2

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tess, entre o Medo e o Sucesso


From: Tess

Meninas,
Passei um final de semana muito ruim, talvez um dos piores de minha vida.
Recebemos uma ultrassom de uns exames que Petter fez e além de pedra na vesícula, apareceu um nódulo no baço. devido ao histórico familiar presumimos que não era nada muito bom. Foi muito difícil, pois era final de semana e não tinhamos como consultar o médico...... perdi meu chão e ficamos muuuiiito abatidos. Orei pedindo a Deus que um anjo aparecesse e tirasse essa angustia que estávamos sentindo, e Deus nos mandou......
Um médico amigo da familia entrou curiosamente em contato com a gente, aí imediatamente li o exame pra ele, ele nos tranquilizou muito, embora pedisse para investigar direitinho, segundo ele, nada parecia ser maligno. Foi um alívio sem precedentes.... mas ainda estou muito apreensiva, hoje vamos ao médico levar os exames, é provável que ele passe um tumografia, só temos que aguardar...... e ontem fui eu quem quase morreu....... imaginem, com um copo dágua.......
Estavámos na casa de minha sogra, uma folia danada porque ela chegou de viagem, cheia de presentes, aquelas coisas todas de " ah tá", eu estava com sede e fui beber água, só que a sede era tão grande que bebi aos goles numa ansia danada.... conclusão, a agua não desceu, engasguei. Senti uma dor horrivel no peito e fui andando sem ninguem perceber para janela da sala, mas a dor era muito forte e comecei a perder os sentidos, tentei gritar Petter mas não consegui, quando vi que ia cair, sentei em uma cadeira a aí apaguei. O pior, ninguem tinha visto nada, acho que fiquei sem oxigenio. Mas o namorado de Adda, irma de Petter, chamou Petter para conversar na garagem e eles passaram por mim e segundo Petter a cena que ele viu foi horrivel, eu estava de olhos abertos e boca aberta em uma convulsão, tremendo, branca e suando muito. e ele começou a me sacudir e a me chamar......segundo eles tudo não levou mais que 15 segundos, mas eu tive a impressão que tinha durado horas, quando voltei a mim, não sabia onde estava e levei um tempo para entender o que estava acontecendo, aí tudo me veio a mente. Fui explicar o que tinha acontecido, mas fiquei muito impressionada.......logo depois estava ótima, como se nada tivesse acontecido, rapaz... a vida da gente não vale nada....... a gente morre com qualquer coisa. Santo Deus.
Bem, este foi o meu fim de semana.
Tess: 12-01-09

From: Ly
Nossa, Tess, até eu fiquei angustiada. Como Deus providencia o socorro, né???? Assim que vc tiver o resultado dos exames mande email pra agente. Não passa nem de longe a possobilidade de perder algum de vcs, acho que não tenho estrutura nenhuma. Fiquem bem,

Bjs amo vcs

From: Ly
Tess,Tava agora orando por vc e pelo Petter e senti vontade de te enviar este email. Tess, não é por Keil ou seu sogro terem havido problemas que seu marido vai ter. Repreenda qualquer pensamento ruim que passe pela sua cabeça em relação a isso. A Bíblia nos diz que Deus nos deu vida e vida em abundância e é desta forma que vc tem que viver, seja abundante em saúde, em alegria, financeiramente e etc.Acho tb que o que vc passou com a água, tem que ser examinado por um médico e tb ser repreendido. Deus é puro amor Tess, vc sabe disso, então qdo não estamos com este amor dentro de nós, leia alegria, paz, felicidade, etc, é pq nos afastamos dele e sabe como nos afastamos dele???? Não é "pecando" ou coisa parecida, é simplesmente no momento em que não temos fé, este é o momento da ruptura, então volte para o primeiro amor e ABSOLUTAMENTE TUDO será felicidade plena.Amo MUUUUUITO você Petter e Lorynha, muito muito. Bjs e não esqueça: APRENDA A TROCAR SEU PENSAMENTO RUIM PELA PLENITUDE divina.

From: Tess
Oi Meninas, muito obrigada pela força, Ly, vc me deu muito conforto.
Fomos ao médico ontem ele nos tranquilizou, passou uma tumografia para verificar com maior clareza, e nos disse que mesmo que seja algo mais grave, que é só retirar o baço que tudo fica tranquilo. A minha confiança esta mesmo em Deus.... o médico estava muito tranquilo, eu estava tremendo, não vou mentir, mas sair mais tranquila. Segunda feira ele fará a tumografia e se DEUS QUISER sairá tudo bem. Continuem orando.....
Quanto ao meu engasgo, acho que foi só aquele momento mesmo, o pior que agora morro de medo de beber água. Mas vou ficar atenta, caso aconteça de novo eu procuro um médico.
Bjs Tess, 13.01-09


From: Holly
Menina, que sufoco, heim! Olhe, o q aconteceu com vc foi uma congestão. Aqui no verão, dão muitos conselhos pra qdo for beber liquidos gelados. Acontece principalmente se vc está com o corpo quente pelo calor e ingere liquido muito frio. Vc bebendo com ansia, se bloqueia toda atividade gastrica, a digestão ralenta, pode surgir uma sensação de peso, náusea, vômito, queda da pressão e perda da consciência.
O conselho é q qdo vc estiver com muito calor, NUNCA beber água ou líquido muito frio. Se beber, deve fazer em pequenos goles e devagar. Mas fique tranquila.
Estou completamente de acordo com a posição de Ly. Se vc está lendo o CCD (Conversando Com Deus), vc já deve ter entendido como e pq os eventos aparecem na nossa vida. E Deus dá muitas dicas de como proceder pra ter uma vida serena e sadia. Qdo vc estiver em estado de ânsia ou sensação de perigo, isso quer dizer q vc não está SENDO-O QUE-VC-REALMENTE É. Fique atenta a isso. Tire 15-20 min. ao dia pra entrar em comunhão com Ele, em silêncio total, e vc vai ver q poder vc descobre dentro de vc. É uma coisa sensacional. Vc libera a intuição, e chega até a prever certos obstáculos e conseguir desviá-los da sua experiência. É fantástico. Lembre-se, se vc concentrar sua atenção em algo - seja ele positivo ou negativo - vc está atraindo-o pra vc. Logo, desvie seu pnsamento de qualquer que seja o motivo q traga sensação ruim. Deus disse e eu acredito. Enqto era só a Lei da Atração, as duvidas sempre apareciam, mas qdo se trata da força Suprema, não tem de q duvidar. Petter está bem e o q ele precisa é se livrar do sugestionamento registrado no seu inconsciente. E te digo. Nem mesmo aquele problema do joelho é real. É uma criação da mente dele e todo pensamente é criação e toda criação se manifesta na nossa experiência, mais cedo ou mais tarde. Tenho inúmeras provas concretas disso.
Mudem a forma de pensar e vcs descobrirão q nós temos o poder e o direito de conduzir a nossa vida da melhor forma q possamos idealizar. Acreditem!
Bjs

From: Tess
MENINAS!!!!!!
Acabei de receber uma ligação do Rio de Janeiro, da gravadora Biscoito Fino - querendo gravar com a Banda GV , disse que o CD chegou nas mãos da diretoria E QUE ELES MANDARAM ENTRAR EM CONTATO COM A BANDA IMEDIATAMENTE...... UHUHUHUHUHU
Vcs têm noção do que é a Biscoito fino? Uma gravadora porrada que manda os artista para Japão, EUA Europa etc etc....nossa mãe, como demorou para isso acontecer!!!!!!! Mas Graças a Deus ACONTECEU
15-01-09

From: Holly
Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico imensamente feliz, é o reconhecimeto do mérito. E isso não tem preço.
Me informe do andamento.
SUCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOSSSS!

From: Ly
UHAHAHAHAHAH GRAÇAS A DEUS BOAS NOTÍCIAS.

From: Holly
LY!!!!!! CADÊ VOCÊ!
20-01-09


From: Ly
holly, hoje foi feriado no Rio, passei o feriado longo em Buzios voltei hoje.Vc ficou de me enviar o release do cara.Não desista, vou mandar ver.

Bjs

Nenhum comentário: