2

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Roubaram o carro de Samantha!!!!!!!


From: Holly

Meninas do meu Brasil (e que Brasil!!!!!) roubaram o teu carro Samantha! Que mundo é esse!
Não se faz destinção mesmo nesse paisinho de merda né? Com tantos carros mais apetitosos, vão roubar exatamente o de Samantha, não dá pra acreditar!! Tou bestificada!
Menina, faça um jejum por uma semana inteira pra tirar o "mau-olhado" "olho grosso" ou sei lá o quê; só pode ser isso. Em uma cidade cheia de misticismo como é Salvador, onde quem domina é o culto aos demônios, tudo é possível. Como se explica tantos desacertos pra uma só criatura? Coisa do outro mundo!
Mas, Samantha, diante de coisas tão aberrantes q vemos e ouvimos nesse mundo desprezível, os milagres ainda existem, e estarmos vivos, parece uma coisa muito natural, mas vc ter escapado de uma cilada, mesmo q tenham levado uma coisa de grande valor pra vc, um milagre aconteceu. A palavra milagre suscita algo extraordinário, espantoso, difícil de acontecer, mas, num mundo possuido pela violência, corrupção e falta de ética moral, estar vivo é um grande milagre mesmo. Não se angustie, pense bem: se mesmo diante dos conflitos e problemas q enfrenta diariamente, vc encontrar forças pra seguir adiante, a despeito da corrente contrária, continuar lutando pelas suas verdades, pelos objetivos q acredita serem válidos, vc está praticando um milagre, o milagre da vida, o milagre de poder ter esperança e a certeza de poder vibrar por dias melhores. Estou orando por vc, e acredito nos milagres. Quem sabe, Deus te fez um favor, te livrando de um lixo pra te dar algo mais merecedor, digno da pessoa q vc é? Acredite nos milagres.
Que Deus esteja com todos nós.
Bjs. 11/05/07

From: Ly
É verdade. Que pais de merda.
Mas Samo, pode acreditar que é pra melhor, nada vem sem um up grade pra nossa vida.
Bjs

From: Tess:
Meninas, o CD da banda tá causando o maior frenesi...... os funcionários da gravadora estão enlouquecidos, elogiam o cd a toda hora e todo dia recebo e-mail de um deles elogiando o trabalho... acho que vai bombar... DEUS NOS AJUDE!
Bjs Tess, 13/5/07

From: Samantha
Gostaria de ter a sua fé Holly! No momento estou sem vontade de falar!
Samantha, 13/5/07

Mais desacertos para Samantha

From: Samantha

Holly,
Socorro!!!!!!!!!!. O bicho pegou de vez aqui. Rapaz..... realmente a coisa tá preta comigo. Até o momento não consegui qualquer colocação, a despeito das minhas inúmeras ingerências, envio de curriculum, rede de contatos e etc. Falei com meio mundo. Promessas, especulações, perspectivas que não se concretizam nunca. E o que é pior. Coisas estranhas estão acontecendo. Caramba. O que é isso. A Fagyga eventos, que sempre me contratou para assessorar as grandes feiras da empresa, esse ano, me deu o maior bote. Sempre perguntava quando iria começar o trabalho e eles só contemporizando. Agora percebi, pelas notícias que vejo nos jornais, que eles já estão com os eventos na rua. E não me chamaram. E como tem matéria na mídia, conclui que estão com outro jornalista. Ontem enviei email pra elas querendo saber quais eram as insatisfações e me colocando como parceira. Não me responderam. A FTE (Faculdade de Tecnologia) que me chamaria no final de maio, não me chamou. Ontem tb passei email cobrando, nenhuma resposta até agora. Fui convidada para escrever a primeira parte de um livro sobre dois arquitetos baianos, ambos famosos, e no último sábado, chegamos inclusive a negociar valores. De repente o coordenador do projeto silenciou. Já mandei vários emails querendo definições. E ele não responde. Um silêncio absurdo de todos. O que é que tá acontecendo comigo. Gente tô abismada com tanto desacerto na minha vida. Brena vai de mal a pior na escola. Hoje, por exemplo, perdeu prova. Como tb perdeu no sábado. Tá agressiva, boca porca, grosseira, desafiadora e irresponsável. Só sabe dormir, dormir, dormir, comer e ficar na internet. Não lava um garfo, não cuida do cachorro, não estuda, não abre um livro e só pensa no cabelo e no corpo. Toda manhã, um stress pra acordar pra ir pra escola. . Toda noite um stresse pra fechar a internet e ir pra cama. Tudo que peço, não faz, não dá a mínima. Nossa, o que é isso?
Tô sem um conto no bolso. Essa semana tive a maior discussão com Dery, porque agora ele tá vendo onde a porca torce o rabo, porque tá tendo que colocar comida em casa e pagar as contas de Brena. Tudo o que eu sempre assumi. Da escova ao celular. Com raiva, ele vive me detonando porque tô sem grana. Só pq tá dando o mínimo e cumprindo a obrigação que nunca cumpriu e vendo o dinheiro dele ir pelo ralo, já que Brena tá mesmo um desastre na escola, ele acha que pode se meter na minha vida e me dá ordens. Como jogo duro com ele o cara tá insano e só vive me ameaçando. Já desconfia do meu bereguedê amoroso e vive fazendo ameaças. Pode? É muita onda. Imagine que ele queria me emprestar um carro por três meses mas com as seguintes condições: que eu nunca mais colocasse os pés na gráfica da criatura e ficasse 24 horas á disposição de Brena. Imagine? Uma menina grande já com 15 anos que não tá nem aí pra nada nem ninguém. Muito menos pra mim. Mandei ele enfiar o carro dele naquele lugar. Acredita que ele tentou cuspir na minha cara? Só não conseguiu porque a dentadura dele voou longe. Que cena patética! Botei ele pra fora da minha casa. As coisas tão nesse pé.
Seguinte Holly: Avalie esse quadro aí. Tô numa sinuca de bico. Com todas as contas acumuladas, inclusive o condomínio, cujo valor mensal já é de R$ 550,00. É mole? Conversei com Tess e pensamos numa solução que só poderemos acionar com o seu aval. Alugar o apartamento e ir pra um outro menor e com um condomínio mais barato. Pela localização, estado do apartamento ainda novo e com o quarto que montei pra Brena, poderemos alugar até por mil e 500 reais. Aí pago um aluguel menor, menor condomínio e ainda sobra algum pra outras contas. É uma loucura esse valor de condomínio. Um absurdo. Se vc concordar, vou procurar uma imobiliária para fazer um aluguel seguro. O que vc acha? Avalie e me responda. Preciso tomar medidas radicais e rápidas. Já. Me escreva.
Bjs, 19/6/07

Nenhum comentário: