2

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Enfim... Samantha encontra um equilíbrio.


From: Samantha
Gente, Tess tá correta. Quando o povo quer...... O meu candidato é igual a Lula. Não faz parte das elites, fala errado, é popular, fala a linguagem do povo, anda no meio do povo, abraça o povo, beija, come e bebe com o povo. Foi eleito. GANHAMOS aqui. O candidato petista, apoiado pelo prefeito petista, elitistas, doutores , falam bem e usaram a máquina descaradamente. Perderam.Dei um banho. Gente, estou sendo elogiada de canto a canto da cidade. Na vitória, no meio da multidão, o prefeito me carregou, me colocou num capu de um carro e me agradeceu ali, no meio da multidão, berrando que eu era a grande mentora da vitória dele. Pensem na emoção! O povo aplaudiu. Eu merecia isso demais! Hoje cedo, o prefeito ligou pra o hotel e me disse: No meu governo tenho apenas dois nomes até o momento para fazer parte da equipe. Um é o seu. Vc é minha secretária de Comunicação. Bem, já estou começando a procurar apartamento por aqui. Quatro anos de salário garantido!

Bjos, falo mais depois. Já começei a trabalhar. Vou ter alguns dias de folga, mas o prefeito já me convocou para fazer parte da equipe de transição, a partir de novembro. Passarei meu reveillon aqui, porque dia primeiro tomo posse. Uhuhuhuhuhuhuhuuh
Bjs, 6-10-08

From: Tess
Isso minha irmã... vc merece!!!! As vezes não conseguimos enxergar uma derrota como vitória, foi o que aconteceu com vc... ele perdeu para deputado, porque tinha que ser PREFEITO e vc tinha mesmo que fazer parte dessa história, e ELE, o autor da fé que mesmo pequena, todas nós temos, sabia qual era o seu caminho. Parabéns e MUIIITO SUCESSO!!!!!!! Só quero te dar umas dicas de economia para vc ter um pouco mais de cuidado com a sua vida financeira. Semanas atrás Tchole me escreveu querendo saber como ele faria para administrar financeiramente a vida dele, achei muito legal um menino tão novo já se preocupando com o equilibrio financeiro que ele sabe que vai precisar, antes mesmo de ter em mãos o dinheiro.... e vc precisa mesmo de cuidados nessa área e se seguir a risca os meus conselhos vai se dar bem....
bej Tess, 6-10-08

From Holly
GENTE!!!!!!!!!!! Fiquei felicissima, Samantha. Parabéns! Vc è! Coloque na mente. "EU SOU", Se Ele está em nós, NOS SOMOS; de agora em diante pense somente positivo. Deus te ajude!
Tess, tb concordo plenamente com vc. Tenho lido noticias em jornais importantes sobre o governo de Lula e em quase 20 anos de Italia, nunca ouvi tanto respeito pelo Brasil e pelo governo de Lula. Os elogios são contínuos. Assim como a China, poucos anos atrás era ninguém e hoje até os EUA está de joelhos diante dela, assim tb o Brasil é a proxima promessa, como os jornais falam. Vamos acreditar!
Bjs, 6-10-08

From: Samantha
Muitas coincidência com esta cidade por sinal: fui chamada há quatro anos atrás para fazer a campanha dele para deputado. E aqui, conheci ele. Na época ele perdeu. Mas ele gostou do meu rabalho e me chamou para ser asessora de imprensa. Ele já era deputado. Fui, e fiquei dois anos assessorando ele la na Assembléia Legislativa. Ele tentou a reeleição e perdeu. Amarguei duas derrotas com ele. Mas é como Tess falou. Estava escrito que tinha que ser agora. Talvez se ele tivesse ganhado para deputado, não seria prefeito hoje. E lá atrás, quando ele foi candidato a prefeito, eu trabalhei , porém coordenação não era minha. Eu apenas participei. Se ele tivessse vencido na época, eu não levaria o crédito da vitória e sim, valdock, que me sub-contratou, apenas para ajudar nos textos. Desa vez, coordenei todo o marketing e comunicação da campanha. Recebi o crédito e o cargo, que com certeza não seriam meus lá atrás. Comandei essa área sozinha. Me lasquei de trabalhar. Mas foi bom que isso tivese acontecido. Agora tenho cacife pra montar a minha equipe. Sob meu comando. Quando ele se candidatou, a primeira coisa que fez foi ir lá em casa me chamar para fazer a comunicação da campanha. E agora, o resultado é esse. Graças a Deus. Outras coincidências: Nando morou aqui, tem família aqui, Brena foi mordida por um cachorro aqui, e painho morreu e está enterrado aqui. É muito fato ligado à minha vida. Enfim.... estava escrito. Aleluia.

From: Holly
Menina! É mesmo, Samantha. Alí jaz algum fio da energia de nosso pai e isso só pode trazer fortuna, ESPEREMOS! Realmente, tudo tem seu tempo. É a tal coisa de que tanto falamos. Não se desesperar mesmo qdo tudo parece negro. Confiar é isso, senão, que fé seria? Qdo confiamos e entregamos com fé nossos projetos, não é o primeiro obstáculo ou presunto falimento q irá nos abater, mas tomar como uma preparação para a sedimentação do projeto que se concretizará. Qdo devemos construir um edifício, NUNCA começamos subindo, mas SEMPRE descemos pra construir os fundamentos e são esses q irão determinar a solidez e o sucesso. NUNCA devemos nos abater com os primeiros obstáculos nem taxá-los de falimentares, devemos cultivá-los e aprender a aceitá-los como a fortificação para um verdadeiro sucesso.Bem, quanto a Lula, acho q ele representa o outro lado da visão, aquele q não estavamos habituados a enxergar, o avesso da medalha, uma mudança q saiu dos tradicionais esquemas mentais q os brasileiros estavam habituados a aceitar como "o normal". Tudo q gera forte mudança, gera medo, desconfiança, dúvidas. É natural. Falo como quem tá vendo o país de fora, obviamente. O que pude assimilar das notícias do exterior são muitos, os pontos favoráveis.Talvez Lula teve a sorte de se encontrar no lugar certo no momento certo chegando no momento em que, de qualquer forma, o Brasil começava a crescer naturalmente, ou seja, alinhado com o os projetos do universo.O que não se pode negar é o fato que, sendo um país enorme e com graves problemas, conseguir a façanha de melhorar problemas de algumas áreas mais desgraçadas do país considerados crônicos como pobreza a nível da miséria e escolaridade praticamente perto do zero, milhões de pessoas sairam da área da indulgência, ou seja daquela base da piramide social. Acho q esse é o passo mais justo q ele fez e que, de certo, não agradou, principalmente, as classes intermediárias que ainda não sentiram os efeitos dos benefícios. Creio que ele usou uma faca de 2 gumes, com inteligência, que foi o de se acomunar com os dois extremos: a classe miserável e a alta (empresários, banqueiros, industriais) arriscando o "cullo", pois pra começar de bxo ele teve q usar o topo como trampolim. E isso não é percebivel por aquelas classes intermediárias, q o acusa de "lecca-cullo" ou de favorecer classes privilegiadas. Mas creio q ele raciocinou com sabedoria, mesmo arriscando a impopularidade. Porém, creio que, se tivermos paciência, todos começarão a sentir o efeito e começará a chegar pra todo mundo. Se não for dessa forma, quero ver qual o santo q irá descer nesse país pra fazer milagre.bjs 05-10- 2008

From: Ly
Meninas, quantas coisas BOAS heim!!!! Tchole me ligou hoje e disse que tava andando na rua e parou um carro pedindo informação direto em inglês, ele estranhou, pois achava que a pessoa poderia pedir informação em françês (a linha oficial) ou holandês (a lingua comercial) ele disse que respondeu em inglês e ensinou ao homem o endereço que ele queria (Gente meu filho é poliglota) quando ele acabou , ele disse que o homem tinha cara e jeito de indiano, o homem olhou bem pra ele e disse: Vc é uma pessoa de muita sorte, seus planos não tem dado certo pq vc conta pra muita gente e isso gera uma inveja que atrapalha o seu caminho, mas no próximo mês vc vai tem uma grande mudança para melhor na sua vida, lembre-se que vc não deve espalhar seus planos com ninguém. Disse isso e foi embora. Pode??????Tudo que eu sempre falo com ele, gente Tchole é uma pessoa tão especial, tão especial que às vezes eu tenho dúvida se foi eu mesmo que coloquei no mundo um ser tão ímpar.Ele ficou impressionado e ligou pra meu celular pra contar. Ele tá batalhando muito e tá entregando o trabalho dele em algumas produtoras, já está no meu "armário de desejos".Coloquem no de vcs.

HOLLY VC NÃO ENVIOU O ENDEREÇO.

Bjs, 8-10-08

From: Tess

Tchole é um menino MUIIITO especial mesmo!!!!!! Eu amo ele demais.
Tess. 8-10-08

Nenhum comentário: