2

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Deixem que os mortos enterrem seus mortos... Sábias palavras!


From: Fanny
Oi manas estou com saudades de vcs, nunca mais conversamos, por favor me digam como estão, eu preciso deste alimento que é ler as mensagens de vcs, estão de recesso? aguardo noticias urgente.
bjs Fanny, 12-07-09

From Holly
Oi mana, pensei que vc não quisesse conversar, depois do bafafa da festa de Rebeca. Mas é assim mesmo. Brigamos, damos "tapas" umas às outras, mas o sangue do amor que corre em nossas veias fala sempre mais alto. E isso é a coisa mais importante. Eu estava viajando, cheguei ontem , mas daqui a 2 semanas retorno à praia pra aproveitar essa raridade que existe aqui, somente por pouco tempo, o SOL. Agora estamos mais tranquilas pois tudo indica (disse: TUDO INDICA) que o apto foi vendido e um peso foi tirado dos nossos ombros. O outro peso, que é doloroso tb, mas necessário, que é usar quase metade do valor para pagar dívidas atrasadas, e isso me deixa em desconforto. Mas creio que o Deus que me deu aquele, vai me fazer tb recuperar a perda. Creio nisto.No mais, quais as novidades? Tb estou sentindo a tua falta e de Margie tb que nunca mais se comunicou. Responda sempre, mesmo q seja somente pra dizer alô. Eu e Ly q vivemos fora do núcleo, sabemos mto bem qto vcs nos fazem falta.

Bjs em todos, 12-7-09

From Fanny
Que bom mana, estava realmente com muitas saudades, fiquei tão feliz quando abri meu email e vi o seu, não sabia como é importante uma palavrinha de vcs, estamos muito separadas e a única maneira de diminuir a distância, são exatamente estes momentos, estou realmente feliz, amo vcs, sim mana, que bom que desemperrou a história do ap; não se preocupe, Deus é Fiel, com certeza vc irá recuperar muito mais do que as perdas, confia.
Que bom que vc está aproveitando o sol, aqui as chuvas tem sido constantes, também, pudera, estamos no inverno, eu não sou muito fâ deste tempo mais paciência, nunca mais eu li nada das meninas, elas também se afastaram, gostaria de ter noticias, sei que nossos horários não se combinam , assim poderíamos conversar pelo msn pois eu só estou disponível à noite, pois na clínica não tem internet, se tivesse eu levaria o pc e poderiamos conversar mas, quem sabe breve, é só Deus me ajudar a sair da crise, eu creio no que Ele diz "Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que o amam", sei que minha hora chegará.
Querida quando virá aqui? Estou com muitas saudades, quero ver pessoalmente minhas manas, estou aguardando noticias.
Fanny, 14-7-09

From Holly
Pois é mana. Eu tb tenho essa necessidade de me comunicar e ouvir de vcs. Infelizmente, agora são 5 horas de diferença e é quase impossivel nos encontrarmos no msn. Mas o importante é não quebrar a nossa comunicação.Como vai Tia Ely? Fanny, gostaria que vc, qdo encontrasse com ela, perguntasse pra ela o significado da palavra "Condurua". É mto importante pra mim. Ela e mainha me contavam que meu tio Roke, (irmão delas q morreu cedo e eu não cheguei a conhecer pois era bem pequena) tinha uma enorme paixão por mim, disse que uma mosca não podia sentar em mim que ele matava rsrsrs. E disse que ele me chamava carinhosamente com esse nome "Condurua". Se como eu tenho a intenção de usar esse nome em algo meu, queria saber o significado, pois pra mim, é um nome cheio de amor, representa o amor de meu tio por mim, entende? Não esqueça de se informar. Continue escrevendo, mana. Te amo mto.

Bjs, 15-7-09

From: Ly
Gente, eu falei com tia Ely, com Danuza, Saiony e Giselle, tia Ely tá ótima, já se recuperou da depressão e rimos muito no telefone com as maluquices dela, foi muito bom, matei uma baita saudade.Holly e Fanny foram as únicas que conviveram mais com a familia de mainha, eu não lembro de nada nem de ninguém, só de tia Ely e família, daquela que morou com Fanny, tenho uma vaga lembrança e só. Eu gostaria de ouvir mais histórias sobre a família. Engraçado que a gente só começa a valorizar isso quando está mais madura e/ou quando está longe. Vcs nem imaginam como sinto falta de vcs.

Bjs 16-7-09

From: Fanny
Oi manas, que saudades, como estão todas, só podemos conversar por aqui, é verdade, agente só valoriza pequenas coisas da familia quando ficamos mais maduras, inclusive, quem de vcs poderia me dizer quando foi a data e ano da morte de mainha e quantos anos ela tinha, a de painho e quantos anos ele tinha, eu preciso mesmo saber meninas, quem souber me mande, outra coisa quem tiver uma foto mais recente dos dois me envie que eu quero reproduzir, agradeço muito, é uma lembrança que quero guardar,
Bjs, Fanny. 23-7-09

From: Holly
Oi mana, eu sei que mainha morreu em 8 de fevereiro de 1979 mas a idade dela não tenho certeza, acho que foi a 54 anos, já pensou? E painho não sei nem a data nem a idade dele, tb gostaria de saber. Te mando as fotos de painho e mainha, creio que é o que eles representavam na idade que se foram.
Bjs, 23-7-09

From: Tess
Fanny, Mainha morreu dia 8 de fevereiro de 1979, painho morreu em 11 de setembro de 2008, mainha tinha 52 anos e painho tinha 73.
24-7-09

From: Ly
Gente, muito novos, vejo a mãe do Bento que vai fazer 95 no sábado, lúcida, lúcida, lúcida. Me sinto injustiçada, morro de inveja de quem tem mãe e pai.

From: Holly
É mesmo. Mainha então, era uma "criança" vendo hoje como somos. Tb acho a coisa mais linda, qdo ouço os adultões por aqui chamar "mamma", "papà", fico com inveja tb pq nós usamos tão pouco esse nome, principalmente "mainha". Q fazer?

From: Margie
Tess tem alguma coisa errada nessas datas, como a data da morte de painho, eu não lembro em que ano foi mas deve ser a mesma em que Lory nasceu não é?
Margie, bejãoooo.

From: Tess
Oxi menina, tá agorando minha filha? Claro que não, Painho morreu em setembro e Lory nasceu em Janeiro, eu estava com 5 meses de gravidez... Deus é mais.
24-7-09

From: Ly
Menina, eu falei do ano, sei que Lory nasceu em 29 de janeiro, tô falando do ano.Deus é mais

From: Tess
Não Ly, foi Margie que disse que painho tinha morrido no dia que Lory nasceu, veja o e-mail dela.

From: Margie
Crianças foi Tess que colocou a data errada ela disse que painho morreu em 2008. e não foi, 2008 foi o ano passado.

From: Tess
Eu tenho essas fotos, Holly, e guardo na minha bolsa para não esquecer o rosto deles. Lory vive beijando essas fotos.

From: Holly
Tess, Margie tà certa. Painho morreu no ano passdo? Vc disse 2008!!

From: Ly
Oi gente,Mainha não tinha 54 anos, tinha 49, tenho certeza da noticia que li jornal.Painho morreu em setembro, acho que foi em 98, Tess tava grávida de Lory, foi este ano, Tess????

From: Tess
Gente do Ceu, vcs não gravam nada né?
Mais uma vez:
Mainha morreu com 52 anos, em 08/06/1979
Painho Morreu com 73 anos em 11/09/1998 portanto, 19 anos depois.

From: Holly
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, que loucura é essa? Mainha morreu com: 49, 52 não, com 54...
Painho morreu em: 2008, não, em 1998 - Mainha morreu em 8/2 ha, não 8/6 como diz Tess... Tà muito bom esse papo. Vou continuar lendo as outras..... kkkkkkkkkkkkkk
24-7-09

From: Tess
Corrigindo, 08/02/1979

From: Ly
E tem mais, o número 11 acompanhou painho em todas as suas fases, lembram o que Margot leu no enterro dele??????? 24-7-09

From: Holly
NÃO!!!!!!!!!!!!! Que foi?

From: Samantha
Vou jogar tudo na mega sena acumulada em 56 milhões. Ai meu Deus!!!!

From: Ly
eu tb, boa idéia.

From: Holly
Foi o que eu fiz. Aqui tà acumulda em 105,500 milhões (Euros, diga-se) É mole! E vai ser TODO MEU! Crês tu isto?

From: Tess
Já corrigi, foi 1998.
Ly, lembre-se que em outubro vc vai para São Paulo, guardou o localizador da passagem?
bjs

Ai Ai Ai.........
Gente vamos definir tudo AGORA:
Mainha me teve com 35 anos. quando ela morreu eu tinha 15 ia fazer 16 logo ela tinha 51 ia fazer 52 no mês seguinte.
Painho tinha 73 anos e corrigindo o ano, ela morreu em 11/09/1998
e Mainha 08/02/1979. Satisfeitas?

Nenhum comentário: