. Me mande as noticias.
Bjs, 29-08-05

From: Tess
Holly, estamos em suspense também, o problema é que um dos patrocinadores do evento caiu fora, aí complicou tudo, mas amanhã teremos uma resposta, te escrevo dizendo tudo, estamos todos com receios de que não dê certo, é uma droga depender dos outros viu?!
Lory amou as coisas que você mandou, eu disse assim, Sua tia mandou umas besteirinhas prá você. Ela foi doida na sacola e como é apaixonada por maquiagem... ai ela disse, Meu deus isso que é besteirinha? Imagine......
Simplesmente amou. Petter também gostou daquele doce.
Se tudo der certo, Samantha vai sim.
bjs tou a mil por hora.
Tess, 29-08-05

From: Samantha
Tô correndo atrás da Banda GV, quetá sucesso absoluto por aqui. O show tá divino. Ly, vc precisa levar esses meninos pra aí.Tess dá a alma por eles, e tá tudo dando certo. A viagem da Itália tá em satnd by. Tô achando quevai minchar! Tudo por conta da crise de Brasília. Enfim.... Gary tá lá me esperando... e eu doidapra conhecer a figura!No mais, tô malhando horrores - junto com Brena,que tá adorando e até ganhando um corpinho maisdefinido. Eu tô já mais magra e bem mais definida. Tá funcionando bem. Bem beijos mil em TODOS! Nos falamos. Saudades!
Saiu os resultados dos exames de Brena. O coração dela tá limpo. Não tem nada. Como a crise ainda pinta, o cardiologista passou uma consulta pra ela com umneurologista, pra saber se durante o parto, que foi difícil, ela não perdeu oxigenação nocerebro, que também pode ter afetado alguma coisa neurológica , o que pode dar arritmia tb. Mas elesuspeita, que ela tenha mesmo, a síndrome de pânico. Quesstão que deverá ser tratada nas basesemocionais. Pelo menos tô mais tranquila quanto ao coração. Ele passou vitaminas, um remédio prabaixar os batimentos e mais um tranquilizante.
Samantha, 25-08-05

From: Holly
Com total probabilidade, Brena sofre mesmo é de crise de pânico.
Eu dei algumas pesquisadas e descobri que, quem sofre de crise de pânico, apresenta ao menos um desses sintomas:
palpitação ou taquicardia; sudorização, tremor fino o a grande choque; dispnéia ou sensação de sufocamento; sensação de asfixia; dor ou distúrbio no peito; náusea ou distúrbio abdominal; sensação de instabilidade, de cabeça muito leve ou de desmaio; desrealização (sensação de irrealidade) ou despersonalização (ser destacado de si mesmo); medo de perder o controle ou de enloquecer; parestesia (sensação de formigamento ou torpor); calafrios.
A pessoa que sofre, tem uma frequente pereocupação e medo de acontecer o ataque principalmente em lugares difíceis de ser socorridas, e o medo aumenta o estado de tensão e ânsia, podendo provocar vários ataques em intervalos regulares. Começa a experimentar incompreensão e solidão, podendo emergir uma forma de depressão, por isso procuram suporte ou na familia (o que não é o caso dela) ou entre amigos, tendendo a criar uma rede de sustentação que possa oferecer alguma segurança e em caso de necessidade possam tomar providencias.
Acho que a estrada melhor seria um intervento psicológico que podem se mostrar muito mais eficazes que certos medicamentos. Mesmo pq pode-se correr o risco de seguir uma terapia ineficaz, longa e cara e na maioria dos casos, o remedio é somente um paliativo que atenua os sintomas mas não cura, e isso pode criar uma dependência psicológica nela, principalmente pelo medo que sente de um novo ataque. Ter o remédio sempre na bolsa pode dar uma falsa segurança mas não resolve o problema. Se não é um caso gravíssimo, acho que vc deve tomar outra direção pra ir no fundo do problema e o problema dela é psicológico. A solução melhor é um intervento psicológico curto mas mirado, pois, pelo que lí, a psicologia moderna intervém com um processo que mira mais à organização dos distúrbios do que as causas subconscientes.
Cadê, vem ou não vem? No que deu?
A viagem tá minhando, é? Gary já me ligou Samantha, e està esperando tb a resposta.
Eu acho é que aquela mulher é meio fanfarona. Fala, promete e depois, niente. Notei isso qdo eu convidei ela pra vir aqui. Ela fez aquele tam-tam, disse que pegaria esse e aquele transporte, eu até disse que iria pegar ela, e ela nem quis, depois se mandou sem dizer nem mesmo que não podia vir. Não sei não. É uma pena se vcs não vierem. Seria uma ótima oportunidade pra amadurecimento e imagem do grupo. De qualquer forma, Samantha, se Gary te mandar a passagem, venha. Eu não creio que ele vá primeiro no Brasil pq quer que vc veja a posição dele aqui etc, pois é muito vaidoso. De qualquer forma, adiei a minha partida que seria amanhã, pra esperar o resultado. Me avisem assim que tiver alguma noticia.
Bjs em todas
Me escrevam. Holly, 25-08-05

From: Tess
O Hollyzinha, tou com pena de vc, a ansiedade é grande né? Imagine a nossa aqui. Me deixe falar o que está acontecendo para vc entender um pouco:
O Brasil está mergulhado em um caos sem fim.....Brasília está um campo minado e infelizmente isso reflete em tudo que se faz.
Essa feira em Bolonha ( deixe-me escrever em português ok) acontece todo ano, desde 199...... e é patrocinada pelo Governo Federal. Essa Megan é a representante. Não me parece uma pessoa furba, só que, além da banda GV, ela está com milhões de problemas esse ano; para realizar a feira, ela esta tentando de tudo, eu sou testemunha, o problema é que ela se preocupou com a banda tarde demais, pois estava contando com um patrocinador que furou. Tudo que os meninos precisam é de passagem e alimentação, não sei se vc conhece essa associação dela aí em cima, quem sabe giulio conhece e sei lá, pode dar uma mãozinha, se informe aí....
Estamos todos tristes por esta indecisão, os meninos então nem se fala..... compraram luva, roupas de frio, tiraram passaporte espalharam pra Deus e o mundo que ia para EUROPA, imagine que situação.........
No fundo do meu coração eu sinto que eles vão..... mas talvez seja só vontade que eles vão. Liguei agora prá ela e ela me disse que ainda aguarda resposta do ministério da Cultura e do governo da Bahia. Segundo ela, se eles aprovarem, em 24 horas tudo estará resolvido.
Quero que vc relaxe e faça o que vc tiver que fazer e a gente liga para o seu celular assim que tiver uma resposta. Não estranhe essa pressão toda que estamos passando, pois tudo na vida da gente só acontece assim, depois de muito esforço e sofrimento psicológico.
Eu fico pensando, às vezes, porque tem que ser assim..... com o projeto dos correios foi a mesma coisa, fizemos tudo aos troncos e barrancos, teve dias que eles iam viajar as 12 horas da manhã para fazer show a noite e ás 11 horas da manhã eu ainda não tinha o dinheiro da passagem. Mas na última hora eu conseguia, ia correndo para a Rodoviária comprar e marcava com eles lá, era uma loucura. Aí eu penso, não podia ter sido mais suave? O dinheiro do patrocínio não podia ter saído em tempo? Parece provação, mas ontem o dinheiro saiu, no último dia da temporada, fizemos tudo com os recursos que tínhamos.... às vezes acho que os céus conspiram só pra nos fazer crescer, aprender a ter jogo de cintura, ver como nos saímos em situações difíceis......
Acho que estou começando a aprender a viver assim.....e não posso deixar de acreditar que Deus está no controle de tudo. Se estiver escrito nos planos Dele, nada nem ninguém vai nos fazer deter desta viagem..........
Um Beijo enorme.
Tess, 26-08-05

Nenhum comentário: