2

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bem que falei… Política não faz bem para o humor!!!!!!!!!!!!


From: Holly
Gente, repasso pra voces o texto que recebi: “Petistas não são bobos inocentes e sim traidores do brasil”. Verdade ou Ficção? Leiam. 23-7-13

From: Ly
Sabe o que fico de boca aberta?
A discussão que vc e Tess tiveram comigo daquela vez que vc esteve aqui? Foi pq eu falei tudo isso que vc tem divulgado constantemente e Tess, que depois eu fiquei sabendo que nem vota, disse que era tudo mentira minha , que ela nunca viu os pobres tão "ricos" como nesse governo, etc, etc etc.
Acreditam agora?????
23-7-13

From: Holly
Eu repasso por que podem ser informações para serem conhecidas. Não posso julgar os fatos pois não estou por dentro da situação politica do paìs. Na realidade, quase nem leio tudo. Deduzo: ou os petistas são MUITO reservados ou os antipetistas trabalham bem DEMAIS para informar; ou os petistas estão tão seguros da situação que não se defendem em NADA, ou os antepetistas não se conformam com aPeTulancia do PT e quer destroná-los a qualquer custo. Não tenho a menor idéia de onde está a razão. Me abstenho nas informações que a midia divulga aqui e que são quase sempre otimistas, desde dos tempos de Lula até agora com Dilma - certamente filtradas - que é sempre uma presidentA.

Vejam uma parte de um artigo que traduzi de um italiano que vive ha 20 anos no Brasil e veja pq eu não me balanceio de nenhum lado:
"Aqueles que os meus compatriotas em casa assistiram na partida da abertura da Copa da Confederação , podem ter se perguntado o por que as vaias ao presidente Dilma. A resposta é simples: aqueles que participam desses eventosé, sem dúvida nenhuma, não faz parte das classes sociais favorecidas pelos 10 anos de governos de esquerda, pelo contrário, são pessoas ricas que podem pagar 100/200 € para comprar um bilhete para o estádio. São  aquela mesma classe social que tem controle sobre a TV e os jornais, e que não perde uma oportunidade para mostrar o seu desagrado por ter perdido seus antigos privilégios. São os que desprezam os mais humildes e os pobres, que exercem não apenas o racismo da cor da pele, mas um racismo social, mas que,  graças a uma esquerda que sabe governar, estão cada vez mais isolados."
23-7-13

From: Ly
Se tivesse pensado dessa maneira naquele tempo teria evitado uma discussão tão desnecessária e magoante.
Enfim passou eu aprendi muito com aquilo tudo, COMO APRENDI. 

From: Tess
Vamos devagar com a dor, o que falei e repito, é que o pessoal do Sul é preconceituoso, que o fato de Lula ser nordestino, implicou também em tudo isso que estamos vendo hoje, ou vcs acham que  com Fernando Henrique foi diferente?  Nananina TODOS fizeram igual ou pior q Lula, a grande diferença é que, pelo fato, talvez, de serem Sulista, e serem intelectuais, não conseguiram ser desmascarados como Lula foi. Eu voltei em Lula sim. Eu concordo com o discurso de Samo, que diz que o problema não é o q lula fez de diferente, pois ele fez tudo igualzinho aos outros, a diferença é q nele nós tínhamos uma esperança que foi frustrada. Hoje eu particularmente não volto em ninguém mesmo, porque não acreditou em nenhum político deste país, mas de uma coisa eu sei, o Brasil passou a ser respeitado lá fora graças a Lula, que muitas pessoas passaram a comer pelo menos uma vez no dia, isso ocorreu sim, que a construção civil saiu da estagnação de uma década, sim, portanto o governo de Lula não foi ruim, foi bem melhor que os outros, mas infelizmente isso não basta.....tudo isso que Holly esta mostrando, não se enganem, não aconteceu da noite pro dia com o governo de Lula, isso é o resultado de décadas de corrupção, por tanto, culpar só o PT pelas mazelas  do Brasil é ser ingênuo e estar enganando-se a si mesmo. Mas aqui pra nós, muito dos desafetos de Lula foi primeiramente por ele ser nordestino isso, pesou na balança, vejam que com Dilma  as criticas, as brincadeiras pesadas são mais amenas..... Enfim...... 23-7-13

From: Holly
Repito. Era dessa maneira que pensava e penso aindo hoje. Meu apoio ao que Tess e Petter comentavam, era, como falei, baseado em análises que a mìdia daqui faz ao governo PT, que é positiva e que concordava e ainda concordo, visto que antes de Lula, a aceitação por parte dos paises estrangeiros, incluindo a Italia, era o extremo oposto, visto que, com todas as falcatruas inerentes a todos os governos q já vivemos, como Tess falou, o Brasil hoje é visto no exterior, como um paìs respeitado, com um crescimento de 5% ao ano, coisa q nem mesmo a Italia consegue, e que a redistibuição da riqueza foi notavelmente evidente - e ninguém pode negar isso. O q passo, não quer dizer que aceito ou acredito. É tudo para se analisar e ver os prós e contras. Principalmente se as informações chegam sempre unilateral, é preciso ver as duas faces da medalha, antes de tomar posição. Não quero retornar à polemica que, por sinal, achei exagerada. Sua reação na época, foi fora de lugar, e, sinceramente, até hoje não compreendi bem e não sei onde está a dor. Afinal, opiniões contrarias às nossas, mesmo sendo 3 contra um, rsrsrs, não é motivo pra uma explosão daquele genero.  Talvez, vc estava em um estado psicologico debilitado por outros motivos, que a esse ponto não é o caso de comentar, e aquela conversa que achei tão inócua, foi a gota d'agua. Eu tb aprendi MUITOOOOOO com aquilo e creia, quando for ao Brasil, tomarei algumas precauções, principalmente no que tange tomar posição de uma ou de outra parte, qualquer que seja o comentário, pois acho q sou eu o "estopim". Falta só Tess entrar em colisão comigo, por isso, da próxima vez, quero estar por conta propria e evitar a repetição de novas reações. Bem, como diz Petter, politica e "religião" é melhor CALAR!!!!!!!!!! 24-7-13

From: samantha
Gente, considerando sobre as mensagens:
O PT, de fato, tinha um discurso de mudança que nos estimulou, na época do Lula lá! Acreditamos. Assumiu o Poder. E, desde então, passou a vivenciar todas as benesses de domínio e Poder. Não quer mais largar o osso, lambuzou-se. E as cabeças "pensantes", a cúpula de partido, não quer mais devolver o Poder e o domínio. Não quer mais perder o espaço conquistado. Muito mais pelo que isso representa para os seus interesses pessoais e muito menos pela ideologia que, mundo a fora, perdeu-se politicamente. O comunismo, por exemplo, caiu no mundo inteiro, mostrou sua cara utópica e ineficiente. Cuba resiste, assim como alguns grotões, mostrando ao mundo a sua incompetência econômica e tirania. Então, o PT de há muito engavetou o seu projeto de governo. O que existe hoje não passa de um PROJETO DE PODER!  

Esse história das vaias Holly, de que os ricos perderam privilégios e eles é que estavam lá vaiando a presidente é BALELA. O país tá uma MERDA, a saúde, vc não imagina o quanto é inacreditavelmente caótica e  precária.As pessoas estão sofrendo muito e morrendo por falta de assistência. E quem usa a saúde pública é o povão. Temos os piores índices de educação e a política econômica  petista está pontuada de erros e incompetência que, a despeito da falsa propaganda proliferada internacionalmente e da arrogância de que o país vai bem, que será a próxima potência e que tem aptidão para ser modelo, não passa de engodo., de números maquiados e máscaras que já começam a derreter, descobrindo verdadeiros cenários e provando que esse governo é incompetente e que o partido não tem ainda expertise para gerir um país como esse. Sabe-se lá quem tem! Se não aparecerem logo novos líderes, com ares de modernidade, caráter e ética, o que tenho a dizer é que : ESTAMOS FERRADOS!
Minha simples opinião!
24-7-13

From: Ly
Sabe o que mais aprendi com isso tudo: As verdades não são absolutas nem mesmo imutáveis.
Mas uma coisa eu gostaria de dizer pra vc e pra Lécia: Revejam seus conceitos em relação as pessoas que outrora julgavam  conhecer, elas hoje tem novas histórias, novas experiência, não fiquem provocando para que elas - só porque vocês  à vêem assim - sejam da maneira que vcs querem enxergar.
Finalizo aqui esse papo, aliás já finalizei quando sair de Salvador naquela mesma época.
bjs
24-7-13

From_ Samantha
Nossa gente! borrachinha é bom. E apaga!

Dá um corte pra mudar… é preciso!

From: Ly
Queridas,
Na ansiedade vã de mudanças, mesmo sabendo que elas são externas, cortei minhas madeixas,vejam o que acharam – 16-7-13

From: Samantha
Ly vc TÁ LINDA! Adorei o corte. Esssa blusa verde "TÔ COM TUDO", ficou massa! Combinou com o new look. Não resistir e já botei vc no meu Face. veja lá. 16-7-13
From: Tess: Achei ótimo, ficou moderno, mais nova, gostei.

From: Ly
NOSSA TÔ SENTINDO TANTA EMPOLGAÇÃO QUE VOU SAIR AGORA PRA PEGAR O QUE FICOU NO CHÃO DO CABELEREIRO E CORTAR.

From: Margie
Ly, vi sua fotos agora atrasada, como sempre, mas está ótima, linda os anos passam e vc continua supimpa!!massa!!!

From: Ly
hehehehe,tô me achando! 18-7-13

From: Holly
Mto legal. Não sei como estava antes mas está com um ótimo aspecto. A propoósito de mudanças, quais estão no canteiro? Nos informe. 
Meninas, hoje, on the road, coloquei o cd do shalom... rapaz... me emocionei!
Qto tempo se passou, e parece ontem... mamma mia! Eu era un geniozinho tb viu? Sem nehum recurso dos q temos hoje, fiz arte! Não é pra mim gabar não, ta?

From: Samantha
Sempre lhe achei um geniozinhoi, Holly. Vc fez arte mesmo! Aliás, talento é o que não lhe falta até hoje! 16-7-13

From: Holly
UAUUUUUUU! Tou quase me achando!!!!!! Só não entendi onde foi parar a musica "Dum scdum dum" era certissima q tinhamos gravado. Por que não gravamos? Era a mais trendy... oxi! Fiquei triste! 16-7-13

From: Tess
FUI EU QUE GRAVEI... KKKKKKKKKK - KKKK Samo jornalisticou a foto de Ly......

From: Samantha - ÓBVIO! Sou lá de dá ponto sem nó!

From: Holly
Voce gravou??????????????? Não me lembro não!
Ly, a forma do seu rosto ta legal! vc aumentou o queixo, foi??????

From: Samantha
KKKKKlIU, vc e suas manias estéticas corretivas. No Brasil varonil, é a luta do di-a-adia que nos deixa, assim, belas! Hahahahahahaha. A scdun, dum seria num segundo CD que ensaiamos, ensaiamos, com Eloy, lembra? e não chegamos a gravar

From: Holly
É vero! ou então... tão fazendo no escondidinho hahahaha. A proposito, Ly, tou com saudade daquele CO2isinho. É mto legal, bixo. Quero ir aí pra fazer de novo, dessa vez com as sessões normais, não de corrida. Não vejo a hora!Samantha tb tá com um perfil bem legal. Aiaiai! Quero saber de tudo, viu!

From: Ly
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Holly, não tô tendo dinheiro, AINDA, nem pra comprar minhas panelas e vc fala do meu queixo?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando vc vier aqui serei outra pessoa, vc vai ver.
Só pra descontrair, Bento estava atendendo uma cliente no show room, e toda hora me chamava pra perguntar uma coisa (fico puta com isso, mas tinha que ir lá) lá pelas tantas a clientes disse: Chama sua filha e pergunta a ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava aqui dentro e ri muuuuito, ele ficou puto e disse: Não é minha filha é minha mulher. Quase que eu grito EX!
17-7-13

Nenhum comentário: