2

quarta-feira, 5 de março de 2008

O sucesso começa aqui!


From: Tess

Olá Irmãs &Cia
Que aconteceu? interrompemos foi?
Ly como ta você? Nunca mais deu notícias........
Bem, meninas vou contar do sucesso da temporada, mas Samantha é quem deve contar os detalhes, afinal ela é a jornalista.
Mas eu chorei de emoção! o acbeu estava lotado, gente que emoção aquele povo todo aplaudindo os meninos e pedindo bis..... eles são realmente fantásticos! Foi sucesso total! A tv Bahia que até agora não tinha se manifestado, hoje cedinho já me ligou pedindo entrevista. Jornal A Tarde e Correio da Bahia deram a notícia em destaque.... meninas que sensação boa viu?! Também Samantha jogou duro.
Pelo que eu vi ontem até me animei a esticar a temporada.... vamos ver, vai depender dos outros dias.
Ly queria muito que vc estivesse aqui, você ia se arrepiar toda em certos momentos do show. O show está MARAVILHOSO E EMOCIONANTE.
TEMOS QUE LEVAR ESSES MENINOS PRO RIO, vou estudar uma fórmula.... vou pensar......
Na verdade eu entrei no show com a cara e a coragem, eu estava muito desanimada, aliás todos nós por causa da morte de Keyl, Samantha me deu uma injeção de ânimo e eu resolvi marcar e assumir o show de cabeça. passei meus cheques pro teatro, atolei meu cartão com os matériais necessários e ia andando e orando Senhor eu não tenho nada, segura as pontas pra mim, ás vezes não dormia á noite com medo de dar tudo errado. disse aos meninos que se não tivesse público suficiente eu assumia todos os gastos, não me perguntem aonde eu ia achar dinheiro. Fui metendo as caras, resolvendo isso e aquilo...foi difícil, passei a trabalhar na estrada da Base Naval de Aratu, encarar uma empresa toda desorganizada e organizar, bem numa época em que ia ter auditoria, até dia de domingo eu vim trabalhar, quando saia daqui ia direto para o ensaio da banda, outros problemas foram aparecendo, logo de cara, Guerry foi dirigir peças em São Paulo( aliás ta fazendo o maior sucesso lá) e me manda um e-mail dizendo que não podia dirigir a temporada, os meninos ficaram tristes, mas eu sabia que Deus ia fazer alguma coisa, Petter então começou a montar o show , mas decidimos convidar Fernando Marinho ( Holly, ele era um dos atores da bofetada, e quem criou a Companhia de Patifaria um dos mais engraçados), ele além de ator, é um excelente pianista. Ele topou na hora, mesmo a gente não tendo um centavo.
Aí ele começou a montar o show, fazer roteiros etc, etc..... o show começou a ficar mais palhaçada que música, os meninos começaram a se incomodar e acreditem, a 15 dias do show não sabíamos como fazer. Petter então teve uma conversa super séria com ele e foi tirando todos os excessos, MENINAS, o Show ficou maravilhoso e sem perder o humor. Ele caprichou na iluminação. Em menos de 15 dias, com ensaios 2 vezes ao dia, conseguimos fazer um show excepcional. No dia do show, os meninos ficaram de 2h até 7 ensaiando no palco, super cansados coitados! Antes do show, Fernando Marinho foi no camarim e conversou com eles com os olhos cheios dágua e disse que ele tinha uma enorme satisfação de estar ali e de ouví-los cantar, os meninos se emocionaram.... E Guerry, que nesse meio tempo se arrependeu e insinuou que queria voltar, mas.... não tinha jeito, ele então perguntou se os meninos ainda aceitariam o trabalho dele, respondemos È CLAAARO! Imagine, eles não ganham quase nada e sentem esse prazer em trabalhar com eles..... coisas de Deus mesmo! Sim, Guerry manda, na noite de estréia, flores e um bilhetinho carinhoso. Pronto! Emoção pura na estréia.
Mesmo assim eu tremia nas bases, só em pensar que podia não ter público, três noites seguidas sem conseguir dormir..... Samantha teve um sonho de que estava lotado, ai meu Deus , tomara, eu disse.....
Não deu outra, o povo ia chegando, lotando o teatro e eu ia me emocionando.... foi lindo!
depois a multidão de pé, aplaudindo e pedindo bis.... foi demais! Eles arrasaram! Fizeram bonito, mostraram que vieram prá ficar.....
O resto, só vcs vindo e assistindo, não saberia descrever.
Bjs 5-6-05

From: Ly
Oi gente,
Pô Tess Deus realmente é tremendo, cada dia me apaixono mais por Ele.
Olha, não fale pra ninguém, mas se tudo der certo na minha Feira, final de Outubro farei isso aqui com a Banda, bancarei tudinho e meterei as caras.
Ore pra que as coisas caminhem do jeito imaginado.
Tô me sentindo bem mais animadinha. Engraçado que do mesmo jeito que apareceu a tristeza crônica, também foi embora, não mudou nada, não melhorou nada, apenas sumiu. Será que foram as minhas orações???(Quanta pretensão, né?) Mas tava orando as madruigadas por isso, já que não dormia.
Já tem 3 dias que durmo bem, graças a Deus, sem ajuda de remédio ou outra coisa qualquer.
Estou trabalhando muito para concretizar a Feira de Livros, é muita coisa e muitos detalhes, sozinha fica mais dificil ainda, mas tô pensando em contratar alguns estagiários, vou esperar entrar grana.
Tô com saudades de vcs.
Bjs
Ly 5/6/05
From: Tess
OIIIIIIIIIIIIIIIi
Menina que coisa boa! Vou orar pela sua feira, Deus quer te abençoar muito,
eu sei disso!!! Estava meio triste achando que vc tinha desaparecido pq
estava fraquinha na fé, que BOM!!!! menina que coincidência, fizemos uma
reunião com o BGV e decidimos guardar o dim dim da bilheteria para montarmos
uma temporada aí no rio em novembro, ia até te pedir informações de preços
das coisas, hotel, teatro som etc...... Vamos torcer juntas, vamos guardar
algum dinheiro aqui e aí a gente decide. Minha única preocupação é teatro
que precisa ficar reservado se não a gente não acha pauta.
QUando será sua feira?
Bjs, Tess

Nenhum comentário: