2

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Puxa! Holly vai ficar famosa!


From: Holly
Oi garotas
Retornei antes, por alguns imprevistos.
Na nossa chegada Roby caiu e quebrou, de novo, a outra perna. Ele tem um grave problema de osteosporose e quebra a perna com muita facilidade. E aí, ambulância, hospital e gesso. Un Deus nos acuda ter que passar a semana sozinha com ele que não sabe se mover, nem um passo sequer. Tive que comprar uma cadeira de escritorio pequena com rodas pra circular com ele dentro de casa. Não voltei imediatamente com Danny pq tinha aquele compromisso que falei, a gravação do programa naquela tv perto de lá. Foi ótimo. Foram registrados 6 programas, cada programa se apresentavam 2 escritores pra serem entrevistados, contar o que já realizou e o que pretende realizar e sobre o conto escrito. Aproveitei e fiz minha publicidade legal. Levei meu livro, publitizei, falei dos meus projetos de escrever roteiros televisivos etc. É un programa bem descontraido e me deixou bem à vontade. Vai ser transmitido em outubro mas a partir de agosto começa uma forte publicidade. Eles vão me mandar umcd registrado. Quando estava lá, uma outra televisão de Roma me ligou e querem minha colaboração. Por isso tb, que tive de retornar antes, pois eles querem que eu mande alguns roteiros pra eles analisarem. Não nutro grandes esperanças, mas mesmo assim voltei pra fazer isso, pois é uma oportunidade que não posso desperdiçar, Pelo menos fico com a consciência tranquila que fiz a minha parte, né? Vamos ver no que vai dar.
Gente, que coisa boa o sucesso da BGV heim? Fico muito feliz mesmo. Não vejo a hora de ouví-los ao vivo aqui pertinho.
E vc Ly, como foi a feira? Quero saber de todos os detalhes.
Samantha, Gary me falou da corrupção de Lula, não entendi nada. O que està acontecendo por aí? Ai my God, quer dizer que a esperança do Brasil faliu? Não tenho palavras.
Me mandem notícias urgentes.
Bjs.
Holly 17-07-05

From: Tess
Holly que notícia boa! Vc vai ser famosa mesmo como previa heim? menina!!!!!!!!!
Sobre Lula Samantha te conta melhor, mas na realidade foi o PT que decepcionou o País. Muito roubo, muito dinheiro em jogo, não que isso não existisse com os outros presidentes e partidos, mas o PT tinha uma outra história...e o povo acreditava nisso, mas.....bem, temos que correr com nossas próprias pernas, este país não sai mesmo do lugar.
Bjs
Tess 18-07-05

From: Samantha
Holly, valeu a correção, já gravei muita coisa! Estou orgulhosa do seu sucesso. Puxa! As coisas chegam em cadeia, viu? Quem está no silêncio é capaz de ficar mudo eternamente, quem bota a cara na tela é requisitado. Mande ver no roteiro. Seja otimista. Vão lhe chamar. Quando o programa passar mande fita pra gente!
Minha filha vc está alhiea a esse país aqui???????? Praticamente toda a equipe de Lula caiu e a imagem dele tá super arranhada. O PT, e boa parte do ministério de confiança de Lula estão afundados até o pescoço em corrupção. Os escândalos e as denúncias pipocam de todos os lados e o País tá sem fôlego. Tem gente sendo preso no Aeroporto até com milhões dentro da cueca. Deprimente. Deputados e ministros e toda a cúpula do PT envolvidos num mar de falcatruas e milhões em dinheiro. Tentam a todo o custo "blindar" LUla, dizendo que ele não sabia de nada, só que tá difícil acreditar, Cada vez mais a sitiuação dele se complica e já se fala em impechemant. Tudo começou com uma denúncia de corrupção nos Correios, envolvendo a diretoria dos Correios e o presidente do PDT, que também é deputado. O cara é corrupto mesmo, só que, se sentiu abandonado e sozinho porque abriram uma CPI para averiguar os fatos e ele tava sendo questionado pelo Congresso onde só tem corrupto igual a ele. Quando todos pensaram que ele seria o cordeiro indo pro matadouro, o cara simplesmente botou a bouca no trombone e saiu jogando merda no ventilador. Denunciou todo mundo e contou tudo que sabia. Resultado: mil políticos, a cúpula do PT e os ministros mais fortes de Lula, como José Dirceu, homem forte e tido como íntegro, foram envolvidos nas denúncias. E aí, só merda! O País tá perplexo! Ninguém acredita mais em nada, tá uma sujeira e quanto mais mexe mais fede! Um horror! Tudo que o PT pregava parace hoje uma grande piada e tudo que condenava, ele faz também, senão pior! Pelo amor de Deus, entre na Internet, acesse a Veja, a Época a Globo, veja como as coisas estão. Tente entrar no meu Globo.com. Se entrar acesse Globo news. É um jornal na internet da Globo, 24 horas de notícias. Tem debates, entrevistas, tudo! Tente ver e me retorne.
Bjs Samantha 18-7-05

Ly: Gripada mas cheia de esperanças!

From: Ly
Queridas,
Sei que estou em falta, mas tô louca de trabalho, com uma equipe pequena, apenas eu, 2 vendedores e o boy, logo, sou jornalista, secretaria, empresária, organizadora e por aí vai.
Mas foi tudo bem no lançamento da feira, fomos capa do jornal O Dia e dentro, uma foto minha bem legal com a Paloma Amado, filha do Jorge Amado, por sinal uma pessoa maravilhosa.
Bem, uma boa novidade é que Falcon passou na 2a. reclassificação da UERF, mas só soubemos depois e ele perdeu a vaga numa faculdade pública pra Engenheiro Químico, pode??? Ele chorou feito um bebê, fui lá, fiz um requerimento e está nas mãos de Deus, Ele deu, se Ele quizer recuperaremos, pois o valor do curso pre-vestibular é uma grana preta pra mim, aguardarei em Deus.
Tchole acabou de fazer um curso de roterista com Antonio Molina, um cubano e agora tá fazendo outro curso de direção com Walter Lima Júnior, acho que agora ele se dicidiu mesmo, Tô pagando uma grana, mas acho que vale a pena.
No resto, tô gripadíssima, aliás só ando gripada agora, mas cheia de esperança.
Samantha dia 09/08 Tem uma prévia com o Frei Betto e dia 23/08 com Iraldo, mando pra vc o release pra dá uma verificada, viu? Por falar nisso queria forçar a barra pra ter uma coletiva de imprensa, como faço?
Aguardo notícias,
Bjs
Ly 20-07-05

Nenhum comentário: