2

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Olhem só pra isso! Margie acordou, gente!

From: Margie
Meninas vejam as minhas fotos no orkut. Como estou linda e maravilhosa com os meus 54 anos de muita saúde.
bejossss. Não vale rir!!!
4-10-09                            

From: Holly
Meu Deus!!!!!!!!! Margie! É vc? Puxa vida! Me emocionei. Gente, acho que realmente a idade te traz um grau de sensibilidade  a mais a cada ano. Fiquei tão  emocionada! Parecia que não via Margie há  séculos! Imagine qdo eu ver Ly, já 10 anos que não  a vejo!!!!!!! Acho q vou chorar!
Vc tá  ótima com a franja. MUIIIIIIIIIITO mais bonita de qdo tinha 30-40. Como gostaria de estar aí, reunir todo mundo, conversar, rir, chorar e ver todos. Juro que qdo eu for aí, vou querer TODOS reunidos, não  por algumas horas, mas por 2 ou 3 dias. Estou pensando seriamente, qdo for no Brasil, alugar uma casa grande, por um inteiro fim de semana e reuni todos os irmãos e mulheres/maridos para matar a saudade e me saturar de conversas e recordações. Podem anotar. Isso vai ser realizado. Prometido!
Margie, deixei um comentário lá  na foto de seu filho, que gatos que são ! Aqui, fariam um sucessão . Todos 2 têm a boca do nosso paizão, impressionante! Amo a todos.
Bjs 5-10-09

From: Margie
Gente uma bomba!!! o infelz do Helyo voltou a atacar estamos todos ameaçado de perder o emprego, ele quer que o meu chefe apoie nesta eleição a oposição,  sendo assim, todos perderemos. O sacana está jogando sujo, já teve reunião na igreja com os pastore, e não sei o que deu, veja só o que está acontecendo, ore pra Deus quebrar esse laço. Depois eu falo mas.

From: Tess
Poxa Holly, seria maravilhoso, vamos pensar nisso.

From: Holly
Margie, se tranquilize. O que é do homem, o bicho não come. Se conscientize, Margie, de quem você é. Que vc é poder e que a nossa natureza essencial é constituida de potencialiade pura. Se vc se basear no poder autêntico que vem do seu EU superior, ninguém pode te vencer. Helyo não  possue mais poder do que vc. Pelo contrario. O poder dele dura enqto durar o cargo, pq não  é um poder autêntico. Se vc acreditar que seu poder é permanente e perene, se vc estabelecer esse critério, ninguém pode te tirar, absolutamente nada. Crês tu isto? Seu trbalho está  garantido, mesmo que passe um furacão , mude de posição  a oposição, seja o que for, não  deixe te abalar interiormente. Isso é uma verdade e toda verdade é imutável. Entendeu? Acredite no poder interior. Isso basta.
Bjs

From: Margie
Holly estou tentando manter a calma mas está dificil porque ele já consequiu o objetivo dele, o Dep teve que ceder as chantagem e saiu do governo. Agorsa está nas mãos de Deus. Liguei pra Nando e convesei com Margot, ela disse que o Dep já tinha ligado pra ele comunicando o papelão  de Helyo, eu estava tão irada que liguei pra ele e disse pocas e boas. Vamos
Aguardar. Sabe Holly, eu não aguento passar tudo de novo, eu não vou ter estrutura pra isso. Minha dignidade na lama por causa de um  banana. Olha mana, estou muito  angustiada mas é por pouco tempo.  bejosss. 8-9-09

From: Holly
Margie, não  se desgaste batendo boca com Helyo, não . Use sua energia se concentrando naquilo que vc pretende obter. Te falei e repito, se mantenha centrada no poder interior e matenha esse foco. Não  pense NUNCA no que poderia acontecer de negativo e nem se centralize no medo. O que estou te falando é coisa seria e verdadeira. Não  é somente um modo pra te dar apoio moral. Estou te falando em concentrar a mente no positivo e no que vc pretende obter. Acredite nisso e saia da fequência do medo. Enfrente tudo de cabeça erguida pois a força está  do seu lado.
Te amo, Bjs 9-10-09


From: Ly
Concordo plenamente com Holly, eu tenho sido um exemplo vivo disso.
Acredite Margie, se concentrar no que vc quer elimina totalmente as coisas que vc NÃO quer, portanto mata-se 2 coelhos com uma só tacada.
Bjs, 10-10-09

From: Tess
Ly....... Adoramos os presentes....... já dei os de Brena e o de Sayonara está na casa de Samantha, fale com ela pra pegar lá.
Agora, o de Lory tive que dar minha corrente, pois ela queria usar logo... as coisas estão muito lindas, muito finas, adoramos a caixinha... muito Chic.... Brena adorou a pulseira e as roupinhas de Giulia são lindas.......
Agora uma novidade: Lory Menstruou.... foi um choque pra mim, pois ela tem apenas 10 anos, faltam 3 meses para completar 11, mas achei cedo demais.....Petter me surpreendeu, aceitou tudo bem natural, eu fiquei mais chocada que ele, mas enfim..... Pois è, minha filha virou uma mocinha..... ai ai ai ai ai .
Margie, também não achei legal vc se indispor com Helyo, não vai levar a lugar nenhum e acredite, ele está pensando só nele, nem pense que isso vai afetar os planos dele, podia ser a mãe dele no seu lugar, ele não estava nem aí.... e também ele não fez para prejudicar vc diretamente, ele fez porque tem interesses, portanto,  não gaste mesmo suas energias assim, comece a planejar o plano B, porque ele não vai retroceder um milésimo do que planejou... mas o que é dele acredite, está guardado........
13-10-09

From: Tess
Meninas,
Tive um sonho esquisito e acho que tem a ver com a nossa família:
Eu estava na sala da casa de minha sogra , onde moro atualmente, sentada à mesa, com todos ao meu redor conversando, digo todos da família de Petter, aí veio entrando pela garagem Nando e Margot, só que eles estavam com uma tristeza na alma, assim que olhei pra eles vi que algo muito grave tinha acontecido, perguntei se alguém tinha morrido e eles acenaram com a cabeça positivamente, perguntei se era Rebeca, mas não era, era simplesmente uma mulher jovem  que eu não conhecia... enfim, fiquei cismada.......
26-10-09

From Ly
Ai, aí, ai!!!
Sábado eu estava dizendo a Bento que estava com uma sensação que ia morrer.
Será que sou eu???? Logo agora que tudo tá dando certo, QUERO NÃO, agora não.
Quem sabe é uma morte da "velha" Ly??

From: Margie
Ai,ai,ai digo eu, Ly. Vc não vai enguanto Deus não cumprir todas as promesas que ele fez a nossa fámilia, pode ter certeza disto. Esse sonho de Tess, nada mas è do que fadiga cansaço, eu ainda vou ter que ver muitas coisas acontecendo em nossa fámília, eu acho que deve ser Helyo que perdeu o temor de Deus, e morreu Espiritualmente rsrsrsrsrsrs!!!!
Tess, nem sempre os sonhos tem algo haver com nossa fámilia pode ser até pessoas ligadas a nós. Uma vez Shylla sonhou que estava gravida e ficou apavorada, logo depois, eu soube de Brena,e da filha de Dyno, não acredito muito em sonhos assim, porque Deus ainda não cumpriu em nós todas as promesas que ele fez. Fique tranquila que temos muito ainda pra viver. Pode ser mesmo alguém, entre a gente, morrendo espiritualmente.


From: Tess
É, pode ser Margie, mas sou meio cismada com meus sonhos, quando meu cunhado morreu, eu sonhei que meu chefe tinha morrido, o mesmo aconteceu com o meu sogro que  também  sonhei antes, ah... e de mainha também sonhei, então... fico com o pé atrás.... mas tomara que seja bênçãos e bênçãos....
Bjs 26-10-09

Nenhum comentário: