2

sábado, 3 de setembro de 2011

Grandes Projetos… Poucas palavras!

Qual o motive de tanto laconismo? As meninas estão economizando as letras ou… a língua? Não acredito!
                                                    
From: Ly
Meninas,
Não te conto. A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, saiu daqui agora, me senti Gisele com tantas fotos.
Vai sair uma reportagem sobre a Joyaquez e muitas fotos, estou me sentindo.
Ontem à noite veio uma família de Niteroi comprar brincos pra a filha que ia se formar e pediu pelo amor de Deus que esperassemos pois a filha só queria brincos da Joyaquez, ficamos até as 11:00h aqui escolhendo brinco, e às 8:00, eu tinha que estar aqui pq vinha uma figurinista da Globo pegar um anel para Henri Castelli e só queria aquele anel.
O figurinista da próxima novela das 18:00h já me ligou e do seriado O Astro tb, e tô indo segunda-feira apresentar meus novos produtos.
Todos os blogs estão pedindo release da coleção Rockinrio. Tá uma loucura, tô bombando.
A rádio Sulamérica aprovou o projeto e já vamos começar a produzir.
Olha, acreditar dá certo, as mudanças aconteceram depois que transformei minha mente em uma mente milionária, só vejo oportunidades agora.
Muito trabalho, mas muito resultado.
Tô, como diz minha filha falsa Lory, UMA DIVA.
bJIM – 19-5-11

From: Tess
Menina que massa!!!!!!! Vai pensando em fazermos uma parceria com a Banda, vamos todos Bombar....

From: Tess
Oi Ly, e aí fez boa viagem.... Viu que o avião não caiu ( heheheh)
Saudades,
Bjs, 8-6-11

From: Ly
Pô, fiz a maior declaração de amor pra vcs e ninguém recebeu minha mensagem????
Escrevi assim que desci do avião:
"Queridas,
Cheguei bem, foi a melhor coisa que fiz por mim nesses últimos tempos, valeu cada minuto, cada papo, cada gole.
AMO VOCÊS."
Depois escrevi outro pra Brenda e Samantha:
"Tô mooooorrrrreeeendo de saudades de Giuly (pula, pula, pula, pula.....)

NINGUÉM RECEBEU?????????
Pronto. Escrevi tudo de novo. Agora sei que receberam. Amei minhas pequenas férias, Samantha mais uma vez obrigada por me proporcionar e impulsionar a minha viagem, esqueci tudo, coloquei uma grana no bolso e vooei e foi a melhor coissa.
Bjs
From: Holly
Que férias? Ninguém me falou nada. Vc tava na Bahia?
From: Tess
É, foi bom demais ver você tambem. Acho que vc tava merecendo.....

P.S. LY, BRENA COMEU MEU BOBÓ

From: Ly
Quem mandou vc não ir buscar no mesmo dia????? Todo mundo me olhou com cara de ET quando eu pedi pra embrulhar, falei que era pra vc e todo mundo concordou e sobrou muito, mas acho que na cosinha não colocaram tudo.
Holly, Samantha comprou uma passagem e foi paft puft, nem pensei, raspei tudo o que eu tinha e zarpei, mas foi tão bom, tão gostoso, Nando juntou a tropa toda, exceto Tess que só me viu 1 diazinho, e fomos almoçar no Iemanjá, foi muito bom, tava, Fanny, Margie, Rebeca, por sinal é aniversário dela amanhã, e rimos à beça.
Faltou vc.
Bjim 8-6-11
From: Tess
HOOOLLLLLLLYYYYYYYYYYYYYYYYY COMO FOI DE NIVER???????????????????????
20-6-11
From: Ly
Pessoal,
Não creiam que é exibicionismo, (só um pouco heheheheh)  mas sempre acho que as minhas vitórias teve a participação de algumas pessoas e se vcs recebem em primeira mão alguma vitória minha é pq acho que vcs fizem parte dela, incentivando, ouvindo, criticando e até mesmo apontando novos caminhos.
Por isso segue na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios uma matéria sobre nós, aproveitem pq ainda somos pequenos pois vamos CRESCER MUUUUUUUUUUUUUITO.
Amo cada um de vcs.
Bjim
Ly


From: Holly
PUXA!!!!!!!!!!! Que maravilha! Vc tá lindona! É vc, não é?
From: Ly
Como assim? vc não me conhece?
From: Holly
Não, pq achei diferente, de cabeça baixa não deu pra ver bem. Ficou legal!

From: Holly
Queridos! OBRIGADA DE CORAçÃO!
Gente, que maravilha! Foi um aniversario ímpar e durou 4 dias! Meu marido me deu de presente 4 dias em Toscana, em um Ressort encastrado no verde, circundado de oliveiras, hidromassagem ao aberto, café da manha no jardim... E para não ficar nas minhas palavras, vale a pena ver essas fotos. Vou mandar por etapas pra não pesar, mas vale a pena.
Beijos, amo vcs. 20-6-11

From: Samantha
Que massa, Holly. Adorei tudo, o colorido, o lugar. E Robyto, que massa vê-lo. Que resistência, hein? Passei um tanto batida pelo seu niver, por conta das minhas decisões por aqui. Pedi exoneração do cargo no interior, e dia primeiro já devo começar novo trabalho na Assembléia Legislativa.  Tô reorganizando minha vida aqui em Salvador e ainda tenho que volta em Alagoinhas para fechar a vida por lá, entregar equipamentos, apartamento, fazer mudança e etc. Depois te passo vários emails dos babadas por lá.
Espero que vc tenha vivido o melhor dos dias. Vc merece.
E aí? Como ficou o rosto? Vc gostou mesmo? Não mandou uma foto pra gente.... só de longe.  O nariz de Ly, eu não vi a menor diferença. 
bjossssssssssss

From: Samantha
RAPAZ.... vi as fotos, que maravilha! Quero ir pra aí. Holly, vc tá com o corpo massa..... menina. Sua barriga tá melhor que a minha. Botou pra lá..................... isso aí minha irma... Danny deve ficar doidinho....  
Gary nunca mais escreveu. A história de Brena foi só balela. Esses italianos... acho que ele não suportou a história de eu não querer o trabalho. Acho que ele ficou com um certo ranço. Por isso apareceu aí com a beldade que vc falou... achando que eu ia ficar mordida... Fala sério!
20-6-11

From: Holly
Menina!!! É mesmo. Eu tb achei estranho ele aparecer lá com uma tal. Mas eu vou checar. Qdo falei q vc estava entrando na politica ele ficou todo interessado. Aí eu reforcei. Na próxima semana eu tou indo pra lá e, com certeza, ele vai pintar por lá.
Menina, o nariz de Ly não funcionou? Oxi... pois, eu tou me amando! É uma coisa que, talvez, só eu mesma noto a diferença, pois foi somente um pequeno levantamento da pontinhado nariz pra dar harmonia, assim como o aumento do queixo e levemente a queixada, deu uma maior importancia no geral do rosto e me deixou incrivelmente mais segura do meu visual. Estou amando. O que eu mais gostei (e foi o que eu não queria fazer de jeito nenhum, pois era já bonitinho) foi meu nariz. Foi a primeira coisa que Danny notou. Ficou bem impinadinho, e o pescoço, desapareceu aquelas preguinhas qdo vc abaixa a cabeça, entende? Só isso já foi de ÓTIMO tamanho. Talvez, só eu mesma sinto a grande diferença. Mas é melhor assim  Veja o e-mail 3 que tem fotos mais de perto.
Bjs – 21-6-11

From: samantha
Que bom que vc gostou Holly. Só em se sentir mais segura já valeu! Quanta Gary, ele é o típico italiano, vaidoso, no fundo se acha e não gosta de levar foras. Não é que eu tenha dado o fora, mas só o fato de não ter aceitado o trabalho, já deixou ele golpeado. até porque, em se tratando de uma brasileira, terceiromundista, como eles chamam, com certeza ele não esperava. Acham sempre que a gente ou é golpista, mulher fácil atrás de homem endinheirado, ou é morta de fome e, portanto, recusar qualquer coisa que venha deles, é ofensa.
Como me mantive  e nem corri atrás dele e nem tampouco aceitei o emprego complicado que ele oferecia, deixou ele tonto. Mas enfim, até hoje espero os contatos poderosos dele com os caras de agência de modelo para dá imput a Brena. Pura conversinha fiada. Pois, diga a ele que PEDI EXONERAÇÃO COMO SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO, PARA COMEÇAR UM TRABALHO NA ASSESSORIA POLÍTICA DA ASSEMBLÉIA LEGUSLATIVA DO ESTADO. VOU TRABALHAR COM DEPUTADOS E NOS BASTIDORES DO PODER.  É bom que ele entenda que não estamos às traças atrás de homem rico. Porque se fosse assim, ele já tava no meu papo a muito tempo.
bjooooooo

From: Holly
E.... voltando à meu Niver, depois de todo aquele esplendor, se volta pra casa, né? Vejam, então que maravilha eu encontrei!!!!!!!!!!! (Fotos do meu jardim)
21-6-11
From: Ly
HOLLY,
TÔ COM INVEJA, SOCORRRRRRO, TB QUERO.

From: Tess
MINHA NOSSA!!!!!! COITADA DA MINHA CASA
From: Holly
kkkkkkkkkkkkk não diga assim não. Sua casa tem particularidades muito interessantes. Seu piso, por ex. é muito melhor do que o meu. Amei. E aquele jardinzinho interno já copiei pra uma próxima oportunidade.
From: Ly
Se sua casa é “Coitada…”, Tess,  O QUE FALAR DA MINHA??????????

From: Samantha
Ly, Tchole,
Divulguei seu sucesso por aqui. Enviei para todos os  jornalistas de cultura dessa terra tupiniquim. Tomara que eles enxerguem um palmo adiante do pagode do Psirico e do Parangolé. Já enviei inúmeras matérias sobre a arte de Ly, e eles nunca publicaram. Sofro que nem condenada para darem destaque ao Banda GV. Imprensa burra, enfim!
21-6-11

From: Holly
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz!!!!!!!!!! que terra miserável é essa… Porca miséria!
22-6-11
From: Tess
Oxi e tá rindo porque?

Galera, tou viajando amanhã com minha pequena familia, vamos passar o São João em Aracaju, retorno no domingo.
Bjs

From: Holly
Tô rindo do pagode do Psirico e do Parangolé… e da Imprensa burra, enfim! Quer mais?

From: Tess
Ly, vc viu que Paola Oliveira ( Marina) estava com seu brinco? Igualo que vc me deu.
7-7-11
From: Ly
Qual deles???????? (I'm sorry, diga a sua filha que a DIVA agora sou EU)
From: Tess
KKKKK, aquele penduradinho parece um monte de estrelinhas, vc me deu quando Holly esteve aqui. A Câmara pegou bem de perto o rosto dela, deu pra ver perfeitamente. (Fotos) Foi o primeiro, foi justo essa cena...... menina adorei esse ultimo.......
7-7-11
From: Tess: 
Ly, ontem Natalhi ( Debora Seco) estava com o Anel de flor, igual ao meu só que dourado, vc viu?
8-7-11

From: Rebeca
Estou cheia de novidades, comprei uma cafeteria e gostaria de contar com vcs por lá. Por causa do corre corre e dos preparativos para divulgação, arrumação... etc etc... desse empreendimento é que só consegui ler seu mail hoje.
7-7-11
From: Holly
Rebeca,, não entendi, vc comprou uma cafeteria pra vender café? Se é assim, achei a idéia genial! Espero encontrar um bom capuccino qdo for aí.  O café marroquino, também é delicioso. Se precisar de dicas, o café italiano tem idéias pra dar e vender.
Bjs e sucessos!

From. Rebeca
Pois é tia Holly,  
Comprei uma cafeteria... pra vender café!! eheheheheh 
Mas é uma cafeteria temática... Deixa eu esclarecer:  
1) Todo requinte, aroma e sabor de uma cafeteria tradicional estarão mantidos e SIM, quando você estiver aqui no Brasil, poderá degustar um delicioso capuccino em nosso estabelecimento. Eu gostaria muito de dicas e estou aguardando... 
2) Onde entra a "temática"?  ==> Bem, na nossa cafeteria, as pessoas poderão apreciar das delícias do sertão. Nosso carro chefe será o cuscuz recheado, todos os tipos e sabores que vc consiga imaginar!!! Serão porções individuais e a apresentação dos pratos é belíssima! 
3) Como nossa cafeteria funcina em um prédio empresarial, servimos almoços. Atualmente a cafeteria já serve os pratos tradicionais de um bistrô, o RANCHO vem complementando essa gama de sabores com pratos tipicamente nordestinos que agradam ao paladar do mais exigente consumidor. 
Bem, é isso!! Beijo no coração, 
19-7-11

From: Tess:
Puxa Massa!!!!!!!
From: Samantha
Que massa, sobrinha! Onde fica? Quero logo inaugurar Espero que tenha tb um bom vinho para degustar. 
Sucesso, viu! bjos

From: Ly
Êba! eu tenho uma coleção de joias que se chama café; vou mandar a foto pra vc, tem um colar que a Vitoria de Insensato Coração usa.
Fiz quando estava fazendo a pós-graduação, então tem uma história, são 5 colares, que representam desde a semente, passando pelo grão torrado (que é o colar que a Vitoria usa) e depois o vapor.
Vejam o que acham, tirei 10 (I'm sorry). definitivamente eu sou uma diva. Lorynha perdeu o posto.
kkkkkkkkk
From: Tess
Rebeca, no meu curso de pos graduação fizemos um planejamento estratégico para uma cafeteria, é fictício mas vc pode tirar algumas coisas boas daqui, estou te encaminhando. Espero que ajude em alguma coisa. Bjs

Quen familia GENIOSA! Ufa!!!!!!

From: Holly
Nun tou dizendo? Só tem gênios nessa familia abençoada! Quem tem mais? Vai botando pra fora pessoal! Espreme que sai!
20-7-11
From: Ly
E o que vc achou? 21-7-11

From Rebeca
Gentemmm!! 
Essa minha família é demais!!! 
Amei a coleção de tia Ly... Preciso de um negócio desse pra usar na inauguração... Ehehehehehehe 
E o Plano de negócios de tia Tess tá prontíssimo!! Vou fazer o meu em cima do dela e fazer as devidas alterações considerando minha limitação de espaço, localização etc etc etc...  
AMO VCS!!! 
Tia Samantha, não entendo de vinho e como nossa cafeteria fica em um prédio empresarial, geralmente nosso público não pede. No entanto, quero alcançar o happy hour desses execultivos, mas para isso preciso de umas dicas e tipos de vinho que devo servir. Estou aceitando sugestões... 21-7-11

From: Tess
Criatura, onde é sua cafeteria????????????????????????
From: Ly
Gentemmmmmmm! Sou capa de jornal.  Vejam a matéria.
3-8-11
From: Tess
Uau!!!!!! Vc viu que Fátima Bernardes estava usando o escapulário ontem no Jornal Nacional?????

From: Tess
Oi meninas, meu marido já está na Austria... tou verde de saudade...... esse final de semana foi bem legal, Samantha, Brena e Giuly foram lá pra casa, fizemos um churrasco no fundo da casa, tenho uma minuscula churasqueira, ficamos lá batendo papo e comendo horrores....tinha além do churrasco, queijo qualho no palito, espetinho de camarão  etc etc, foi muito legal. Samantha dormiu lá com a patota toda.....minha casa esta ficando bem melhor, pelo menos mais confortável, quando vierem da próxima vez vão achar bem melhor... até o final do ano com certeza eu deixo ela bem melhor....... cadê todo mundo.... nunca mais nos comunicamos.....  15-8-11
From: Ly
PÔ Samantha, Tess só manda a gente pra os brococós, quando é Austria ela esquece das nossas produções, né??????
Tô doida pra passa uma semana aí, foi tão bom da última vez, Como tá Giuly? Muito fofa né? Tô apaixonada por ela, Manda uma foto dela com a camiseta que mandei, please, quero lançar no meu facebook.
E a cafeteria de Rebeca? Já conheceram?
Quero ir pra ir.
Essa rádio que vai me entrevistar, lembram? Eu cliquei nela e tinha uma seleção de múusicas muito legal, já era tarde, 10 ou 11:00h da noite e percebi que não estou vivendo nada, nem música tô ouvindo, SÓ TRABALHO, meus amigos que me deram um ultimato dizendo que Bento é um chato e estão evitando de chamá-lo, achei desaforo e tb sumi, sei que ele é chato,  mão de vaca, etc, mas tb é meu marido, né? Conclusão tive de optar entre eles e Bento e mais uma vez escolhi Bento. Será que tô certa????????
Help-me.
Bjim

From: Tess
Menina, eu e Samantha estávamos falando sobre isso, trabalho é uma escravidão remunerada, no seu caso é diferente, mas é escravidão também..... não tenho tempo pra mais nada...... eu fico arrumando minha casa aos pedaços no final de semana, fico doida para deixar tudo bonitinho, mas que nada, nunca dá tempo.......
Rebeca sumiu, não deu o endereço pra gente, acho que não quer que a gente vá agora.
Giuly é a coisa mais fofa do mundo, demos muita risada com ela esse final de semana.... fala tudo! Inteligente, tem uma memória surpreendente, coisas que falei com ela há tempos atrás, é só chegar lá em casa, que se lembra perfeitamente de tudo, nome de pessoas, de objetos, ela lembra tudo. É incrivel. Adora trocar de roupa e vestir as de Lory, é engraçadíssimo, ela vai na gaveta pega as camisas de Lory e quer vestir de qualquer jeito e fica desfilando na casa com aqueles camisões..... fora as coisas que Samantha conta, a gente se acaba de rir... ela é um troço. Muito fofa!

From: Samantha
Oi meninas,
Foi massa mesmo lá na casa de Tess, que tá ficando muito gracinha, chic e confortável. Tava tão bom que não queria nem mais ir pra casa e, quando fui, me deprimi.  Tô cada vez mais casa, quatro paredes, família. Aqui a cidade tá tão violenta, e os bandidos estão matando sem dó nem piedade. Atiram na cara da pessoa. Mês passado, uma amiga de uma amiga minha, advogada, levou um tiro no rosto bem ali na sinaleira da Garibaldi. Dois bandidos apareceram na janela do carro, de arma em punho enquanto ela aguardava o sinal abrir. Ela se assustou e deixou o carro morrer, eles tb se assustaram achando que ela iria reagir e atiraram na cara dela e correram. Ela sobreviveu, mas a bala continua no rosto, não pôde ser tirada. Fez plástica e tudo. Fora o trauma. Isso tá sendo comum aqui. Principalmente com as mulheres sozinhas no carro. É saidinha bancária, é sequestro, é assaltos a restaurantes, bares. Tá um horror. O crime das favelas cariocas, tomadas pela polícia, migrou pra cá. Isso é verdade. Os delegados estão falando isso. Aí eu penso duas vzs antes de sair. Compro minhas cervas, meus vinhos, boto pra gelar, faço minhas comidinhas e vou ficando em casa. 
Gente, Tess tem razão. Rebeca, que pra mim sempre foi muito estranha, fora Ly sinto que ela tem uma resistência a gente, sobretudo a mim, não passou o endereço , pedi várias vezez, ela ignorou e depois colocou coisas na internet (no Face) falando do sucesso da inauguração. Fale sério. E depois disso mandou uma solicitação para eu adicionar o café no facebook. Eu tb ignorei.
E por falar em Giuly.... gente, tá demais: Esses dias eu brigando com Brena mandando colocar ela pra dormir: "Pô Brena, a menina tá caindo nas tampas". OK. Dias depois, lá pelas tantas ela, jogada no sofa, sonolenta e chamando a mãe. "mamãe, tô caindo nas tampas, bota Giuly pra dormir"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela grava TUDO e depois aplica no lugar certo....
Ly, eu acho que por mais astral que sejam seus amigos, eles não têm o direito de isolar Bento, porque acham isso ou aquilo dele. Como vc diz, ele é seu marido, e, se eles gostam, de fato, de vc, aceitarão vc com ele à tiracolo, sim. Ninguém precisa amá-lo. Mas devem respeitar a presença dele, sim, pelo que ele é pra vc e porque ele é compósição da sua vida. Fale sério!!!!!! Agora acho tb que vc não deve se isolar. Agende, saia e leve Bento. Bulhufas pra eles, Faça eles entenderem que vc gosta da companhia deles, mas que vc não vai abrir mão da companhia de seu marido também. Vc não tem que escolher entre um e outros. Vc não é sozinha, tem marido, e é assim que seus amigos devem lhe ver e aceitar..... bjos saudades 16-8-11
From: Tess
É isso mesmo, concordo em gênero, número e grau. Já tomei essa posição e se esses amigos se foram, como diz Holly, deve existir uma razão e hoje eu só agradeço.
Quanto a Rebeca, eu vi no fbk que ela remarcou a inauguração e tb vi ela passando o endereço, acho que deve ir com calma. A gente é rechassada (é assim que se escreve???) na família dos dois irmãos e de Fanny tb. Vejo que alguns dos filhos nos olham de forma mais despeitada. Tô nem aí, acho que no fundo todos eles, sem excessão , gostariam de ter quebrado paradigmas como nós quebramos, de ter ido tão longe como fomos. Lembro de Tchole dizendo pra mim em um dia que estava de baixo astral, " Quem diria que uma menina nascida em Candeias, criada somente no universo de igreja iria ter suas jóias em telenovelas?". Realmente eu parei e pensei: Tô reclando do que mesmo???????
Então irmãs, somos guerreiras, vanguardistas e vencedoras.
E cada um no seu cada qual, tem sua força e energia que é invejada.
From: Holly
Tb Acho. De um modo ou de outro, cada uma de nós deixou para trás paradigmas que nos prendiam como laços e, sozinhas, conseguimos dar o salto que faz a grande diferença.  E è essa diferença que incomoda, justamente pq não è compreensivel, visto que nos julgam (à parte Tess) como desviadas dos caminhos do Senhor. Então, essa “repulsão” gratis que temos com relação às familias de Nando/Nielson/Fanny è uma resposta à “repulsão” que eles tb nutrem com relação a nós. Mesmo sendo a um nivel celular, existe essa rejeição recíproca.  E a melhor coisa é ignorar e afrontar com sabedoria. O fato de termos quebrado paradigmas, nos coloca em uma posição de visão mais ampla, o que nos permite de superar grandemente qualquer julgamento quer façam sobre nós, levantar a cabeça e passar entre nuvens de fumaça, como um farol.A forma que possam nos olhar é, por si só, uma forma de julgamento. Qto a Giuly, pode ter certeza que ela é indigo. E pode esperar dela raciocínios assustadores, nunca imaginado que fosse possível pra uma criança. Elas sabem quem são e se impressionam pelo fato que os adultos não tenham essa mesma percepção. Fique atenta qdo ela perguntar: por que vc è assim? Pq ela vai fazer. E saiba que isso è de uma profundidade terrificante.  Os indigos têm características próprias nos aspectos genéticos e emocionais, têm um detector de mentiras, (é dificil pra o índigo aceitar algo q não seja verdadeiro). Elas não conseguem se integrar a grupo algum, e odeiam a hipocrisia: ver uma coisa, pensar outra, dizer ou fazer outra. E nem tente chamar ela pra ir ao aniversario da tia Hermenegilda, (ou outro encontro familiar que seja) só pq toda a familia vai tá lá… em vez de ir à praia. Se vc insistir, ela vai perguntar: mas onde está escrito que tem de ser assim? Se prepare,  as crianças de hoje são os representantes de um mundo que está por surgir em que temos de nos respeitar mutuamente. Foi-se o tempo em que os adultos pensavam q crianças não sabem nada e não podem ter nada pra nos ensinar. Eles estão chegando pra nos ensinar a ter respeito pelos outros. Preste atenção nisso. Gostaria de ter essa mina de ouro por perto, para apreender muitas coisas. Pesquise sobre isso, Vovó, e vc vai ver que è a pura verdade. Bem, fico contente pelo retorno das fantasticas 4! Bjs
From: Ly
Concordo em gênero, número e grau.
Holly, eu estava tentando me lembrar dessa palavra "indigo" não conseguia, agora até já escrevi aqui no meu mural pra não esquecer.
Giuly é fantástica, a criança tem um humor fora de série, passei uma semana com ela e só um porre dela, pq queria brincar no parquinho e ninguém queria levá-la. Ela é de uma douçura, de uma candura impressionante.
Morri de saudade dela quando cheguei aqui. É um serzinho especial.
From: Tess
È mesmo. Eu e Petter somos completamente apaixonados por ela, ela tem uma ligação bem linda com Petter, é tão fofa chamando a gente de titio ou titia, é muito linda.
From: Samantha
Imaginem como não estou eu aqui, a vovó gata, rendida a ela. Digo todos os dias a Brena. Ela é muito especial. Ela tem, um olhar agudo, ele entende as coisas, ela tem uma memória incrível e ter percepção de tudo o  que a gente fala. Descobre maneiras de subir, descer das coisas, abrir embalagens, portas e etc, como se fosse uma criança de 2, 3 anos. Fala frases completas, inteiras e aplica palavras difíceis nos lugares certinhos. Ela aprendeu com a empregada dizer "perainda". Eu corrigir e disse. Giu, não é perainda, é paraê,. E repeti várias vezes. Gente ela assimilou, E quando erra. Ela dá um estalo e diz: Ô, num é perainda. É peraê. E olha pra mim querendo aprovação. Ela é fantástica. Muito, muito inteligente.

Nenhum comentário: