2

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Puxa!!! Legal! Gary prometeu uma passagem aérea pra Samantha ir para Itália.


From: samantha

Holly, Gary recebeu as fotos de Brena. Vejam o que diz no e-mail anexo. Holly, peça pra ele reenviar pra vc. Talvez seja mais rápido os arquivos estão pesados e eu perdi um tempão pra anexar. Veja com ele. Tess depois mostro as fotos pra vc.
Outra coisa Holly. Gary passou pra mim duas fotos da fachada da empresa dele. Um luxo, hein? Me ligou na terça-feira, me fazendo uma proposta de trabalho. Quer que eu seja a RP dele para o Brasil e Argentina. Quer enviar uma passagem pra eu passar uma semana conhecendo a empresa e o produto. Resisti porque não é a minha especialidade. Ele diz que me ensina tudo, passo a passo e monta um plano de trabalho pra eu desenvolver aqui. Acha que posso ser capaz e crescer. Achei que tudo era muito perfeito pra o momento que eu estou vivendo, isto é, querendo sair daqui, ir pra aí. A crise de Brena, enfim..... Vc falou com ele alguma coisa? Fiquei surpresa com o telefonema. Bem, estou tentada a ir. Disse a ele que iria pensar, e que tb tinha o meu trabalho e que não poderia me ausentar assim, que tinha que organizar as coisas para viajar. Ele disse que uma semana basta pra eu conhecer tudo. Disse que os empregados deles todos começaram inexperientes, que ele ensinou e que hoje são todos expert. Disse que me ajudaria e acha que eu sou a pessoa que ela tá precisando para fazer esse link. Bem, é uma proposta tentadora... mas não quis me jogar assim de vez. Quero ouvir sua opinião. Pensei até em ir com Nando, quando ele fosse... o que vc acha de tudo isso? Samantha, 12-10-05

From: Holly
Oi Samantha
É uma coisa impressionante. Eu ontem escrevi pra vc dizendo pq vc não tentava pedir um trabalho pra Gary, mesmo na brincadeira, pra provar as intenções dele? Recebeu? Pois bem, Ontem à noite ele me telefonou dizendo que lhe ofereceu um trabalho, pra vc fazer toda a cobertura aí no Brasil, as mesmas coisas que te falou. eu fiquei pasma. Pensei que vc realmente tivesse feito a proposta. Ele me pediu que eu interferisse pra que vc aceitasse, que ele realmente estava precisando. Acho que uma confirmação melhor do que essa não vamos encontrar. É uma otima, Samantha. A empresa dele é um desbunde. Quando vamos pra casa de praia, se vê a torre com o nome da empresa, a klms de distância. E, como te falei, ele é uma pessoa honesta e realmente um homem de "affari". Se te ofereceu esse trabalho é pq intuiu a capacidade que vc tem. Acho que vc não deve fazer bico doce. Deve dizer que quer fazer uma prova, mas mostrando muita determinação, e dizendo que vc é uma profissional que aceita qualquer desafio, assim tranquiliza tb ele e o incentiva ainda mais. Não passe incerteza ou indecisão. Diga que é um desafio e que vc quer tentar e que fará tudo pra estar à altura da confiança dele. Além do mais, tem Ly que já trabalha com alguma coisa semelhante, se não me engano, e vc poderia engajar Bruno de Margie que, com certeza é uma pessoa de muita criatividade e pode alargar os horizontes do projeto. O bom seria vc vir, uma ou duas semanas antes de Nando, pq, se não me engano, ele já deve partir dia 26 desse mês pq vai pra Israel e outros países. Se ele deve chegar aqui dia 16 de novembro, como me falou, acho que vc deve vir início de novembro e voltar com ele. Acho que vc deve se organizar pra passar ao menos duas semanas pra aproveitar e curtir tb. Olha, Deus escreve certo em linhas certas, é o que acho. Tenha confiança em vc mesma e, se o seu projeto é viver aqui, acho que não tem oportunidade melhor. Essa era a minha maior preocupação, vc vir para cá e ter que trabalhar de Maria Bruaca pra se sustentar e sustentar Brena, Seria uma loucura. Agora, com essa perspectiva, vc não deve se dar ao luxo de pensar duas vezes, capisce? Ele só faltou me implorar pra tentar fazer a sua cabeça, logo, não é uma coisa jogada por acaso. Disse que recebeu as fotos de Brena e que é uma ragazza bellissima e que se parece muitiiisssiiimmo com vc. Eu disse, Claro, ela tb é muito bella.
Bem, me responda contando a sua decisão.
Bjs, 13-10-05

From: Samantha
Pois é Holly, pensei que vc havia falado alguma coisa com ele sobre isso, comentei até com Tess. Nunca toquei em nenhum momento com ele sobre a minha vontade de ir pra aí, nada. Nem uma linha. Por isso que achei que depois da crise de Brena vc teria comentado alguma coisa com ele. Como não comentou, a proposta dele de trabalho veio de forma espontânea. É por isso que acho que tudo está convergindo, conspirando e eu estou muito, muito impressionada mesmo. Eu cheguei a comentar com Brena e acho que com vcs tb que eu estava sentindo que alguma coisa ia mudar pra mim e que eu esperava que fosse para melhor. Há dias que sinto umas sensação de aperto de inquietação... e eu estava pensando que era pelas coisas que vinham me acontecendo: perdi um celular novinho, depois veio a exoneração no trabalho , o que me fez sentir super insegura, apesar de continuar mantida pelo deputado... mas é como se fosse pra eu não me sentir segura aqui, que a qualquer momento tudo pode ir por água abaixo, que na verdade não tenho segurança. E pra variar, a telefônica me mandou outro celular novo, há uma semana e - pasmem - ontem, perdi de novo. Não, não dá para acreditar! Da forma mais idiota. Ontem decidi ficar em casa, no feriado, e fui com Brena rapidinho no caixa eletrônico do banco pra sacar uns trocados pra comprar uma carne de sol que tava querendo comer. Como ia voltar rápido, nem bolsa levei. Resultado: coloquei o celular (novinho e lindo) no suporte do caixa, fiz a operação, suquei o dinheiro, fui embora e larguei o celular lá. Só dei falta quando cheguei em casa. Já era. Quem achou desligou e com certeza não vai me devolver. Fiquei mortificada ontem o dia todo e continuo ainda, me culpando pela minha lerdeza e desatenção. Perdi em menos de dois meses dois celulares de primeira linha... e claro, vou pagar pelos dois. Tô mal, mal, com isso... tô me sentindo o erro!
Mas enfim...Achei a proposta de Gary um sinal.... um impulso.... e, claro, estou ponderando todas as coisas... mas tenho quase certeza que vou apostar. Vou deixar passar essa semana e começar a organizar minhas idéias no sentido da viagem: tipo data, melhor período, quanto tempo ficar.....
Quero opiniões de todas.......
Bjs, 13-10-05

Não lute contra o imodificável. Não serve a nada!


From: Holly
Eu tb acho, que tantos desacertos na sua vida é um sinal de que o seu lugar não é aí. Seria impossível, com tanto talento que vc tem, a essa altura da vida, ainda não ter conseguido uma estabilidade média que seja. Nada acontece por acaso. É o que Jung definiu de "eventos sincronizados" são fenomenos ou situações que acontecem na vida das pessoas que as induzem, mesmo sem uma prévia programação, a mudar o rumo estabelecido; tem o poder de, às vezes, mudar a imagem que temos de nós mesmos e de abrir-nos a novas perspectivas. Jung demonstra que esses "eventos" são a reflexão do nosso estado de interiorização pra nos indicar a direção mais acertada pra nossas vidas. Todas essas coisas desestimulantes que estão acontecendo com vc, pode ser a mensagem do teu íntimo pra vc tomar a direção melhor pra tua vida e que, com toda certeza, não é a atual.
Se martirizar pela perda dos celulares é inútil e contra produtivo. Procure não estressar a mente com um problema imodificável. No momento, a única coisa que convém fazer - e que se deve fazer - diante de uma realidade inalterável é se resignar.
A resignação, Samantha, é, comunque, um ato de sabedoria e vc, tendo uma mente lógica, possue já uma mente sábia, logo, somente as mentes privas de lógicas acolhem o imodificável com sofrimento, agitação, o que gera a infelicidade.
Sei que às vezes relutamos em não aceitar essa condição, o objeto perdido às vezes é de estimação, e é duro ter que conviver sem ele. Às vezes, qdo quebro algum objeto ou perco algo de valor, inicialmente fico furiosa comigo mesma, mas o meu aprendizado me adverte que eu devo tomar outra estrada, e penso: "Tà bom. Fico feliz pq usei por muito tempo, ou durou muito. Essa é uma boa desculpa pra poder substituir por outro mais moderno". E não venha dizendo que "pra quem tem dinheiro é facil" pq não cola. Se a mente não é educata a essa aceitação, mesmo tendo milhões, muitos entram em desespero, depressão e infelicidade, pela simples perda de um botão, quindi... É muito mental. Vc agora precisa de uma mente "limpa" pra programar sua nova vida por isso procure relaxar. " ah,... mas em dois meses, dois celulares, bunda, não tem resignação certo!" E daí? Tem solução? Não. Então, compra um de segunda mão ou sei lá, mas não vai servir a nada chorar sobre o leite derramado. Força. O erro maior é se sentir um erro.
Vc deu alguma resposta a Gary? Me diga como foi.
Como vai Ly com a feira? Nunca mais tive noticias.
Bjs, 14-10-05

From: Samantha
Oi Holly,
Como vai Rob!? Tomara que ele tenha melhorado! O bichinho. Fico pensando nele o tempo todo, ontem tava comentando sobre ele com uma amiga. Ele tem mente de bebê.
Eu ainda não respondi a Gary. Quero organizar minhas idéias, tomar a decisão e escrever já de forma bem segura. Antes vou conversar com Nando pra saber da viagem dele, saber se há possibilidade de nos encontrarmos lá. Ir juntos, não vai dá pq ele tá indo pra Israel primeiro..
Outra coincidência: tava indecisa de ir em Novembro porque a Fagyg me convidou para assessorar mais um evento deles, que aconteceria dia 11 de novembro. Seria um trabalho que me renderia um dinheirinho até para comprar alguns euros pra não ir pra aí no zero. Hoje, recebi um e-mail da Fagyg dizendo que o evento foi adiado para o próximo ano. Enfim, uma coisa que me prendia e que não vai acontecer mais. Coincidência? A outra coisa é que meu passaporte vence em dezembro desse ano. Logo, terei que ir antes mesmo, para não ter que tirar outro e gastar mais dinheiro e tempo.
Outra coisa Holly: Gostaria que vc se informasse sobre qual é mesmo o produto da empresa de Gary, pra que eu, antes de ir, fizesse uma pesquisa aqui no Brasil pra saber como representá-lo, quem são as empresas do ramo, como trabalham, relações internacionais, exportação, essas coisas. Quero ir já mostrando serviço. Então, veja o que é e me passe para que eu possa encontrar as similares aqui no Brasil e já levar essas informações pra ele. Faça isso logo, tá?
Vou tentar mandar as fotos de Brena pra vc em outro arquivo. Quando tiver novidade lhe digo, me mantenha informada tb.
Bjs, 14-10-05

From: Holly
Oi Samantha
Roby jà voltou do hospital. Ele conseguiu conquistar todas(os) enfermeiras(os) do pavilhão, mesmo sem falar. Mistério. O fato é que todos ficaram sentidos com a demissão dele. Eu disse: podem adotá-lo, "non c'è problema". Bem, o caso dele é uma especie de "paralise" uma deficiência cerebral que é irreversivel. Está bem melhor com os medicamentos - que deve tomar por toda vida - consegue comer e beber mas envelheceu muito. come com a cabeça baixa, quase tocando no prato e qdo caminha a cabeça é sempre curva pra bx. O problema é que ele tem 60 anos mas, não possuindo massa cerebral, é como se houvesse 80, logo, é problema de velhice mesmo. Danny está muito otimista mas eu acho que não vai durar muito.
É caras, é a nossa cruz, o que fazer?
Vou escrever pra Gary pedindo as informações. Seria ótimo se nos encontrássemos aqui, vc, Nando e Margot. Íamos fazer uma fofocaria da miséria! Espero que dê certo.
Samantha, minha filha, acabei de receber as fotos de Brena, genteeeee, o que é aquilo! Estou de bouca aberta. É lindíssima!!!!! Samantha, do céu, ela vai fazer um sucesso aqui, mas um sucesso, UM SUCESSO!!!!! posso te garantir. Estou pasma. É de uma beleza impressionante, que boca, que cabelo, nossa, não é coisa de mãe, não!!! Vc não pode trazer ela, não? Poderíamos levá-la nas agências e deixar um book, tenho certeza que vão ficar impressionados tb. Se ela tivesse de férias, vc poderia deixar ela aqui para uma "prova" e, quem sabe, se alguma agência publicitária não contrata ela!. Eu recebo, continuamente, pedidos de rostos novos pra publicidade ou coisa similar, mas exigem a presença imediata no lugar pra fazer o "teste". Vou tentar mandar algumas fotos dessas pra alguma agência, só pra ver o efeito. Me mande as outras e qdo vc vier, traga o book dela, a gente aqui vai se virar. A única coisa que pega é a idade dela pois geralmente eles querem de 17 anos pra cima, mas vamos tentar.
Uma coisa importante. Seu passaporte, mesmo vencendo em dezembro, é bom vc verificar isso, pois Mike, qdo viajou, quase perde tudo pq o passaporte dele vencia mais de um mês antes, mas disseram que deveria renovar mesmo assim. No seu caso, vc não vai tirar um outro mas somente renovar. Se informe bem.
Ly, que bom que vc voltou à normalidade. Fico feliz pelo sucesso da sua feira. Samantha, explique a Ly a proposta de Gary pois certamente vai interessar a ela e muito.
Bjs, 15-10-05

Nenhum comentário: