2

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rapaz!!!!!!!!! Holly agora foi lá no fundo mesmo!




From: Samantha
Holly, tô te devendo a publicaçãop da matéria. É que tô num sufôco danado por conta da montagem da minha secretaria. Tô viajando direto. Mas esse final de semana vou tentar reformatar seu texto e disparar para os jonais daqui. Te envio ele já pronto pra vctrabalhar daí. Desculpe aí a demora mana, tá pau viola aqui. Tô sem tempo até pra abrir email.bjjjoooooooos
20/11/08

From: Holly
(Tess, sei q vc não le cartas longas, mas leia essa, está dentro da sua area e é muito interessante).
Ly, eu tb já li "A quarta dimensão", mas como vc, na epoca não estava preparada e não me lembro de nada. Gostaria de rele-lo no momento atual. Me lembro q realmente achei fantástico mas não assimilei nada.
Eu fico na Iternet estudando textos sobre esses argumentos, não só a nível espiritual mas tb de estudiosos e cientistas que hoje estão paralelamente estudando essa evolução espiritual que está se encruzando perfeitamente com a ciência. As descobertas no nível do subconsciente, através de sofisticados instrumentos tecnológicos e da evolução da física quântica, está revolucionando o modo de se crer e de se conhecer Deus e muitos mistérios da vida. Gente, é impressionante.
Alguns cientistas dizem q "Estamos hoje, à beira de uma revolução profunda e audaz como a descoberta da relatividade de Einstein. Estamos realmente rompendo muitas barreiras da ciência e da espiritualidade e a cada dia emergem novas idéias q desafiam tudo aquilo q acreditávamos a propósito de como funciona o nosso mundo e como definimos nós mesmos. O que é certo é q somos todos conexados a um sistema definido como "mente universal" ou a uma Infinita Consciência, e não somos isolados no mundo mas unidos através da verdadeira essencia do nosso ser.
Por dezenas de anos, excelentes cientistas em todo o mundo finalizaram experiências bem estudadas e os resultados desobedecem abertamente a biologia e a física atuais e nos fornece uma gama enorme de informações sobre uma força central q organiza e governa nossos corpos e o resto do cosmo. Tá bom q nós, muitas dessas coisas já imaginávamos mas, a coisa excelente é a comprovação por parte da classe mais cética - os cientistas. A descoberta é que- como eles disseram - "nós estamos unidos, conectados e indivisiveis do nosso universo, e a nossa única verdade fundamental é a nossa relação com ele. O Universo só pode ser compreendido considerando-o como uma teia de aranha dinâmica de inter-conexões. Uma vez caindo dentro, permanece alí por todo o tempo". Descobriram tb q somos todos feitos com a mesma substância essencial. A nível fundamental, os seres vivos, incluindo seres humanos, "são um aglomerado de energia quantística q se intercâmbia constantemente informações com esse mar inexaurível de energia. Todas as informações em todos os aspectos da vida, desde a comunicação entre as células, até a percepção do mundo como um todo,tudo é feito através de um intercâmbio a nível quantístico.

Tem um médico - Bruce Lipton, biólogo e cientista PhD - que escreveu o livro "A biologia da Crença" - se encontrar por aí, compre. Menina, é ótimo. Ele é um médico q desmascara a medicina e a indústria farmacêutica. Acha q os médicos são instruidos pra curar somente a "matéria" sem levar em consideração q um indivíduo possue o outro lado da essência humana e q, antes de meter o "canivete" deveria estudar a situação espiritual do individuo.
Ele diz que os sinais ambientais influenciam a expressão genética e esses sinais, às vezes, são diretos mas na maioria das vezes são interpretações nossas, por ex. qdo as percepções se transformam em crenças.
Existem forças invisíveis q modelam a nossa existência mas a nossa biologia é tradicionalmente baseada sobre um conceito newtoniano e materialistico, e essas forças invisíveis são consideradas irrelevantes. Porém, o q a mecânica quantistica estabeleceu recentemente, é que essas forças motrizes invisiveis SÃO TUDO. Diz q os materialistas chamam essas forças com um nome, os cristãos com outro, os fisicos com outro e ninguém quer admitir q se está falando da mesma coisa e q todos concordam: Somos todos governados por certas forças invisiveis.

A doença não é genética mas produzida pela nossa mente

Assisti um video dele, onde ele explica, biologicamente, pq as doenças NÃO acontecem no ser humano por hereditariedade ou pq somos "vítimas" do nosso sistema celular. Em vez de sermos vítimas dos nossos gens, nós somos vítimas das nossas percepções. Ele fez uma descoberta de uma ciência q ele chama "epigenetica". Ao contrário do q se pensava, não é o núcleo de uma célula (onde contem o DNA) que é o cérebro da célula, mas o verdadeiro "cérebro" da célula é a membrana que age e responde às influencias externas, adptando-se dinamicamente a um ambiente em perpétua mudança. Somos nós a sugerir mudanças aos nossos gens, geralmente inconscientemente. Por ex: carbohidrato engorda? Sim, se crermos. Açúcar faz mal, seremos amados, teremos sucesso no trabalho, seremos ricos? Sim, se crermos seremos. São tudo crenças adquiridas. São verdadeiras? São verdadeiras se é nisso q se crê, a partir do momento que se deixa a percepção governar a biologia. Ele diz: Se estou programado pela percepção de que o açúcar é danoso à minha biologia e assim mesmo o como, então, tendo o conhecimento disso, intoxico o meu sistema com a crença, não com o açúcar. A maior parte dessas percepções se manifestam como crenças limitantes ou auto-sabotagens sobre aquilo q podemos ou não podemos fazer. (Me lembrei daquele versiculo q acho queira dizer a mesma coisa: "Coma de tudo mas sem procurar saber da proveniencia"

Auto-sabotagem da cura

Ele diz que "A tendencia hoje é: não posso me curar, devo procurar alguém que faça isso por mim. Santo Cristo! O nosso sistema depois, de milhões de anos de evolução, foi projetado pra auto-curar-se. Por quantos milhões de anos os seres humanos se curavam sozinhos e pq hoje se ha tanta necessidade de médicos? Pq a percepção é de que somos frágeis, fracos e temos necessidade da ajuda de médicos. Isso é uma percepção. Qdo eliminarmos essa percepção e começarmos a emitir novas percepções, então mudam tb as respostas - da nossa biologia ao mundo em geral. Essas percepções estão no nosso subconsciente que controla 95% da nossa vida, sem q nos demos conta."

Para se entender a potencia da nossa mente e como o nosso subconsciente é perigoso

Os programas do subconsciente atua automaticamente, qdo o consciente está ocupado.
Por isso é bom considerar:
1. A mente consciente opera com um processor de 40 bits, ou seja, elabora 40 bits de estimulos nervosos ao segundo o q significa que entram 40 estimulos al segundo. Mas, naquele mesmo segundo, a mente subconsciente está elaborando 40 milhões de bits; confrontando, se entende q o subconsciente é 1 milhão de vezes mais potente em elaborar informações.
2. 5% do nosso comportamento diario é controlado pela nossa mente consciente e 95% pelo programa do subconsciente. Por isso, na nossa existencia cotidiana, a mente subconsciente é a fonte mais potente da nossa biologia. Ela é como uma fita de gravador. Não tem ninguém alì, é somente um engenho de estimulo-resposta. Não precisa-se estar consciente para q ela atue. Ela te comanda onde quer q seja sem precisarmos pensar.

O perigo é esse: Mesmo q se viva a vida con intenções e desejos do nosso consciente, 95% do comportamento final sai do subconsciente que foi programada por outros, independente, mtas vezes do nosso querer. E a maior parte dessa programação realmente é mto limitante: Vc não pode se curar sozinho, vc não é inteligente, não tem capacidade, não vai passar etc. Essas afirmações se transformam em programas subconscientes q se ativam qdo não fazemos atenção.
O truque do subconsciente: O nosso consciente está procurando pensar: "Mereço um aumento e tenho certeza q vou obter uma promoção" mas, o subconsciente tem um programa que afirma q vc não merece coisa nenhuma, se como o comportamento é sempre coerente com o q acha o subconsciente, ou seja, "não mereço" pois esse é o sentimento registrado no subconsciente, seja por experiencias falidas ou por convicções, significa q cometeremos algum erro pra legitimizar o estado de "não merecer". Não percebemos pq não podemos ver pois ele opera no automatico. E nos frustramos e pensamos q é o mundo a obstacular mas paradoxalmente, o mundo está pronto pra fornecer qualquer coisa. E' o nosso ser o obstacular.

Que fazer para desprogramar o subconsciente?

Ele dá 2 modos de se fazer: um é o auto-conhecer-se. Vc tem a consciência de estar presente no exato momento em q está fazendo o erro imbecil, observa o erro e corrige. O auto-conhecimento é, porém, uma coisa mto dificil de se adestrar e é tb um processor de 40 bits somente e q procura colocar em função aquele processor de 40 milhões de bit. Por isso, para a maior parte das pessoas é um processo muito dificil se vc não dispõe de tempo pra se analisar e se auto-conhecer, pq em geral a vida é já uma frenesia e se está tão ocupado q não se consegue nem a perceber o processo. O outro modo é: vc pode retornar lá dentro e reeditar o programa mas são 2 coisas a fazer: A) Identificar o programa; B) Exeguir o processo de re-edição. Aí fica bem mais dificil.
Muita gente pensa q basta simplesmente falar à mente subconsciente e ela vai melhorar. Mas lembre-se q o subconsciente é uma fita gravada. Coloque a fita no seu gravador, ligue e diga pra ele reproduzir algo diferente. O fato é q alì não tem ninguém. Nada acontecerá. Aí vc diz: Mas.. e o poder do pensamento positivo! Tenta! Aí vc joga duro com o pensamento positivo e qdo não funciona se sente ainda pior pq não consegue fazer nem mesmo com ele.
Por que não funciona? Pq se o programa subconsciente não é alinhado com a direção do consciente. Se tem um programa q funciona sobre um processor de 40 milhões de bit. 95% do tempo ele te arrasta pra baixo, enqto vc está empregando só 5% do seu tempo pra imaginar e pensar positivamente. Enqto isso o seu subconsciente está conduzindo o espetáculo e te sabotando legal, bem no meio dos teus pensamentos.

IMPORTANTE! o pensamento positivo só funciona se as crenças do subconsciente estão linear com ele ou se vc já adquiriu um autoconhecimento capaz de te deixar em estado de alerta para identificar. Se vc está atento e usar o desejo de ser positivo e fazer funcionar as coisas, então vc se apercebe qdo o seu subcon. está tentando de usar a fita gravada pra te sabotar e assim vc pode perceber e cancelar. Mas se não estiver atento e pensa q basta um pensamento positivo, aí então é sinal q vc não está conduzindo o espetaculo. Daqui é q vem o conflito. E, obviamente, se vc acha que está sendo positivo com a sua mente e acha q está conduzindo o espetaculo mas pensando que a coisa não vai funcionar, aí é logico q vc pode pensar q o mundo está contra vc. Mas NÃO, o mundo não está contra vc, mas sim os programas limitantes e auto-sabotantes que foram adquiridos na juventude e é aqui que devemos azera-los.
No epilogo do livro ele diz: "Posso afirmar categoricamente que a ciência me levou à espiritualidade, pois as descobertas da física e do mundo das celulas mostram cada vez mais a existencia de um elo entre a ciência e espiritualidade, duas areas completamente distintas desde a época de Descartes, há alguns séculos". Lindo!!!!!!
Bjs, 16-11-08

From: Tess
Galera... não consigo ler não......
17-11-08

Nenhum comentário: