2

terça-feira, 18 de março de 2008

Mais saudades... mais livros. Overdose Cultural!


From:Ly
Gente,
Vai chegando o natal, começa a saudade.
Lembro do nosso natal, de cantar Noite feliz, da agonia de embrulhar os presentes, da nossa falta de grana pra comprar os presentes, principalmente eu e Samantha, queriamos dar presentes a TODOS e, obviamente, não tinhamos grana pra todos e compravamos 1 meia, 1 calcinha ou coisa parecida, fico imaginando quantas pessoas deixamos “putas” da vida porque davamos presentinhos, mas acho que elas não imaginavam o dobrado que faziamos pra comprar tudo, não esquecer de ninguém, lembra Samantha ?
Gente do céu, que saudade......
Poxa vida, vcs não ligam pra mim, né ? Nem no domingo que é mais barato, só falam se eu ligo, eu heim!
Tess dá uma olhada no site PATROLINK, veja se podemos fazer alguma coisa com a Banda GV.
Bjs
Ly 18/12/05

From: Tess
É, também sinto saudades......este natal não sei como vai ser, a família de Petter está ainda muito triste por causa da morte de Keyl....ontem mesmo, Petter estava arrasado! ele nem sabe, mas ontem fez 9 meses....
Na verdade temos só eu e Samantha, pois Margie é super distante, Fanny, nem se fala.....
Vou entrar nesse Patrolink e ver o que é, sabe o que eu estava querendo? Trazer Floribella prá aqui, precisaria de patrocínio....menina está uma febre! Tive que comprar um DVD prá Lory de R$ 45,00, fora o bamba, o cd e por aí vai.
Vc também sumiu né? tomei um curso esta semana Como Planejar e Administrar uma empresa foi muito bom, mas eu já tinha visto tudo com os cursos do SEBRAE.
Agora preciso de muita coragem para dar os próximos passos. Hoje vou na Caixa Econômica solicitar uma carta de crédito para comprar uma sala. vamos ver o que vai acontecer....prefiro pagar uma coisa que futuramente será minha do que ficar pagando aluguel. Tou fazendo as coisas passo a passo, com muita cautela.
Holly e Roby? Como vocês vão passar o natal?
Bjs
Tess 18/12/05

From: Ly
Holly, vc jà conseguiu o livro Perdas e Ganhos? Senao, vou comprar e te mandar. Vc precisa ler.
18/12/05

From: Holly
Vou procurar esse livro pois adoro ler livros desse gênero.
Te admiro. Não sei como vc ainda encontra tempo pra ler tanto. Vc deve ter acumulado uma grande riqueza interior. Pena que vc não consegue transmitir com palavras, poderia compartilhar muito com outros. Sabe que considero o início da trilha da minha vida, depois que lí aquele livro (que por sinal gostaria de ter na minha biblioteca) não consigo me lembrar, cazzo! Algo como O Universo da mente... não é bem assim. Depois que me lembrar te digo. Mas sabe que aquele livro modificou o rumo da minha vida? Eu tomei novas posições a partir dalí e manti até hoje. Só que muitas coisas já esqueci e gostaria de relê-lo. É um livro revolucionário mesmo, que te faz crescer e acreditar no teu potencial. Foi dalí que decidi ser Holly mesmo e consegui muitas realizações através da nova maneira de pensar. Talvez porque foi o primeiro que li daquele gênero e me marcou muito.
Bem, estou reprogramando meu novo computador. Se ficar alguns dias sem falar é por esse motivo. Samantha, o telão la de cima já funciona tb como TV. No domingo passamos a tarde toda vendo filmes. Das 3 à uma da manhã, paramos só pra comer alguma coisa, bebericamos e me lembrei muito de vc.
Tess, tou mandando sábado algumas novidadezinhas de doces pra a criançada pelo amigo de Samantha. Samantha, as canecas eu tirei pq ficou muito pesado, se eu ver Lyvia antes dela ir eu mando, diga a Dery que o perfume dele o Jaguar eu não encontrei, com esse corre-corre de Roby não tive tempo de procurar melhor.
estou mandando outro bom tb (e pure caro).
Roby a gente trouxe pra casa pois só vai ser operado em janeiro. Aí o trouxemos pra passar esses dias de festa com a gente. Mas está muito fraco mesmo.
Bjs e BOM NATAL PRA TODASSS!!!!!
22/12-05

From: Ly
Holy,
O livro é UNIVERSIDADE DO SUCESSO de Og Mandino.
Bjs
22/12/05

From: Holly
Exato! Acho que vcs já leram. Mas queridas, foi o livro que mudou o rumo dos meus pensamentos. Acho que cada um se espelha em um estilo de livro e o meu espelho foi aquele alí.
BRAVA!!!!!
Bjs 22/12/05

From: Tess
Meninas, mais uma de Lory para rirem no natal: (2005)

Lory falando agora: "-Gysa, minha mãe é toda chic!
Gysa - Porque?
Lory -Porque ela quer essa casa, um brinco pro natal! –
Lory - Agora , estou com uma dúvida.
Gysa - Qual?
Lory - Eu passo o ano com essa dúvida, não sei se ela quer um brinco redondo ou quadrado.
22/12/05

Essa é a mais nova dela. Mesmo grandinha, continuam ainda as cargas d'agua: (2008)
Eu estava conversando com ela assim:
- Filha, agora vc já tem 9 anos....... ai ai ai.. não é mais um bebê..... agora so tenho que esperar uns netinhos pra dengar......
Lory - Minha mãe nem pense, eu não vou ter filho nenhum, não quero saber de filho
Eu -Oxi... vc vai ter 3 filhos, 2 meninos e uma menina e eu vou cuidar dele..
Lory - Nem pensar... vc vai pagar a escola deles, aula de música e inglês?
Eu - e Seu Marido? Ele que pague.
Lory - Minha mãe eu vou COMER muita camisinha pra não engravidar...
Eu -KKKKKKKKKKK
Lory -Mãe porque vc tá rindo? o que é mesmo camisinha
Eu -KKKKKKKKK
Lory - MAAAAAA~EEEEEEEEEE não conte pra ninguém isso.
É mole?
Tess, 30/01/08
From: Holly
Gente!!!! Lorynha é demais! Onde ela ouviu isso? Será na escola? Esse mundo tá perdido. E vc, Tess, explicou pra ela a coisa? Um belo quebra cabeça esse!
Deixe ela decidir se querer ter filhos ou não, Tess. Q hisótria é essa de querer ser avó? Odeiooooooooooo esse termo, graças a Deus q NUNCA vou ser. Acho q ela puxou foi a tia mesmo. Lembram-se q eu enterrava todas as minhas bonequinhas? Acho q só Nando se lembra pois eu convidava sempre ele pra o funeral. Fazia cova, botava flores tudinho. Acho q era já o meu instinto anti-materno reclamando e se colocando na defensiva. Se é uma coisa da natureza dela, q já está se manifestando, é melhor não influenciar. Mesmo pq, acho ela mto determinada e se ela não quiser ser mãe não é uma presunta futura avó q vai mudar isso.
From: Ly
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tess, diga a ela que ela não vai comer camisinha, vai ser comida de camisinha. Por falar nisso eu liguei ontem pra ela e achei ela bem mais madura, perguntei o que ela queria do Rio e ela: Não sei, qualquer coisa, não exigiu nada, achei lindo.

From: Holly
É, mas comigo ela exigiu e como! Falei que ia dar de presente pra ela um MP3 e ela fez de conta que aceitou, mas depois me telefonou me “orientando”. Disse: “olhe tia, quando vc chegar na loja diga assim: M-P-quaaaatttrrrrooo! Sacou? Aí, não deu outra. Tive que compara o MP-quaaattrrooo!

From Samantha
'Nada disso. Ela vai COMER de camisinha!
30/01/08

From: Tess
Ai ai ai...... não falem isso de minha filhotinha... a bichinha só tem 9 anos..... acalmem-se. Se Petter souber disso morre.
Tess 30/01/08

Nenhum comentário: