2

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Brena vai para Italia para ser Top Model! Hummm...Será?


From: Holly
Samantha, essa agencia - Elite -está interessada em Brena. Eu mandei 3 fotos dela, então ele me respondeu como segue em anexo. Logo, com Brena longe está perdendo boas oportunidades. Acho q vc precisa se decidir e enfrentar esse desafio de vir embora com a fé e a coragem. O que acha?
Holly. 23-10.06
From: Samantha
Holly,
A Elite é uma das agências mais conceituadas do mundo. Milhares de modelos sonham em fazer parte desse cast e não conseguem nem mesmo chegar perto de uma audiência. A Elite faz concurso no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil, para escolher seus modelos. São centenas e centenas que se inscrevem e de cada país sai uma que vai concorrer com outras do mundo inteiro. E dessa, sai apenas uma. Portanto, Brena tendo uma chance dessas, de marcar um encontro com a agência italiana, sem passar por nenhum concurso é simplesmente milagre. Pensei que qualquer outra agência fosse responder vc Holly, menos a Elite. Mas foi justamente a Elite. Isso pra mim é um sinal extraordinário. Eles consideraram o rosto de Brena, no mínimo, intereressante. Brena tem que ir pra esse encontro de qualquer jeito. Já entrei no site e vi que a agência não trabalha apenas com desfiles, mas também com editoriais de moda pra revistas e publicidade, o que eu acho será o grande lance de Brena, já que ela não é alta. Por isso Tess, acho que Brena tem que ser vista por eles. Eles adoram modelos brasileiras e Brena tem rosto exótico e faz bem o perfil que eles querem: boca grande, olho amendoado. Sem falar que tem um corpo ótimo e pernas longuíssimas, como eles preferem. Estou pensando em como ajustar essa ida dela. Holly, não podemos perder essa chance. Claro que não vou criar essa expectativa nela. Vou apenas dizer que uma agência se interssou, agência conceituada e que ela deve ir pra uma audiência, mas que deve estar preparada pra não ser escolhida. Meu Deus, tô lembrando de uma coisa agora. Ontem Brena me falou que teve um sonho que impressionou muito ela. Ela disse que alguém dava a ela um diamante lindo. Que ela pegava o diamante e ele se transformava num pião transparente, daqueles que rodam no chão. E depois alguém vestia ela com roupas de princesa e ela se transformava numa princesa. Achei o sonho lindo. Isso foi ontem! Será um aviso???? Ai meu Deus, os sonhos nossos de cada dia!
Bem Holly, sei que preciso de coragem para mudar tudo, mas tb não posso fazer isso assim, sem qualquer suporte. Não posso arriscar sem um mínimo de suporte financeiro. Se rolar a chance de Brena, ela vai e fica com vc até consolidar o aporte que nos permita ter casa e como nos sustentar. Se vc conseguir marcar com a Elite eu tento com a escola antecipar as provas finais dela pra ela viajar. O que vc acha? Ela pode passar o resto das férias aí, tentando outras coisas, caso a Elite não der certo.
bjs, me retorne.
Samantha, 23-10-06

From: Holly
É, eu sei. Aqui tb as meninas se acotovelam uma às outras pra conseguir mas a coisa é muito selecionada. Por isso estranhei. Primeiro pq me responderam no mesmo dia, poucos minutos depois q mandei e geralmente as meninas esperam semanas e meses pra obterem um simples "Não", pra não falar das q nem respondem, como aconteceu com muitas q mandei, pois eles recebem centenas de fotos por dia e a maior parte vai cestinada mesmo; depois, pq me mandaram (todas duas) com uma confirmação de recebido pra ter certeza q eu abri; e depois ainda, pela altura dela pois menos de 1,70 é quase impossivel ser aceita em uma agencia de fama. Alguma coisa chamou a atenção deles. Talvez o momento é muito oportuno pois os jornais e televisão estão dando grande espaço às meninas brasileiras q estão fazendo um sucessão por aqui, eles chamam: la carica delle brasiliane.
Achei otimo vc não criar grande expectativa. Tudo pode ser possivel mas é melhor irmos com cautela com ela. Sei q esse é o grande sonho da vida dela e não quero q no primeiro impacto ela possa sofrer uma grande desilusão. Ela deve tá preparada pra enfrentar grandes concorrências com belezas gigantes, vindas do leste europeu, q tb são muito cotadas por aqui, e de toda parte do mundo. Logo, ela deve saber q é uma oportunidade de pelo menos se fazer notar, caso não seja escolhida. É já um grande passo. Tenho uma grande certeza q, como o pião de diamante q no sonho dela rodava no chão, ela vai rodar o mundo, vai ser tão requisitada dos grandes estilistas (e pagada, espero) como uma pedra de diamante. É preciso de qualquer forma, por os pés na chão, ir com determinação e confiança mas com cautela. Ela ainda é muito nova, pode esperar.
Passou a vez do mestre Tchole - concuida com sucesso - agora é a vez da discipula Brena. Comecem a fazer a vaquinha. Me informe mais ou menos qdo ela ficará disponivel pra q eu possa ter uma idéia do periodo q poderá vir, e informar á agencia tb. Estou "comunque" tentando outras vias mas algumas querem o curriculum e o dela não sei onde enfiei. Me mandem. Ontem ela tentou entrar em contato comigo pelo msn mas eu tava fora.
Diga a ela q adorei a mensagem pps q ela mandou.
Bjs
Holly, 16-10-06

Nenhum comentário: